quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 e 29/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Faxinal, Lunardelli, Ivaiporã, Jardim Alegre, Borrazópolis, Arapuã, Rosário do Ivaí e Godoy Moreira.





FAXINAL
Data 28/12/2016 Horário: 10h20min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Projetada, s/n. JD Alceu Justos
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante na madrugada de 28 de dezembro de 2016 foram furtados aproximadamente 500 litros de óleo Diesel de um reservatório que servia de abastecimento para os maquinários que operam o loteamento. A vítima relata que ao chegar para trabalhar se deparou com a quantidade reduzida de óleo no tanque de reservatório. Tal tanque estava cheio e devidamente lacrado, porém foi violado para a retirada do combustível.  A equipe Policial efetuou patrulhamento na área, porém sem êxito em encontrar suspeitos do fato. 

FAXINAL
Data 28/12/2016 Horário: 16h40min
Natureza Escolta de preso para atendimento médico
Local Rua São Paulo S/N Delegacia
Solicitante Policia Civil
Relato: A equipe foi solicitada pelo investigador de policia civil para prestar apoio para escoltar um detento da delegacia até o hospital, a fim de receber atendimento médico (retirada de pontos). Escolta e retorno realizados sem alterações.

FAXINAL
Data 28/12/2016 Horário: 20h40min
Natureza Ameaça Desobediência 
Local Praça José Estanislau Bordignon
Relato: A equipe em patrulhamento no local citado abordou um homem e também um menor, os mesmos estavam em atitude suspeita na referida praça, e por ali ser um local onde pessoas costumam comercializar drogas. Realizado á abordagem e nada de ilícito foi encontrado, quando a equipe liberou os mesmos e ao se afastar um pouco ambos ameaçaram a equipe. Diante disso a equipe realizou buscas mas não logrou êxito em localizar os autores que pularam por vários quintais e se evadiram.

FAXINAL
Data 28/12/2016 Horário: 21h50min                               
Natureza Desobediência a ordem judicial
Local Praça Jose Estanislau Bordignon, Bairro Jk
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no local citado abordou um homem, verificado o alvará de soltura do mesmo numero 000129673-60 contava uma restrição de direito para que ele se recolhe-se a sua residência as 20h00min e o momento da abordagem era 21h55min, ou seja descumprindo ordem judicial. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 53ª DRP. Para procedimentos

FAXINAL
Data 28/12/2016 Horário: 23h30min
Natureza Drogas para Uso/ Tráfico de drogas
Local Rua Santos Dumont, 
Preso/Apreendido 02 Homens e 01 Adolescente
Relato: Em patrulhamento pelo bairro Vila Velha, localizamos 01 deschavador, 04 jovens em atitude suspeita. Após busca pessoal, constatamos na busca no terreno 10 gramas de maconha, dividido em 05 buchas cada. Indagados de qual deles seria a posse dos objetos, um homem assumiu ser o dono do deschavador e disse que o adolescente, era o dono da droga, com isso adolescente acabou assumindo a posse da droga. O outro Homem afirma que é usuário e estava ali apenas para consumir a droga. Foram apreendidos os objetos e os autores conduzidos à delegacia de polícia para providências. 

LUNARDELLI
Data 28/12/2016 Horário: 10h03min                                          
Natureza Ameaça / Injuria
Local Rua Manoel Barbosa de Souza 
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante repassou que mesmo após a saída da equipe de sua residência em atendimento a ocorrência de BOU nº 2016/1346979, O envolvido retornou a sua residência onde novamente passou a proferir xingamentos e ameaças, dizendo que isso não ficaria assim e que no outro dia ele a encontraria na rua e a mataria. Diante dos fatos esta equipe, confeccionou o presente Boletim de Ocorrência, e mediante vontade expressa da vítima em representação contra o autor das ameaças e xingamentos. 

IVAIPORÃ
Data 28/12/2016 Horário: 11h00min                                          
Natureza Ameaça 
Noticiado Av. Mal Cordeiro de Farias s/n
Solicitante Homem
Relato: A equipe de serviço recebeu denuncias anônimas dando conta de que o condutor de um veículo land rover de cor preta estaria portando uma arma. Em patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe logrou êxito em abordar o veículo land rover evoque, cor preta. Na abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo ou no interior do veículo, porém, verificado junto ao copom houve divergências nos dados da CNH do condutor, não sendo possível verificar a regularidade da habilitação já que o mesmo informou ter transferido a CNH para o estado de Goiás recentemente, sendo o mesmo encaminhado para a  54ª DRP para averiguação, não sendo necessário o uso de algemas, e o veículo foi liberado para sua namorada, habilitada também no estado de Goiás. Na delegacia, verificado junto ao detran do estado de Goiás foi constatado a regularidade da habilitação do mesmo, que ao ser informado da regularidade passou a ameaçar a equipe dizendo que tem muito dinheiro, e que não iria ficar assim. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2016 Horário: 11h30min                                          
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Castelo Branco s/n
Solicitante Copom
Relato: Em conformidade com o boletim de ocorrência 2016/1338390 do município de Mato Rico o qual consta contra a pessoa de um homem lesão corporal e que em seguida o mesmo tentou suicídio sendo socorrido por populares e devido ao estado grave foi transferido para o hospital bom jesus na cidade de Ivaiporã, sendo que o mesmo recebeu alta em data de hoje 28/12/2016 sendo então encaminhado a 54ª DRP de Ivaiporã para as devidas providencias.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2016 Horário: 10h30min          
Natureza Lesão Corporal V.D., Ameaça V.D., Omissão de cautela na guarda de animal, seqüestro e cárcere privado V.D.
Local R. Tremendes, Jd Alto da Gloria.
Vítima Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado, onde segundo informação uma mulher teria sido vitima de ataque de animal, segundo informações dela, a mesma teria ido à casa do seu namorado, individuo qual a mesma disse ter tido relação durante dois anos, e que apos descobrir que ele era casado, decidiu contar a esposa do mesmo sobre a relação, dizendo indignada por ser enganada, momento em que ela foi conversar com ele, a mesma foi atacada pela cachorra da raça pit bull, a pedido de seu dono, a mesma também disse que no instante que era ameaçada com o cachorro ele dizia que ela não iria contar nada a sua esposa,  soltando o animal contra ela, sendo que quando era atacada, tentou se abrigar dentro do quintal do mesmo, e que o autor trancou o portão para a mesma não sair, e que apos conseguir fugir saiu correndo, a guarnição foi ate o local do fato com a equipe do corpo de bombeiros a qual antes teria prestado socorro a vítima e encaminhada para o hospital municipal com perfurações na pernas e abdômen e escoriações no pescoço e pernas, para que se o animal tivesse solto, prestasse o apoio para a captura do cachorro, a mesma apos relatar a equipe que já foi vitima de ameaça, desejou representar contra o mesmo, porem sem possibilidade de ser conduzida a delegacia em razão de seus ferimentos, a equipe foi ate a residência do autor, que disse que a mesma teria pulado o portão, sendo atacada pelo cachorro, diante do fato o mesmo foi convidado a nos acompanhar ate a 54ª DRP para os procedimentos, sendo que o mesmo esta cuidando de sua filha de 10 meses ele foi encaminhado em seu veiculo particular com a presença do Sd. PM para que a condução de sua filha pudesse ser feita como pede o CTB e que na delegacia foi cientificado de seus direitos e acionado o conselho tutelar.

IVAIPORÃ
Data 28/12/2016 Horário: 20h20min                                          
Natureza Ameaça
Local R. Narciso Ribeiro, 
Solicitante Mulher
Autor Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo a solicitante seu filho estaria lhe ameaçando. Chegando ao local, em contato com ela, a mesma relatou a equipe que seu filho consumiu bebida alcoólica o dia todo e começou ameaçar a mesma de morte com uma foice. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a 54ª DRP para as medidas cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 28/12/2016    Horário: 09h30min          
Natureza Dano
Local Rua São João - centro
Vítima Homem
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supra citado onde informações via copom, que um caminhão teria subido sobre a calçada e causado danos a mesma, chego no local foi constatado que um Ford/cargo cor branca teria danificado a calçada com o seu reboque, segundo o solicitante, o condutor da carreta teria manobrado para estacionar próximo a entrada da garagem quando veio a danificar a calçada e a tampa da fossa que ficava no passeio deixando a mesma exposta, segundo o condutor a manobra foi feita a pedido dos funcionários para que ficasse mais fácil a descarga do materiais do veiculo para a empresa, realizado contato com o proprietário do estabelecimento que fez a calçada o mesmo manifestou vontade de representação conta o condutor, sendo ambos conduzido para o destacamento para realização do termo circunstanciado.


JARDIM ALEGRE
Data 28/12/2016 Horário: 20h00min                                            
Natureza Tráfico de Drogas
Local Rua Santa Catarina 
Autor Adolescente
Relato: A equipe em patrulhamento na Rua Santa Catarina, visualizou um individuo na construção do colégio municipal, atrás do colégio estadual Cristóvão Colombo, feita a abordagem foi verificado que se tratava de um menor de idade, questionado o motivo de estar na obra, o mesmo relatou que estava fazendo uso de entorpecente e que os outros indivíduos se evadiram pelo pátio do colégio saindo na rua atrás do estabelecimento de ensino, ainda relatou que o nome dos outros indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com ele sendo liberado no local, após isso a equipe realizou busca para localizar os outros, sendo que no endereço acima citado foi visualizado outro adolescente, a equipe perguntou se ele havia visto os indivíduos, o mesmo relatou que não, e saiu, porem foi percebido que o mesmo estava portando algo estranho, ao realizar o contorno para abordagem, fomos informado por populares que o individuo jogou uma bolsa de mão feminina e saiu correndo tomando rumo ignorado, apos visualizar o objeto a equipe adentrou no terreno baldio onde a bolsa foi jogada, sendo que dentro da bolsa foi localizado 13 invólucros com substancia análoga a maconha, pesando 0,017 quilogramas, e uma nota de 50 reais e uma nota de 10 reais, fato constatado foi realizado novo patrulhamento a fim de localizar o menor Luiz, sendo abordado na Av. Matos Leão em frente ao bar do Hélio, sendo o menor apreendido, foi encaminhado juntamente com os entorpecentes, no trajeto o mesmo citou que havia pegado a roga na rodoviária em Ivaiporã, e que venderia em jardim alegre por 10 reais cada invólucro, e que estava morando com seu pai, perguntado se havia mais drogas na casa o mesmo disse que não e convidou a equipe para realizar a busca, chego a residência do mesmo, foi feito contato com seu pai que franqueou a entrada da equipe conforme em anexo autorização para busca domiciliar, na residência nada fora encontrado, já com a presença do conselho tutelar, o menor foi encaminhado a 54ª DRP para os procedimentos cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 28/12/2016 Horário: 22h00min                            
Natureza Notícia de Fato Futuro
Local Rua Jose Hervatini, Vila Nossa Senhora de Lourdes– Borrazópolis 
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada no endereço citado, para averiguar uma vias de fato, chegando no local foi feito contato com a solicitante que relatou que os seus primos haviam se desentendido e que um havia ameaçado o outro com uma faca, e que o outro estava de posse de uma foice, foram abordados os indivíduos e nada de ilícito fora encontrado com os mesmos. Diante dos fatos foi perguntado para as partes envolvidas se tinham interesse de representar criminalmente, responderam que não. 

ARAPUÃ
Data 29/12/2016 Horário: 00h05min                                
Natureza Infração de trânsito
Local Arapuã
Relato: A equipe visualizou um veículo gol, realizando arrancada brusca, e posteriormente saindo em alta velocidade, de imediato esta equipe iniciou acompanhamento e logrou éxito em abordar o mesmo. O conutor foi identificado e constatado que era menor de idade. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar, onde o mesmo foi entregue ao conselheiro e o veículo recolhido ao pátio da 6ª cipm. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 29/12/2016 Horário: 01h10min                                          
Natureza Atendimento de Acidente 
Local Av. São Paulo x Rua Paranaguá
Vitima Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento de Policia Militar o solicitante, o qual informou que trafegava pela Av. São Paulo com sua motocicleta e no cruzamento com a Rua Paranaguá um carro Fiat/Toro de cor branca invadiu a preferencial, colidindo com a motocicleta a qual veio a sofrer escoriações sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa do município de Rosário do Ivaí, segundo um testemunha a condutora do veiculo desceu do carro sendo identificada, logo em seguida deixou o local sem prestar socorro a vítima. 

GODOY MOREIRA
Data 29/12/2016 Horário: 01h30min                                
Natureza Lesão Corporal
Local Av São Paulo s/n
Vitima Homem 
Relato: No hospital se encontrava a vítima com corte no rosto devido a uma briga e solicitava a viatura, no hospital encontramos a vítima com o rosto já suturado e com sinais de embriagues, relatou que após uma discussão por causa de mulher um rapaz que reside em Curitiba e veio para Godoy Moreira devido às festas de fim de ano quebrou um copo em seu rosto, causando dois cortes. A equipe fez rondas na área central e não encontrou o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário