terça-feira, 13 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 13/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Ivaiporã, Faxinal, São João do  Ivaí e Cruzmaltina.




BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2016          Horário: 11h45min                                                                                           Natureza Infração de Trânsito 
Local Rua. Minas Gerais
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço acima citado avistou um individuo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta sem placa, ao ser abordado o condutor devidamente habilitado, foi pedido que nos apresentasse a documentação da motocicleta no qual relatou que não tinha, foi realizado a consulta ao sistema SESP intranet pela numeração do motor devido o chassi estar inelegível, a motocicleta foi identificando sendo modelo Honda CG 125 Today de cor vermelha, a mesma tem débitos junto ao DETRAN, Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran, e lavrada as documentações pertinentes.

BORRAZÓPOLIS
Data 26/07/2016          Horário: 16h35min                            
Natureza Infração de Trânsito 
Local Av. Brasil -  Centro 
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado, verificou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi realizada a abordagem e solicitado os documentos pessoais e do veículo. Ao verificar o veiculo que se trata de um VW/Cross Fox de cor amarela, com placas de Borrazópolis/PR estava em situação irregular, o condutor Fábio Oliveira da Silva, devidamente habilitado. Foram realizadas as devidas notificações e o veículo recolhido ao pátio para futura regularização.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2016          Horário: 18h17min                       
Natureza Infração de Trânsito 
Local Av. Território do Guaporé - Centro 
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo local acima citado, verificou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi realizada a abordagem e solicitado os documentos pessoais e do veículo. Ao verificar o veiculo que se trata de um Ford/Escort de cor vermelha, com placas de Borrazópolis estava em situação irregular, o condutor, sendo que o mesmo não é habilitado. Diante disto foram realizadas as devidas notificações e o veículo recolhido ao patio para futura regularização.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/12/2016          Horário: 20h36min                          
Natureza Apoio a Outra OPM
Local   PR170 Próximo ao Trevo que liga Borrazópolis/PR a Nova Itacolomi/PR
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom, para que desse apoio a um acidente PR170 próximo ao Trevo que liga Borrazópolis ao município de Novo Itacolomi, chegando no local foi constatado a colisão entre três veículos, sendo um GM Kadett; um VW Gol e uma motocicleta Honda CG, as vitimas estavam sendo socorridas pela ambulância do Hospital Municipal de Borrazópolis, e o condutor da motocicleta encontrava-se em óbito no local, diante dos fatos a equipe realizou a sinalização e acionou as autoridades competentes, Policia Rodoviária Estadual, Policia civil, Defesa Civil e IML.

BORRAZÓPOLIS
Data 13/12/2016          Horário: 02h47min                            
Natureza Fato Não Constatado  
Local Rua Ceara 
Solicitante COPOM da  6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via Copom para que se deslocasse até o local acima citado, onde segundo ligação, poderia estar havendo um furto, a equipe no local fez contato com o solicitante onde relatou que havia ouvido barulhos na residência da sua vizinha, que encontra-se viajando. Diante dos fatos a equipe realizou buscas na parte externa da residência não sendo possível adentrar ao seu interior devido portões estarem trancados e possuir cão de guarda solto, porem nada foi constatado. Diante dos fatos as medidas cabíveis foram tomadas.

IVAIPORÃ
Data 12/12/2016          Horário: 12h30min                          
Natureza Achado de Documento
Local Rua Polonia – Jardim Europa – 6ª CIPM
Solicitante Homem
Relato: Compareceu até a sede da 6ª CIPM o solicitante o qual fez a entrega de uma carteira de couro que o mesmo encontrou na Rodovia próximo a 6ª CIPM e continha alguns documentos dos quais foram relacionados e entregue na 54ª DRP para providencias; sendo 01 (uma) carteira de couro na cor marrom, CNH; CRLV, Cartão do SUS, Cartão Cidadão e Cartão de Crédito do Banco Itaú e ainda uma cédula de R$20,00 (vinte reais).

IVAIPORÃ
Data 12/12/2016          Horário: 15h20min                            
Natureza Adquirir; Vender; Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Rua Paulista S/Nº - Jardim Luís XV
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 20 anos
Relato: Em patrulhamento pelo local citado a equipe visualizou 06 (seis) indivíduos dentro de uma quadra esportiva que fica atrás do SESC fundo do Lago das Flores, ao notar a presença da viatura o indivíduo de 20 anos tentou dispensar um objeto, sendo então realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dentro da carteira do mesmo três buchas de maconha e R$20,00 (vinte reais) em dinheiro sendo que durante varredura do local foi localizado o objeto dispensado que também se tratava de maconha porem em um pedaço maior, porem embalado com o mesmo plástico que as demais buchas diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até 54ª DRP, com os outros 05 (cinco) abordados todos adolescentes foi localizado somente uma espécie de cachimbo feito de garrafa pet sendo os mesmos liberados.

IVAIPORÃ
Data 12/12/2016          Horário: 18h30min                           
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rua Santa Terezinha S/Nº - Jardim Iporã
Solicitante Homem 
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante o qual relatou que é divorciado e que as duas filhas estão sob a guarda da ex mulher mas que nesta data a avó materna estava com as crianças uma de 2 anos e a outra de 4 anos em um Bar na companhia de mais algumas pessoas. Diante dos fatos a equipe foi ao local e constatou o fato sendo acionado o Conselho Tutelar sendo que a Conselheira por constatar que o ambiente não é adequado para as crianças entregou as crianças para o pai e orientou a avó. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 12/12/2016          Horário: 23h10min                            
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Alfenas Nº 40 – Jardim Novo Versalhes
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Preso Homem, 22 anos
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado onde teria acontecido um Acidente de Trânsito. Chegando ao local, foi constatado que um Ford Pampa conduzido por um homem de 22 anos, colidiu contra um VW Gol que estava estacionado na Via. Ao realizar a abordagem ao condutor o mesmo aparentava sinais de embriagues, como olhos vermelhos, hálito alcoólico e desordem nas vestes, oportunizado ao mesmo o Teste do Etilometro, o mesmo recusou-se a fazer. Foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 54ª DRP para as providencias cabíveis e o veículo conduzido até o pátio da 6ª CIPM. O proprietário do veiculo Gol foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 12/12/2016          Horário: 11h30min                          
Natureza Achado de Objeto
Local Rua João Ribeiro Falavinha - Conjunto Vale Verde
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: A equipe de serviço foi acionada por uma Denúncia Anônima de que havia no Bairro JK próximo a Estrada da AABB uma bicicleta amarela com amortecedor central, abandonada e de acordo com as características repassadas pelo solicitante está seria coincidente com as características de uma das bicicletas furtadas na data de 09 de Dezembro do corrente ano, nesta mesma cidade de Faxinal conforme Boletim Registrado. A equipe então deslocou até o local e pode perceber que esta sim seria o objeto do furto ocorrido no dia 09 e a bicicleta então foi levada á 53ª DRP de Faxinal, ocorre que pouco tempo depois por volta dás 12h20min foi novamente a equipe solicitada para atender uma ocorrência desta vez nas proximidades da Rua João Ribeiro Falavinha no conjunto Vale Verde, onde havia outra bicicleta abandonada. A equipe lá chegando observou que esta, uma bicicleta Huston Preta era a outra bicicleta descrita no BOU de furto supracitado. Ambas as bicicletas descritas acima foram entregues á 53ª DRP, o BOU confeccionado e encaminhado para as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 12/12/2016          Horário: 12h30min                            
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Área Rural – Bairro Campina dos Gomes
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: A equipe de serviço foi acionada via COPOM para dar apoio á Equipe de Mauá da Serra/PR, visto que dois indivíduos haviam praticado um roubo a lotérica daquela cidade, conforme Boletim Registrado. A equipe deslocou para a Estrada do Bairro Campina dos Gomes, onde se encontravam as equipes de Mauá da Serra, Marilândia do Sul e Califórnia. No local supracitado estava uma motocicleta abandonada sendo uma Honda CG preta que teria sido abandonada pelos assaltantes, um deles foi capturado juntamente com um revólver utilizado no crime. O outro elemento evadiu-se em meio a mata, as equipes fizeram buscas nas proximidades e na mata, porém sem sucesso em localizá-lo. Posto isto a equipe retornou a área de origem e seguiu o patrulhamento normal.

FAXINAL
Data 12/12/2016          Horário: 20h00min                             
Natureza Fato Não Constatado
Local Fazenda 
Solicitante Homem, 34 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo solicitante, para averiguar um possível furto de frutas que estaria ocorrendo na Fazenda. A equipe foi ao local e fez contato com funcionários, que relataram ter visualizado algumas pessoas em motocicletas rondando a propriedade. A equipe fez buscas ao redor da plantação, porém não constatou nenhuma pessoa ou veículo no local. O solicitante foi orientado, posteriormente foram confeccionados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2016    Horário: 15h00min                                    
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua: Joaquim Montes - Jd. Candotti - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Equipe de serviço Sd. Urbano e Sd. 2ª Cl. Costa
Relato: A equipe em atendimento ao oficio n°581/2016 da cidade de São João do Ivaí, deu atendimento a solicitação a uma escolta do denunciado Iziel dos Santos da carceragem da Delegacia de São João do Ivaí, para presenciar uma audiência qual ocorreu sem alteração, que tal escolta teve duração das 15h00 às 18h10hmin.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2016    Horário: 18h20min                                   
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Delegada de Polícia Civil
Relato: A equipe em atendimento ao oficio da Polícia Civil da cidade de São João do Ivaí, deu atendimento a solicitação a uma escolta de dois presos da carceragem da Delegacia de São João do Ivaí, para presenciar uma audiência qual ocorreu sem alteração, que tal escolta teve duração das 18h20min às 19h45min.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 12/12/2016    Horário: 21h00min                                      
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Itaipu S/Nº - Centro
Solicitante Homem
Relato: A equipe recebeu um chamado via COPOM para comparecer no pátio do Posto do Carmo para averiguar uma ocorrência de furto, chegando ao local, em contato com o solicitante o qual relatou que por volta das 21h00min estacionou seu caminhão Ford Cargo no referido pátio e logo em seguida saiu para jantar em um restaurante anexo ao Posto, onde permaneceu por aproximadamente 02 (duas) horas. Posteriormente, ao retornar, percebeu que a porta do carona estava arrombada, momento em que foi verificar sua carteira e percebeu que havia sumido cerca de R$ 300,00 (trezentos reais), nada mais foi furtado. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento pelos arredores, porém nenhum suspeito foi localizado. E posteriormente confeccionou o respectivo BOU.

CRUZMALTINA
Data 12/12/2016    Horário: 22h10min                                   
Natureza Fato Não Constatado 
Local Rua Dionizio Lopes 
Solicitante Denúncia Anônima
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via ligação anônima para verificar uma situação de possível Violência Doméstica, ao chegar ao local entrou em contato com uma mulher que relatou que teve uma discussão com seu marido, porem não teve nenhum tipo de ameaça ou agressão e a situação já se encontrava normalizada, diante disso a mulher foi orientada a ligar novamente caso algo acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário