terça-feira, 8 de novembro de 2016

Senar Paraná abre vagas para instrutores

Instrutor_O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Paraná (Senar/PR) está com vagas abertas para contratação de instrutores para capacitação de famílias de produtores rurais. As regras para o cadastramento estão no Edital de Credenciamento de Empresas Prestadoras de Serviço de Treinamento nº 01/2016.

O objetivo é credenciar profissionais para realização e cursos e treinamentos no âmbito do Programa Herdeiros do Campo, iniciativa que tem como objetivo despertar na família rural a importância do planejamento sucessório na propriedade, para que as novas gerações deem continuidade ao trabalho dos pais.

O Senar busca profissionais das áreas jurídica (legislação aplicada ao direito civil, família sucessão tributário e governança), administrativa (gestão de custos, planejamento, administração, mercado futuro, formação de preço, orientação para alunos, jogos educacionais), e pedagogia/psicologia (mediação de conflitos, interação entre gerações, desenvolvimento humano).

As empresas interessadas poderão enviar a inscrição no processo de cadastramento pelo correio, juntamente com a documentação necessária, até o dia 03 de dezembro deste ano. Não serão cadastradas empresas individuais, como Microempreendedor Individual (MEI) ou Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eleri).

Clique aqui e acesse o edital

Fonte: Senar/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário