sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 22 e 23/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Lunardelli, São João do Ivaí, Rosário do Ivaí, Jardim Alegre e Faxinal.





IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 02h30min
Natureza Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Local Rua Emilio Ganzert X Av. Maranhão - Centro
Relato: A equipe em patrulhamento visualizou um VW Gol de cor branca saindo de frente a uma residência que estava ocorrendo uma festa foi então realizado a abordagem e constatado que o condutor do referido veiculo apresentava hálito etílico e olhos avermelhados. Foi oferecido o etilometro ao condutor sendo que este se recusou a realizar o teste porem assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. Portanto foram adotadas as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 05h30min
Natureza Infração de Trânsito
Local Rodovia Municipal Celso Fumio Makita S/Nº - Vila Santa Maria
Relato: A equipe realizou a abordagem a um VW Golf de cor vermelha onde foi identificado o condutor sendo questionado de onde o mesmo estaria vindo tendo em vista do horário (madrugada) este deu varias versões foi então realizado a revista no veiculo e localizado no console (painel) dois recipiente idênticos um com rotulo marca universal substancia anabolizante "boldenone" (200mg/ml intra muscular) e o outro frasco com o rotulo parcialmente apagado. Questionado a origem e ou destino este apenas informou que as substancias eram de um amigo. O veiculo por apresentar pendências foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª CIPM e as substancias foram apreendidas e encaminhado a 54ª DRP para as providencias cabíveis. Foi realizado contato com o COPOM para averiguar a legalidade das substancias porem sem êxito em localizar legislação atualizada.

IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 09h30min
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local R. Jose Messias, João de Barro
Solicitante COPOM
Relato: No local a equipe manteve contato com um homem, que informou que seu enteado, teria feito ameaças contra a sua pessoa, dentre elas a de morte, posteriormente evadiu-se do local, foi realizado patrulhamento com intuito de encontrar o autor, mas não obtivemos êxito. 

IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 18h00min
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local Av. Tancredo Neves com R. Antonina, Centro
Solicitante Corpo de Bombeiros
Relato: No local houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta, a equipe constatou que a motocicleta pertence à prefeitura de Ivaiporã e o condutor é funcionário do órgão. Segundo populares o outro veículo envolvido é um VW fusca que era conduzido por uma mulher que fugiu do local, o condutor da motocicleta foi encaminhado para o hospital pelos bombeiros a motocicleta foi liberada para outro funcionário da prefeitura no local.

 IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 21h28min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Brasil com R. Londrina, Centro
Detido Homem
Relato: A equipe deslocou até o endereço acima em apoio ao adjunto, onde no local o mesmo juntamente com outros policiais realizaram a abordagem em um individuo sendo que durante a busca pessoal foi localizado um cigarro de substância análoga a maconha, diante dos fatos foi encaminhado o abordado juntamente com o entorpecente até a 6ª CIPM para ser confeccionado o termo e circunstanciado de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 22/12/2016 Horário: 22h20min
Natureza Drogas para consumo pessoal
Local Av. Parana com R. Jose Canteri, Centro
Detido Homem
Apreendido Adolescente
Relato: A equipe em patrulhamento a pé pelo endereço acima visualizou alguns jovens em atitude suspeita, sendo que foi dado voz de abordagem e procedido a busca pessoal sendo localizado com uma adolescente a quantia de aproximadamente 07 gramas de substancia análoga a maconha acondicionado entre os seios da abordada, já com o abordado maior de idade foi localizado uma porção de substancia análoga a maconha no bolso do shorts, diante dos fatos foi encaminhado os abordados até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 22/12/2016 Horário: 09h30min              
Natureza Furto Simples
Local Avenida Rio Branco S/N
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante hoje pela manhã ao abrir o seu estabelecimento comercial, notou que haviam adentrado no mesmo e do seu interior foram subtraídos: 4 (quatro) refrigerante de 2 litros, 3 (três) potes de doce, 6 (seis) pacotes de salgadinho, 2 (duas) caixas de cerveja de lata, R$ 40,00 reais em dinheiro, 4 (quatro) litros de bebidas destiladas. Que a janela do estabelecimento se encontrava aberta, local por onde entraram. Ao ser vistoriado nos fundos do estabelecimento foi encontrada uma caixa com um cartão bancário pertencente à vítima e além de uma garrafa de bebida alcoólica consumida até a metade.

LUNARDELLI
Data 22/12/2016 Horário: 09h05min
Natureza Furto simples
Local Av. Bahia, s/n (Pátio Prefeitura)
Solicitante Homem
Relato: No local foi realizado contato com o solicitante, onde relatou que na noite anterior entraram no pátio de maquina e veículos da Prefeitura Municipal de Lunardelli, e furtaram as chaves de ignição de 03 caminhões, chaves estas que se encontrava em um quadro de chaves no interior do barracão. Foi realizada a averiguação do local, e buscas na região, porém nada foi encontrado. Diante dos fatos, foi confeccionado o BOU e orientado quanto às medidas cabíveis.

LUNARDELLI
Data 22/12/2016 Horário: 22h00min
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local R. Bahia, 
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar para prestar apoio em atendimento a uma desinteligência entre um casal no endereço citado. No local nos deparamos com uma discussão entre o casal, onde o homem, estava visivelmente alcoolizado e trocando ofensas com a mulher, na qual discutiam sobre a separação do casal e a guarda da filha do casal, porém a situação já se encontrava contornada, cabendo a nossa equipe apenas o acompanhamento e orientações cabíveis perante a situação, sendo confeccionado o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 22/12/2016 Horário: 07h30min               
Natureza Cumprimento de ordem judicial
Local PR 082, vila rural
Solicitante Policia civil
Preso Homem
Relato: Em cumprimento ao mandado judicial da comarca de São João do Ivaí em ação conjunta entre policia civil e a policia militar, as equipes saíram em busca do individuo, que foi encontrado na pedreira aonde trabalha, ao chegarmos o mesmo recebeu voz de abordagem, diante da constatação que de fato o mesmo foi encaminhado para a delegacia de policia civil de São João do Ivaí. O mesmo não apresentou resistência e cooperou com a sua prisão. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 22/12/2016 Horário: 14h00min                                  
Natureza Furto
Local Rua Maringá,
Vitima Homem
Relato: Compareceu ao destacamento de Policia Militar um homem o qual informou que nessa madrugada foi furtado da sua propriedade cerca de cinco frangos (Galinha). Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U para providências cabíveis. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 22/12/2016 Horário: 15h00min                                  
Natureza Infração de Trânsito.
Local Rua João Lopes Ortega X Rua Sergipe
Solicitante Ação Policial 
Preso Homem
Relato: Durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta, a qual trafegava em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e constatado que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação, feito a consulta através do sistema de investigação a mesma possui débitos do ano vigente. Foi feito o recolhimento da motocicleta e encaminhado aos órgãos competentes.

JARDIM ALEGRE
Data 22/12/2016 Horário: 19h30min                                            
Natureza Ameaça- Violência Doméstica.
Local Sítio Antônio Candido – Estrada Água dos Patos
Vítima Mulher.
Relato: A solicitante informou que sua filha, teria sido agredida pelo seu amasio, chegando no local a solicitante disse que seu namorado chegou em casa bêbado e teria proferido ameaça a mesma e a sua filha, e que o mesmo a alguns dias já teria lhe agredido, perguntado sobre o mesmo ela informou que ele, teria se evadido tomando rumo ignorado, e que desejaria  manifestar vontade de representação, feito busca pela mediações mas o autor não foi localizado.

JARDIM ALEGRE
Data 22/12/2016 Horário: 19h10min                                            
Natureza Retenção de Documentos- Violência Doméstica.
Local Rua Projetada – S/N - Centro
Vítima Mulher
Relato: A equipe em patrulhamento foi abordada pela solicitante que repassou que seu ex-namorado teria pego seus documentos pessoais, que a mesma teria deixado em sua residência, deslocamos ate o endereço acima citado mantido contato com o ex-namorado que disse à equipe que só havia guardado para que os documentos não extraviassem, e o mesmo apos dialogar com a equipe se propôs a entregar os documentos, além dos documentos o mesmo ainda fez a entrega de um ventilador, um aparelho de DVD, uma panela de pressão e roupas, a mesma não manifestou vontade de representação e foi acompanhada ate a residência de seus pais.

JARDIM ALEGRE
Data 22/12/2016 Horário: 22h40min                          
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Av. Mattos Leão
Relato: A equipe foi informada vai copom que próximo a um floricultura estaria ocorrendo trafico de droga, onde uma mulher de camiseta vermelha e shorts acompanhada de uma criança teria recebido o entorpecente, apos patrulhamento por toda a via, foi visualizado alguns indivíduos com as mesmas características em um bar, dado voz de abordagem foi revistado todos os indivíduos, e por ter no local duas mulheres foi solicitado apoio de uma policial feminina na qual compareceu no local e realizou a busca pessoal porem nenhum entorpecente foi encontrado, diante disto todos foram orientados sobre o motivo da abordagem e liberados.

JARDIM ALEGRE
Data 22/12/2016 Horário: 23h30min                                        
Natureza Atendimento de Acidente de trânsito.
Local Rua Santo Antonio - Centro
Vítima Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde informação repassada pelo Copom teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, no local, à equipe do Corpo de Bombeiros já estava presente, como também já tinha prestado os primeiros socorros a vítima e encaminhado para o hospital da cidade, verificada a documentação da motocicleta de Jardim Alegre, constatou-se que estava regular e com a autorização do proprietário a moto foi liberada para o patrão do mesmo, já o segundo veiculo envolvido seria, um VW Santana cor verde que se evadiu tomando rumo ignorado, a vítima foi orientada a realizar o BATEU posteriormente como a procurar seus direitos.

JARDIM ALEGRE
Data 23/12/2016 Horário: 01h35min                                            
Natureza Disparo de Alarme sem ilicitude.
Local Av Mattos Leão - Centro
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde informações do Copom, davam conta que através da central de monitoramento do Banco foi constatado um disparo de alarme e que a câmera do setor de tesouraria onde houve o disparo não estaria funcionando, a equipe se deslocou na agência, posteriormente o gerente da agencia bancaria, fez contato com a central de segurança, onde informaram o mesmo que não havia necessidade de adentrar a agencia, pois pelas imagens das outras câmeras não era possível definir se houve violação da agencia, que na qual o mesmo foi orientado e elaborado B.O.

FAXINAL
Data 22/12/2016 Horário: 19h45min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua José Manoel Rodrigues, 
Solicitante Mulher
Relato: Segundo a solicitante a mesma foi agredida pelo companheiro de nome não informado pela vitima. Ao chegar ao local encontramos a vítima com ferimentos nos dedos da mão direita, joelho e cabeça. A equipe conduziu a vítima para o hospital municipal e orientou para que tomasse as medidas cabíveis. O acusado pelas agressões não foi encontrado. 

FAXINAL
Data 22/12/2016 Horário: 23h15min
Natureza Atendimento de acidente
Local Rua Jose Maria Bueno, 
Relato: A equipe foi acionada para atender um acidente de transito em frente ao endereço citado. Chegando ao local foi identificado um veiculo Uno Mille, que havia capotado, o condutor não estava no local e já havia se evadido, segundo informações anônimas a pessoa que conduzia o veiculo é conhecido, e estava em estado de embriaguez. Diante dos fatos a equipe acionou o guincho e recolheu o veiculo até o pátio destacamento. O veiculo ficou bastante destruído devido ao acidente e também causou dano ao muro e portão De uma casa. Foram feitas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário