segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 11 e 12/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre e Borrazópolis.




IVAIPORÃ
Data 11/12/2016 Horário: 19h50min
Natureza Tráfico de Drogas                                         
Local Rua Morangueira x Rua Andaraí
Relato: A equipe flagrou a pessoa de......., comercializando substância entorpecente (cocaína), sendo o autor encaminhado para procedimentos cabíveis.


Data 11/12/2016 Horário: 22h20min
Natureza Dano, Embriageuz, Desobediência e Resistência              
Local Rua Iraipuru x Rua Beija Flor
Relato: foi dada voz de abordagem ao senhor....., que conduzia o veículo VW/Golf, sendo que este não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, que durante a fuga o condutor causou dano na viatura ( lateral esquerda e parachoque traseiro).  Após ser abordado o mesmo foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
FAXINAL
Data 12/12/2016 Horário: 12h17min
Natureza Notícia de Fato Futuro                                                
Local Rua Iany de Oliveira Munhoz, 486
Relato: A solicitante informou que seu ex-marido, e pai de seu filho estaria em frente a sua residência querendo ver a criança sem ordem judicial para tal. Esta equipe deslocou ao local e entrou em contato com.... que apresentou alguns papeis do processo, porém nestes a determinação judicial de visita assistida, havia vencido e sem decisão posterior. Diante dos fatos esta equipe acionou o Conselho Tutelar, que intermediou um acordo entre as partes.

FAXINAL
Data 12/12/2016 Horário: 20h20min
Natureza Roubo                                         
Local Chácara São Benedito, s/n   Bairro São Pedro
Relato: Copom informou a equipe que na data de hoje 03 indivíduos, portando arma de fogo e facas, chegaram na referida chácara, e anunciaram o assalto. No local a vítima, relatou que por volta das 19h20min, três homens, trajando calça jeans, jaquetas de cor escura e também toucas bala clava, adentraram a residência, os quais deram voz de assalto ao mesmo, ameaçando o solicitante e sua esposa de morte, na seqüencia amarraram a ambos e os trancaram no banheiro. Relata ainda que os autores diziam que sabiam que solicitante tinha dinheiro e que era melhor ele cooperar, que após alguns minutos os autores deixaram o local subtraindo a quantia de  R$ 1.000,00 e documentos pessoais do solicitante. Que o solicitante demorou aproximadamente 45min para se soltar e assim conseguir contato com a equipe. Foram efetuados patrulhamentos nas proximidades, bem como em diversas regiões da cidade e também da área rural, a fim de encontrar os autores, porem sem êxito. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2016 Horário: 15h40min
Natureza Violência Doméstica                                                    
Local Rua Joaquim Montes, 268
Relato: Solicitados pelo COPOM para que esta equipe desloca-se até o endereço acima citado, onde estava ocorrendo uma briga de casal, no local a solicitante, relatou a equipe que seu companheiro chegou a sua residência embriagado e nervoso, diante disto a solicitante se recusou a abrir a porta, momento este que seu companheiro......., 38 anos, acabou forçando a sua entrada quebrando a porta e após adentrar o local começou a agredir a solicitante de forma verbal. Sendo que a solicitante optou por não representar contra o autor. 


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2016 Horário: hmin
Natureza Violência Doméstica                                                        
Local Rua Agostinho de Andrade, 437
Relato: Solicitados pelo COPOM para que esta equipe desloca-se até a Rua Agostinho de Andrade, nº 437, Distrito Luar onde estava ocorrendo uma discussão entre parentes, ao chegar ao local a solicitante, relatou a equipe que seu Tio chegou à sua residência querendo adentrar, e por ele estar embriagado, Camila disse a ele para ir embora, momento este em que o autor acabou se exaltando e querendo forçar a entrada pela janela, vindo a quebrar todos os vidros das janelas da residência de Camila, e ao longo disso o autor dizia que, iria matar a solicitante e sua irmã, pois ambas eram umas biscates. Diante do fato esta equipe orientou as vítimas, momento este em que foi indagado a respeito do direito a representação contra o autor, onde decidiram exercer a representação.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 12/12/2016 Horário: 16h29min
Natureza Violação de Domicílio                                                 
Local Rua Roberto Miguel Goedert, 100
Relato: Esta equipe de serviço constatou ao passar em frente ao referido estabelecimento que haviam pessoas no seu interior, feito rondas pelo entorno da escola, foram observadas que cinco pessoas estavam próximas ao muro, e que ao abordá-las as mesmas admitiram que estavam dentro do Colégio jogando bola na quadra, entre eles três crianças, uma adolescente e uma maior de idade. Que todos os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 12/12/2016 Horário: 23h30min
Natureza Perturbação do Sossego                                               
Local Rua Projetada, s/n
Relato: A solicitante informou que um senhor estaria correndo e gritando em meio a rua, e que esta acionou a equipe PM para realizar um patrulhamento, no local esta equipe entrou em contato com a com a Sra. Damaris.....que relatou que não teria visto nada. A equipe realizou patrulhamento, porém não encontrou o suposto autor do fato. 

JARDIM ALEGRE
Data 12/12/2016 Horário: 10h30min
Natureza Violência Doméstica                                                    
Local Rua das Rosas, 136
Relato: Está equipe de serviço foi acionada via Copom 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado  onde a senhora...... relatou o seguinte: "que na noite anterior seu marido chegou até a residência em estado de embriaguez, que na manha de hoje acordou agressivo agredindo fisicamente a solicitante, danificando alguns objetos da casa e jogando a comida que estava no fogão no quintal, e após saiu tomando rumo ignorado". Sendo a vítima orientada. 

JARDIM ALEGRE
Data 12/12/2016 Horário: 16h00min
Natureza Violência Doméstica                                                   
Local Rua Guarapuava, 135
Relato: Está equipe de serviço foi acionada via copom 6ª CIPM a deslocar no endereço acima citado  onde a senhora..... relatou o seguinte: "Ele me agrediu com tapas e socos e me ameaçou com uma arma, não soube precisar qual arma seria, se evadiu do local em um veículo GM/Vectra, o autor teria saído pelas ruas tomando destino desconhecido”.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2016 Horário: 23h01min
Natureza Furto                                                                         
Local Rua Abílio Catarino, 71
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom, onde segundo o solicitante informou que sua casa havia sido furtada, no local equipe fez contato com o senhor......, o qual relatou que deixou sua residência por volta das 21h e retornou as 23h da corrente data, e verificou a residência furtada, do local foram levados um TV e um notebook, o mesmo relatou que viu um veículo saindo do local de cor escura, porém não soube informar marca ou modelo. Diante dos fatos foi realizado patrulhamentos nas imediações e bairros da cidade, porém sem êxito. 

BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2016 Horário: 00h35min
Natureza Ameaça                                                                       
Local Avenida Paraná, 738
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom informando que um jovem estava agredindo sua mãe, no local foi realizado contato com a senhora......, a mesma passou a relatar que seu filho...... chegou em casa em visível estado de embriaguez e aparentemente que estivesse feito uso de entorpecentes, estava nervoso e agitado e querendo quebrar as coisas na residência e ameaça à agredir. Foi informado a solicitante as medidas legais e perguntado a mesma se desejava representar, esta resolveu decidir posteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário