sábado, 24 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rio Branco do Ivaí, Godoy Moreira, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Faxinal e São João do Ivaí.





IVAIPORA
Data 23/12/2016 Horário: 17h20.min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Cornelio Procopio
Solicitante Homem
Autor - homem
Equipe de serviço
Acionado via copom a equipe se deslocou no endereço acima citado em contato com o solicitante o mesmo relatou que Seu Irmao ... chegou na residência de seu pai e estava muito agressivo vindo a agredir seu pai com socos causando lesão na mão direita em seguida ameaçou o irmão de morte, e ainda se apossou de um facão e novamente ameaçava em matar seu pai e seu irmão. No local a equipe PM deu voz de abordagem para o agressor o qual não acatou, diante do fato foi dado voz de prisão quando o mesmo resistiu com socos e chutes, sendo necessário o uso de força moderada para conter o agressor, que apos dominado foi conduzido para 54º DRP.~

IVAIPORA
Data 23/12/2016 Horário: 14h00.min 
Natureza Receptação
Local Rua Londrina
Solicitante Copom
Autor - homem,32
Apreendido adolescentes, 16 anos, 17 anos, 16 anos,
Equipe de serviço
As equipes de serviço foram solicitadas pelo Copom a comparecer no endereço citado, onde segundo solicitação anônima, teria uma motocicleta furtada no local. chegando na residência, foi avistado a motocicleta juntamente com quatro indivíduos sendo, que ao avistar a viatura se evadiu pelas residências vizinhas. feita a abordagem, foi localizado próximo aos mesmos uma porção de substancia análoga a maconha pesando um grama e duas porções de substancia análoga a cocaína pesando 12 gramas. a placa da motocicleta HONDA titan akp-1503 tinha sido alterada para akr- 1508 com fita adesiva. a mesma tinha sido furtada em data anterior. Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a 54 D.R.P juntamente com a motocicleta, entorpecentes e objetos apreendidos para as providencias cabíveis.

IVAIPORA
Data 23/12/2016 Horário: 11h00.min 
Natureza Atendimento acidente
Local Estrada Santa Barbara
Solicitante Corpo Bombeiros
Equipe de serviço
Acionado via Copom esta equipe se deslocou no endereço acima citado para dar atendimento em um acidente de transito envolvendo o veiculo marca Fiat modelo uno placa AQT 2699 conduzido por Adalberto De Paula Rodrigues, sendo o segundo veiculo envolvido uma motocicleta marca Honda modelo NXR 125 Bros placa AMT 2997 conduzido por Alexandre Palermo De Castro o qual teve ferimentos sendo socorrido pelo Corpo De Bombeiros. ambos os veículos envolvidos tiveram danos matérias, sendo liberado no local após checados no sistema na 6° Cia.

IVAIPORA
Data 23/12/2016 Horário: 14h00.min 
Natureza Embriagues volante-Lei 9.503/97
Local Rua Bulha
Solicitante Anônimo
Autor - homem,31 anos
Equipe de serviço
Solicitação ao 190, onde denuncias anónimas relatavam que um individuo visivelmente embriagado conduzia um veiculo ford escort na cor azul, trafegando em zigue-zague, a equipe deslocou se para o local e flagrou o condutor no meio da rua bulha com o pisca alerta ligado, andando em marcha-ré, a equipe deu ordem de abordagem e o condutor teve dificuldades para descer do veiculo (desceu cambaleando), a equipe então ao constatar o visível estado de embriagues: "olhos vermelhos, hálito alcoólico, desordem nas vestes, cambaleante, com dificuldades para falar, arrogante e exaltado", ofereceu a ele fazer o "teste do bafometro", sendo que o mesmo se negou. Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem, 31 anos de idade, e encaminhou o mesmo a 54ª delegacia. O veículo foi guinchado para o pátio da 6ª CIPM, pois estava com licenciamento em atraso. Na delegacia o mesmo passou a ameaçar de morte, policiais civis, militares e agentes de cadeia, mesmo depois de colocado na carceragem ele se manteve exaltado, gritando e chutando a cela.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 23/12/2016 Horário: 03h30min 
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio Tocantins Nº 130
Solicitante ou Vitima homem
Equipe de serviço
Relato: Por volta das 3h:30 minutos da manhã essa equipe de serviço recebeu ligação do vigilante da agencia do banco do Brasil o qual relatou que a central de monitoramento tinha acabado de ligar para o mesmo informando que havia sinal de que o alarme havia disparado, só que as câmeras de segurança não haviam captado nenhuma alteração. A equipe de serviço detectou que o portão de acesso ao DPM estava com cadeado e corrente para impedir a saída da equipe, sendo que a equipe de serviço dirigiu-se ao Banco do Brasil, sendo detectado que a porta foi aberta por pés de cabra, sendo que um caixa usado para talonários de cheques foi danificado por explosivos um segundo caixa eletrônico parcialmente danificado por pés de cabra um terceiro caixa intacto, segundo os vigias noturnos não visualizaram movimentos de veículos no momento do estampido, a central de monitoramento entraram em contato com os vigias noturnos relatando sinal de alarme, a equipe visualizou que a caixa de som do alarme foi danificada.

GODOY MOREIRA
Data 23/12/2016 Horário: 11h15.min
Natureza Abordagem de Suspeitos –
Local Av. São Paulo nº
Solicitante Ação Policial
Autor - homem 25 anos
Equipe de serviço
Relato: Está equipe em Patrulhamento pelo endereço acima citado visualizou o homem 37 anos o qual possui um Mandado De Prisão em seus desfavor Nº 000403210-10 Valido até 16/12/2028, sendo então abordado e submetido a busca pessoal nada de ilícito localizado, sendo então conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivai para os procedimentos cabíveis que requer o fato, feito o uso de algema para preservar a integridade fisica da equipe e do Sr. Sidnei haja vista que o mesmo foi transportado no banco de trás da viatura prefixo 7368, pois a mesma não possui camburão.

GODOY MOREIRA
Data 23/12/2016 Horário: 17h00min
Natureza Furto
Local R. Andira – Casinhas da COHAPAR
Solicitante homem – 40 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Que veio até essa equipe Policial Militar o SR. José Roberto Guimarães 40 anos e relata que trabalha nas construções das casinhas da COHAPAR e que foi para sua residência na Água do Milton nessa Cidade por voltas das 18h00min de quarta-feira dia 21/12/2016 e retornou as 08h00min de Quinta-feira data de 22/12/2016, que deixou uma carretinha o qual usa para transporte de ferramentas e deu por falta das rodas. Equipe orientou o solicitante sendo lavrado o BOU.

JARDIM ALEGRE
Data 23/12/2016 Horário: 11h30min 
Natureza Apoio outro órgão - Cumprimento de mandado
Local Avenida Paraná, 100
Detido Dyone Machado da Silva, 29
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe foi solicitada a pelo agente da Policia Civil de Jardim Alegre, Alvino Candido, a fim de localizar uma pessoa que constava em seu desfavor um mandado de prisão, em patrulhamento na area central o mesmo foi localizado no endereço acima citado em via publica, dado voz de prisão a Dyone Machado da Silva, com base no mandado de prisão nº 000364859-18, expedido pela comarca de Ivaiporã, art. 121§2º, Homicidio qualificado - tentado, cientificado de seus direitos constitucionais , utilizado algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

CRUZMALTINA
Data 23/12/2016 Horário: 14h 40min 
Natureza Lesão Corporal- Violência Doméstica
Local Rodovia PR 272, Dinizópolis
Solicitante - Vítima mulher, 21 anos
Equipe de serviço Cb Sueck / Sd Alessandro
Relato: Segundo informações, via COPOM, de que havia uma senhora vítima de agressões, deslocando no endereço supracitado, mulher , foi encontrada ás margens da rodovia, com hematomas no pescoço, dizendo que seu namorado, lhe deu um choque, com objeto tipo lanterna, no interior do veículo CHEV/VECTRA, , de cor branca, ao qual realizavam viagem, e que ao parar o veículo, a vítima tentou fugir do agressor, o qual a agarrou desferindo socos, tapas, e derrubando-a ao chão começou a sufocá-la com as mãos, relatando a vítima que o autor evadiu-se ao perceber que paravam veículos que passavam pelo local. A vítima foi encaminhada a atendimento médico pela ambulância. Estiveram também no local a equipe da PRE. Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 23/12/2016 Horário 23hr00min
Natureza Furto Simples.
Local Av. Brasil, 1779, centro, Hotel Anthony, centro..
Solicitante ou Vitima homem
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço     
Relato: Esta equipe de serviço em atendimento a solicitação da pessoa de Gerson Galha Kobayashi, onde o mesmo passou a relatar, que em data de hoje por volta das 21hrs 15 min, 04 (quatro) indivíduos, chegaram ate seu estabelecimento e, fizeram contato com a pessoa de Guilherme dos Santos Talarico, sendo que estes começaram a pedir que o mesmo emprestasse alguns colchões; e que enquanto dois dos indivíduos conversavam com Guilherme, no intuito de distrai-lo, outros dois subiram ate um corredor e, se subtraíram 03 (três) colchões e após isso, o mesmo tomaram rumo ignorando; relata a vitima que um dos indivíduos, relatou que iria devolver os colchões, sendo que o mesmo deixou o seu R.G com a vitima, sendo o mesmo identificado como sendo homem natural de Balneário Camboriú, após isso, ambos tomaram rumo ignorado em um camionete de cor prata. Diante dos fatos, a equipe efetuou diversos patrulhamentos, a fim de localizar os possiveis suspeitos, porem sem êxito; relata a vitima que tais indivíduos se intitulam como ciganos (sem residência fixa) e que os mesmos possuem uma residência alugada a cidade, porem a vitima não soube precisar o local. Após isso, a vitima foi orientada e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 23/12/2016 Horário: 22h10min                                  
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua Paulo Jaroskievicz nº475.
Solicitante ou Vitima Roseli Detro Rodrigues da Silva.
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento,foi solicitado atendimento a pedido de Roseli Detro Rodrigues da Silva,47 anos, onde sua residência havia sido furtada. A chegada da equipe foi visto que a casa se encontrava com a porta “arrombada” e os utensílios todos fora de ordem, também constatado que teria sido levado diversos objetos da residência,na ausência de Roseli. Foi feito buscas no local e arredores por parte da equipe, porem sem êxito em localizar os autores.

SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 23/12/2016 Horário: 21h30min 
Natureza Ameaçã, lesão corporal, violencia domestica
Local José Pedroso da Silva
Solicitante mulher,20
Preso/ Apreendido Homem 23
Equipe de serviço
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço acima citado pois havia uma briga de casal e relata a soliciatante , que seu amasio, havia lhe arremeçado uma botina e pegou um cabo de vassoura porem foi contido pela tia da noticiante. E que ele xingava de “biscate”,”pilantra”,”vagabunda”e dizia que se ela o largasse ele iria mata-lá , posteriormente arremessou uma bacia de água na noticiante, diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo até a delegacia para as providencias cabíveis, durante a condução o conduzido estava dizendo que queria matar a relatante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário