quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Namorada é pedida em Casamento durante a realização da Missa Jovem em Borrazópolis

Náthaly, “quer casar comigo”? Essa foi à frase em que Marcelo Pires Rodrigues, mais conhecido como "Marcelão" disse a sua namorada durante uma Missa realizada em Borrazópolis.



Fazer um pedido de casamento pode ser um dos momentos mais difíceis e emocionantes da história de um casal. A criatividade conta muito e, por isso, alguns inovam e conquistam o público. É o caso do nosso amigo Marcelo Pires Rodrigues que além de professor, presidente da Equipe de Economia e Finanças da Paróquia é vereador reeleito de Borrazópolis. "Marcelão" abusou da criatividade para pedir a “mão” da namorada Náthaly Aparecida Santana Gonçalves, em casamento durante a "Missa Jovem" realizada para mais de mil pessoas na noite deste último domingo, 20 de novembro, na Paróquia Imaculada Conceição em Borrazópolis.


A “Missa Jovem” é organizada pelo Grupo de Jovens “Jesus Filhos de Davi”, e celebrada pelo Padre Paulo. Esta missa do dia 20 de novembro, foi especial, pois foi o encerramento do Ano da Misericórdia.

No entanto, para que o dia especial acontecesse, "Marcelão" teve uma ajudinha do querido Pe. Paulo e de alguns cúmplices para fazer com que sua família e os pais da noiva estivessem presentes na Missa. Marcelão convidou vários amigos pelo WhatsApp contando o que iria acontecer em um determinado momento da Missa e é claro pediu sigilo a todos. Durante a Missa, o Padre chamou "Marcelão" para que ele fosse até ao altar e lá muito emocionado ele deu o seu testemunho de vida, onde falou um pouco de seu passado e do seu encontro pessoal com Deus e a mudança que o Senhor fez em sua vida.

A surpresa começa quando, "Marcelão" chama seus pais Mauro Rodrigues e Maria Tereza, irmã Milene, cunhado Eduardo, a querida avó Verônica, e também seus sogros Joanilson e Palmira e a namorada Náthaly para irem até o altar. E lá "Marcelão" surpreendeu a namorada, e a todos que estavam presentes na Missa, com um inusitado “pedido de casamento”.

Todos que estavam presentes ficaram emocionados com o pedido inusitado e aplaudiram de pé pela iniciativa de Marcelo. Então a emocionada Náthaly, respondeu com um “Sim”. Agora a data de casamento está marcada para Abril de 2017. Outro detalhe, o vereador "Marcelão" namora com a Náthaly, cerca de 1 ano e 2 meses e se conheceram durante o Retiro Acampamento que ambos fizeram. Ela reside na cidade de Nova Aliança do Ivaí, que fica na região de Paranavaí, uma distância de 200 km de Borrazópolis e os namorados só se viam nos finais de semana. Esse é o Amor.

Parabéns ao casal...

Fotos e Texto: Jr. Dias/ Borrazópolis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário