sábado, 26 de novembro de 2016

Resultado da eleição para escolha da nova diretoria das escolas municipais de Borrazópolis

Resultado de imagem para eleiçao escola
Aconteceu nesta sexta-feira (25/11), a eleição para a escolha dos novos Diretores das Escolas Municipais de Borrazópolis, que vão assumir para o biênio 2017/2019. Durante o dia da votação as aulas nas unidades de ensino ocorreu normalmente, e o andamento da votação foi de modo tranquila, a maioria dos pais e funcionários foram até as urnas e escolheram para mais dois anos, a nova diretora que vão assumir a partir de janeiro de 2017.




DOM BOSCO
Na Escola Dom Bosco localizada no Calçadão, houve duas chapas, onde a professora Vivian Coccia Risseto, foi eleita a nova diretora, obtendo 124 votos, já a professora Maria Cecere totalizou 28 votos.





CMEI IRINEUSA BATISTA
No Cmei houve chapa única, e a diretora eleita para o biênio 2017/2019, foi a professora Roseli Lanzacom 100% de aprovação dos votantes, não houve nenhum voto nulo, branco e nenhum voto "Não".


ESCOLA MEU PEQUENO PRÍNCIPE 
Com a candidatura também única, a Maria Elena Carrara Maciel, continuará administrando a escola por mais dois anos. 




JÚLIA BEGALI
Na Escola Julia F. Begali, a atual diretora Marilza Bento Fortunato, foi reeleita com 150 votos. Como era candidata única, ela precisou de pelo menos 50% dos votos, e conseguiu 94%.

AGRADECIMENTO

A atual diretora da Escola Dom Bosco, Valdelice Trida Michelin, que por sinal fez um ótimo trabalho, encerra a sua gestão e disse que os alunos da Dom Bosco só tem a ganhar com a nova diretora no comando da escola. “Uma pessoa dinâmica, que está sempre próxima dos alunos e, sem dúvida, vai trazer mudanças positivas para a escola, principalmente em questões de disciplina e organização, com mais espaço e apoio para os alunos”, argumentou Valdelice.

Durante seus 5 anos de carreira "Valdelice Michelin" viveu para a Escola, para a Educação e sempre foi muito entusiasmada e acredita que somente a Educação poderá melhorar a sociedade, o país.

Agradece a todos os professores, funcionários, alunos e pais que fizeram parte de sua história.

Agradece aos colegas de trabalho pelo companheirismo, pela amizade e pelos papos na hora do cafezinho. 

Agradece a Deus pela oportunidade de exercer tão magnífica profissão e receber tantas bênçãos e alegrias em todos os anos de carreira profissional. Agora... novos rumos...nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário