terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ação Solidária na Web vai realizar sonhos de idosos no Natal

Uma ação de solidariedade esta tomando conta nas redes sociais



Para tentar realizar os desejos de Natal dos mais de 47 idosos moradores do Lar São Vicente de Paulo na cidade de Kaloré, uma jovem moradora de Borrazópolis decidiu fazer a campanha 'Natal Solidário', compartilhando nas redes sociais fotos com o que cada um dos queridos "vovôs e vovós" gostariam de ganhar de presente neste final de ano.

A iniciativa de Dani acabou se espalhando pela internet e a postagem da jovem sobre a companha, já rendeu vários comentários, curtidas e muitos compartilhamentos.

Em conversa com nossa página "B.N", Dani Peralta contou que apesar de já ter visto várias outras campanhas similares na internet, confessou que, quando pode "ela" ajuda o próximo, e neste fim de ano ficou feliz em poder ajudar com um pessoal o Asilo Lar São Vicente de Paulo de Faxinal. E por isso "Dani" resolveu levar essa campanha para o asilo de Kaloré.

"Perguntei aos funcionários do asilo se eu poderia fazer isso, e o que me chamou mais atenção que fez eu tomar essa iniciativa, foi quando eu uma matéria na internet, em que um senhor pediu, um pacote de bala para uma pessoa. Afinal o que é um pacote de bala? Eu daria tudo para ter minha avó comigo. Eu me sensibilizei porque nas festas de final de ano e principalmente no Natal, eles são esquecidos. Apesar que nenhum dinheiro do mundo compra o amor, afeto e o carinho dessas pessoas. Então vamos levar um pouco de alegria pra eles", finalizou Dani.

PARA AJUDAR

Para ajudar basta entrar em contato com a Dani, através do fone (43) 99938-4890, ou podem levar os presentes até a empresa AGRO100 que fica localizada em Borrazópolis, na saída para Kaloré (antiga Colina).


São pequenas coisas, como: Perfume, bolsa, camisetas, chinelo, e até uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, que deixará nossos queridos velhinhos muito felizes. 

Em nome de todos os vovôs e vovós do Lar São Vicente de Paulo, deixo nosso eterno muito obrigado.


Veja todas as fotos dos idosos e seus pedidos de Natal abaixo. 


"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará, quem dá alívio aos outros, alívio receberá" Provérbios 11:24-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário