sábado, 3 de dezembro de 2016

Acusado de matar o agente de cadeia "Rodrigo Martins" é assassinado a tiros em Maringá

Acusado de assassinar o agente penitenciário Rodrigo Martins de Almeida de Borrazópolis em Setembro, é morto na tarde deste sábado (03/12) na cidade de Maringá.



Resultado de imagem para israel oliveira maringa
Israel Oliveira morto hoje em Maringá
Segundo informações publicadas na Rede Massa, um homem de 27 anos, identificado sendo como Israel de Oliveira Lopez, morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (3) em Maringá. O crime aconteceu na avenida Álvaro Miranda, no Portal das Torres.

De acordo com informações preliminares apuradas nos local, três homens encapuzados estavam em um Sandero de cor prata e começaram a perseguir a vítima, que dirigia uma Golf. Em determinado momento, o motorista do Sandero eu um 'cavalinho de pau' na frente do carro e, de dentro, desembarcaram alguns homens e atiraram.

Percebendo que estava encurralada, a vítima engatou ré, mas havia uma Kombi atrás. Israel foi alvejado pelo menos sete vezes na cabeça. Havia uma pistola 9 mm em sua cintura, com oito cartuchos. 

Assustado, o motorista da Kombi desembarcou e correu, mas acabou caindo e bateu a cabeça. Ele ficou ferido, mas foi encaminhado sem gravidade a uma unidade de saúde.

Equipes do IML foram ao local e recolheram o corpo de Israel. A Polícia Civil realizou perícia. 
Imagem relacionada
Rodrigo Martins


Suspeito de matar o agente Rodrigo Martins

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Israel era um dos suspeitos de ter matado o agente de cadeia "Rodrigo Martins de Almeida", filho da conhecida Helena que presta serviços de limpeza na Cooperativa Sicredi. Ele já tinha diversos antecedentes criminais por roubo e era bem conhecido por praticar assaltos a caminhonetes e carro de luxo na região.



MATÉRIAS RELACIONADAS

Ex morador de Borrazópolis é assassinado em Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário