quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 e 22/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Borrazópolis, Godoy Moreira, Ivaiporã, São João do Ivaí e Faxinal.





BORRAZÓPOLIS
Data 21/12/2016 Horário: 10h50min
Natureza Infração de Trânsito
Local Av. Paraná X Rua Território do Guaporé - Centro
Solicitante Equipe de Serviço
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado e avistou um veículo em atitude suspeita placas de ACD-2628, ao ser abordado o condutor Paulo Fernando Moreira da Silva Maria, o mesmo não possui habilitação e o veiculo depois de verificado via Copom possui débitos junto ao Detran, diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio e as devidas notificações lavradas assim como os demais documentos pertinentes.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/12/2016 Horário: 22h48min
Natureza Adquirir; Vender; Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Rua Paraíba – Frente ao Lago Municipal
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 21 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou um veiculo GM Chevette em atitude suspeita, o mesmo estava estacionado com um indivíduo em seu interior, assim que o mesmo notou a presença da viatura saiu do veiculo e tentou empreender fuga porem a equipe logrou êxito na abordagem, o mesmo foi identificado, ao ser feita a revista pessoal foi encontrado com o mesmo, duas porção de “maconha” prontas para a venda assim como cinco pedras de “crack” também prontas para a venda dentro de um recipiente transparente característico utilizado por traficantes, diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

GODOY MOREIRA
Data 21/12/2016 Horário: 09h00min
Natureza Danos
Local Avenida Natanael Verri 421
Solicitante Taismara Souza Moreira
Relato: Relata a solicitante que havia deixado sua motocicleta Honda CG 125 FAN KS de cor vermelha de placa de Godoy Moreira/PR estacionada no endereço supra citado momento em que um caminhão modelo FORD CARGO de cor vermelha de placas de Mondai/SC a qual estava estacionado logo abaixo descarregando móveis ao sair acabou derrubando sua motocicleta e passando por cima da mesma causando varias avarias sendo: quebra das bengalas de amortecedores do para lama dianteiro, farol das setas sinalizadoras dianteiras além de entortar o aro dianteiro e ralar o velocímetro, foi feito contato com ambos os envolvidos o qual decidiram por lavrar BOU para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2016 Horário: 13h00min 
Natureza Adquirir; Vender; Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Av. Marechal Cordeiro de Farias Nº 20 – Jardim Europa
Solicitante Equipe de Serviço
Equipe de Serviço Sd. Izaltino e Sd. 2ª Cl Oliveira
Relato: A equipe em PB na via supra citada onde estávamos orientando o trânsito quando um veículo em alta velocidade se aproximou furando o sinal vermelho do semáforo quase causando acidente, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pela mesma via até chegar na PRC 466, onde a equipe perdeu de vista, feito patrulhamento nas imediações sem êxito, porem quando a equipe retornava para a sede da 6ª CIPM avistou o veiculo saindo do pátio ao lado da COAMA, que ao perceber novamente a viatura empreendeu fuga em alta velocidade pela Rodovia, em sentido oposto da viatura e quando a equipe fez o retorno para ir sentido a rota de fuga do automóvel, quando um caminhão fez sinal para equipe sinalizando que ocorreu um capotamento na via. A equipe foi até o local e constatou que o veiculo acidentado se tratava do mesmo veiculo que estaria em fuga, um VW/GOL de cor vermelha de placas BUA-8303, de Maringá/PR. Que diante das circunstancia foi acionado o Corpo de Bombeiros os quais estiveram no local e deram atendimento a vitima o adolescente Felipe Emanoel Lima Paulino de 16 anos que foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento, sendo constatado também que o condutor era adolescente e o veiculo estaria com pendências, sendo assim foi acionado um guincho para fazer a remoção para o pátio, momento em que o veiculo estava sendo guinchado foi feito uma busca no local para recolher algumas peças dos destroços do mesmo foi localizado um invólucro de substancia entorpecente análoga a “cocaína” pesando 09 (nove) gramas, acondicionada em um pedaço de sacola plástica, que foi testemunhado pelo agricultor Caio César Inácio dos Santos que estava no local. A equipe foi até o Hospital Municipal para saber da situação do condutor o mesmo ficou internado devido aos traumas. A droga foi entregue na 54ª DRP para ser tomada as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 21/12/2016 Horário: 23h50min
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Guanabara S/Nº - Jardim Paraná
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente (Homem), 17 anos
Relato: Em patrulhamento pelo local a equipe visualizou 06 indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem no momento em que era realizada busca pessoal um dos abordados posteriormente qualificado como sendo um adolescente de 17 anos tentou dispensar 01 (um) invólucro sendo percebido pela equipe policial sendo que no invólucro continha aproximadamente 02 (duas) gramas de “maconha” sendo então dada voz de Apreensão e encaminhado até a 54ª DRP para providências cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 03h08min
Natureza Dano Qualificado
Local Av. Curitiba S/Nº - Centro
Solicitante COPOM da 6ª CIPM
Relato: Conforme solicitação do Copom a equipe deslocou até o endereço onde segundo relato do vigia do Lago em frente ao SESC que dois homens arrombaram um dos quiosques existentes no local porem não levaram nenhum objeto do interior, sendo que o vigia reconheceu um dos arrombadores como sendo um homem que é morador do Bairro Luiz XV, sendo que o vigia gritou com ele porem o mesmo saiu correndo tomando rumo ignorado.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/12/2016 Horário: 21h00min 
Natureza Drogas Para o Consumo Pessoal
Local Rua Alcanjela Pepino Faregati S/Nº - Jardim Calefa
Solicitante Equipe de Serviço
Preso Homem, 20 anos
Relato: A equipe estava em patrulhamento quando foi solicitada para deslocar no endereço acima citado, onde havia adentrado uma moça e dois rapazes em uma casa em construção. Ao chegar no respectivo local a equipe optou por adentrar na respectiva casa em construção, onde encontrou os 03 (três) indivíduos em um cômodo, dado voz de abordagem e feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém no recinto estava com cheiro semelhante a maconha, onde foi realizado a busca no local e encontrado dentro de um “dixavador” 02(duas) gramas de substância análoga a “maconha”, indagado de quem era a droga, um homem de 20 anos informou que é usuário a um ano e que a droga é dele. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de São João do Ivaí, juntamente com a substância e os objetos para a utilização da mesma, a fim de tomar as providencias cabíveis.


SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 21/12/2016 Horário: 23h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Av. São João – Centro
Solicitante Homem, 70 anos
Relato: Solicitados pelo solicitante, para que a equipe desloca-se até a Av. São João onde sua residência tinha sido furtada. Ao chegar no referido local o solicitante relatou que saiu por volta das 19h00min e retornou as 23h30min, momento em que se deparou com a casa arrombada e toda revirada, fato este constatado pela equipe. Indagado ao proprietário a respeito do que foi subtraído o mesmo informou que foram levados os seguintes objetos: uma TV LG Smart “46” Pol. preta, um celular Samsung A5 branco, um Notebook latitude Dell, dois HD externo sendo um Samsung 350GB, outro Seagate 1TB, um Token do Bradesco, jóias sendo, um par de brincos, um bracelete e um anel todos em ouro e uma caderneta com os dados bancários (senhas) de diversos bancos e corretoras. Diante dos fatos a equipe realizou buscas por toda a cidade, porém não conseguiu lograr êxito em encontrar os objetos tampouco os possíveis suspeitos.

FAXINAL
Data 21/12/2016 Horário: 20h40min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Quadra 13 Nº 30
Solicitante Rafael Machado
Preso Homem, 20 anos
Equipe de Serviço Sd. Salustiano e Sd. 2ª Cl Jocelino
Relato: Entrou em contato com a equipe o solicitante, que relatou que chegou em sua residência e encontrou a janela dos fundo arrombada, sendo do inteiro furtado uma TV LG “42’’ Pol, um Xbox 360, várias peças de roupas. Ainda relatou a vítima que saiu da residência por volta de 12h30min e retornou às 18h00min. Sendo realizado o patrulhamento nas imediações, porém não foi localizado o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário