quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Temporal provoca quedas de árvores e destelhamento em Borrazópolis


A chuva intensa e os fortes ventos que atingiram Borrazópolis na tarde desta quarta-feira (2) de finados causaram ao menos, quedas de árvores e destelhamentos de algumas casas. Árvores e galhos caíram sobre portões e postes de fiação elétrica, a cidade ficou sem energia elétrica por volta de 1 hora.
Na Avenida Rio grande do Sul, em um antigo barracão desativado (aonde no último temporal parte do barracão veio ao chão), uma árvore caiu no meio da rua, na Avenida Paraná outra árvore caiu em cima de um poste. Houve registro de quedas de árvores nos bairros rurais, em um sítio uma árvore caiu em cima de um barracão e uma casa teve janelas quebradas. 

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) o vento chegou a 100 km/h. Em Borrazópolis, o mau tempo pegou de surpresa um grande número de pessoas que estavam nos cemitérios.

Para esta quinta-feira, 03, a previsão do Instituto Meteorológico Simepar é de tempo instável e nublado, com alternância de sol, em todas as regiões do Paraná. Às 7h45, a temperatura na “Cidade Altaneira” era de 13ºC, e a máxima pode chegar aos 26ºC


Nenhum comentário:

Postar um comentário