quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Tenente Felipe Lunardelli Begali se encontra sedado em estado grave na UTI

É considerado grave o estado de saúde do Tenente Felipe Lunardelli Begali, vítima do grave acidente registrado na BR 277, em Nova Laranjeiras, na região de Cascavel. Segundo a assessoria do Hospital São Lucas, ele se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)  desde a manhã de sexta-feira (11), apresentou piora no quadro de saúde dos pulmões e está sedado respirando com ajuda de ventilação mecânica.

Felipe integra o 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, e é filho do professor Dagoberto Rodolfo Begali que reside em Arapongas, e da Professora Ellen Cristina Lunardelli, que reside em Ponta Grossa (ambos naturais de Borrazópolis).

Não foi repassado nenhum detalhes sobre piora ou melhora no quadro desde o internamento, os colegas de corporação recebem boletins diários sobre o estado de saúde e também têm contato com familiares. A mãe e a irmã contaram que ele tem reagido a alguns estímulos.

Sobre o acidente - Os 3 ocupantes estavam se deslocando para a cidade de Ponta Grossa para visitar alguns familiares, quando a jovem Marcela Flores Coninck, de 24 anos (esposa de Felipe) que conduzia o veículo perdeu a direção, bateu contra uma árvore e em seguida caiu em um barranco às margens da rodovia. 

Infelizmente a esposa do Felipe (Marcela) e uma amiga de nome Shani Garcia Sevilla, de 25 anos, que era passageira do veículo morreram no local faleceu. Com informações do site CGN Cascavel e Ellen Lunardelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário