sábado, 17 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 16 e 17/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Ivaiporã, Faxinal, Rosário do Ivaí, Godoy Moreira e Jardim Alegre.



BORRAZÓPOLIS
Data 16/12/2016          Horário: 00h37min                                
Natureza Infração de Transito
Local Av. Paránax Rua território do Guaporé - Bairro: Centro - Borrazópolis
Solicitante / Vitima Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento avistou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi dada voz de abordagem, sendo este um GM/Monza. Foi solicitado ao condutor os documentos obrigatórios, porem relata o mesmo que não possui habilitação e o veiculo consta débitos junto ao Detran, diante dos fatos o mesmo foi recolhido ao pátio  e as devidas notificações lavradas e a documentação pertinente lavrada.

IVAIPORÃ
Data 16/12/2016 Horário: 13h15min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Marechal Floriano Peixoto, Jd BH
Solicitante Roni Eder Rodrigues
Relato: No local foi arrombada a porta da cozinha e subtraído os objetos relacionados no ROD. (01 Notebook ACER, 01 Relógio de pulso, 01 Maquina fotográfica Samsung, 01 anel em ouro, 01 corrente de pescoço em ouro)

IVAIPORÃ
Data 16/12/2016 Horário: 14h30min
Natureza Apoio a outros órgãos
Local Praça Emilio Menezes
Solicitante Policia Civil
Relato: Foi realizada a escolta de um detento da delegacia de policia civil ate o fórum e posterior retorno.

FAXINAL
Data 16/12/2016 Horário: 00h30min                  
Natureza Desobediência/Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor
Local Rua Santos Dumont X Rua São Paulo
Relato: Em patrulhamento no local citado avistou uma Honda Cg Titan azul sem placa de identificação e deu voz de abordagem ao condutor que não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade colocando a vida dos transeuntes em risco, a equipe deu inicio as buscas quando avistou na Rua Benedito Cirilo o autor entrando com a moto dentro do quintal da referida residência, quando a equipe foi realizar a abordagem o condutor se evadiu pelos fundos da residência. Em contato com a proprietária da residência, que informou que quem estava com a motocicleta era seu irmão, foi verificado que a motocicleta encontrava-se com seu chassi suprimido. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e entregue na 53º DRP. 
FAXINAL
Data 16/12/2016 Horário: 13h30min
Natureza Escolta audiência de custódia
Local Rua Leonidas Buy, Delegacia de Policia/ Fórum 
Solicitante Investigador de Policia
Relato: A equipe foi acionada pelo investigador de policia civil, afim de que efetua-se a escolta de um detento, até o Fórum  de Faxinal, para audiência de custódia, sendo realizado o atendimento e retornando a delegacia de policia sem alteração.
FAXINAL
Data 16/12/2016 Horário: 20h00min
Natureza Furto
Local Quadra 1, lote 13, vila rural Ismael Pinto Siqueira
Solicitante Homem
Preso Homem
Relato: O solicitante procurou este destacamento de policia e informou que é morador da vila rural das três barras, e afirmou que saiu para trabalhar na parte da manhã vindo a retornar na parte da tarde e achando sua casa toda revirada e furtada, ele deu por falta de dois celulares marca LG e Samsung, também uma lanterna marca maxer, 2 relógios marca oriente e Technos, um barbeador marca cadence, uma bolsa preta com símbolo da Nike e 90 reais em dinheiro. O mesmo recebeu informações de vizinhos que seu primo esteve durante o dia andando pelo local, e segundo ele seu primo é conhecido pelos moradores pela pratica de furto. A equipe de posse das informações realizou diligências até a casa do referido primo, chegado no local o mesmo foi abordado e localizado em seu bolso o celular de marca LG que foi reconhecido pela vitima como sendo de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e negou a autoria do furto, porem quando a equipe se dirigiu aos fundos de sua residência o mesmo confessou o furto, pois havia escondido os outros objetos dentro da referida bolsa furtada, que foi encontrada com os demais objetos, exceto com o celular Samsung que não foi encontrado e os noventa reais que disse que usou para pagar uma conta, questionado sobre o paradeiro do celular que faltava, não disse onde estava também foi encontrado aproximadamente um grama de substancia análoga a maconha. O mesmo juntamente com objetos e a droga foram encaminhados a 53 DRP. Para procedimentos. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 16/12/2016 Horário: 16h40min                                   
Natureza Furto
Local Estrada Pé de Galinha – Fazenda Santo Antonio 
Vitima Homem
Relato: Compareceu ao destacamento de Policia Militar um senhor que informou, que costuma contar as cabeças de gado a cada três dias e na data de hoje deu falta de um boi branco da raça Nelory, o qual está marcado com as inicias RAN. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U para providências cabíveis 

GODOY MOREIRA
Data 16/12/2016 Horário: 06h00min       
Natureza Furto
Local Rua Sebastião Maximo, centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante que ao sair para o trabalho as 06h40min, viu que sua moto uma Honda Cg 125 titan ks de cor verde, placa ABW-7929 não estava na garagem, as 08h00min recebeu uma ligação da prefeitura que tinham encontrado a moto, abandonada na estrada do porto do gaucho, a vitima relatou que moradores dos arredores onde a moto foi localizada visualizaram o menor pilotando a mesma sem capacete um pouco antes de ser abandonada. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

JARDIM ALEGRE
Data 16/12/2016 Horário: 20h05min                                  
Natureza Infração de Transito 
Local Rua das Flores X Rua Açucena
Relato: A equipe avistou adentrando a cidade um veiculo, diante disto foi realizado abordagem no endereço acima citado onde foi constatado via Copom que o veiculo possuía débitos, o condutor foi informado que o veiculo seria recolhido e autuado por infração de transito. O veiculo foi recolhido ao pátio da 6ªCIPM onde ficara a disposição do DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário