sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 29 e 30/12/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí e Jardim Alegre.




IVAIPORÃ
Data 29/12/2016 Horário: 13h40min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal                                
Local R Alvorada x R Manoel Ribas      Jd Alvorada
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe abordou a pessoa de........., 21 anos, e durante busca pessoal, foi localizado em suas vestes um (01) grama de substância entorpecente (maconha). Sendo conduzido para os procedimentos pertinentes. 

IVAIPORÃ
Data 29/12/2016 Horário: 13h40min
Natureza Drogas para Consumo Pessoal                                     
Local R Leia valviverde Pirolo x R Vasco da Gama   -   Jd Aeroporto
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe abordou a pessoa de........., 22 anos, e durante busca pessoal, foi localizada em sua mão direita um (01) cigarro de substância entorpecente (maconha). Sendo conduzido para os procedimentos pertinentes. 

IVAIPORÃ
Data 29/12/2016 Horário: 22h30min
Natureza Embriaguez ao Volante                                               
Local Av Souza Naves, 995
Relato: A equipe flagrou a pessoa de......., com sintomas de embriaguez alcoólica, conduzindo o veículo GM/Astra. Sendo o autor encaminhado para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 30/12/2016 Horário: 02h10min
Natureza Atendimento de Acidente                                          
Local Av Mal. Cordeiro de Farias
Relato: A condutora do veiculo Fiat/uno, disse que perdeu o controle de seu veículo e veio a colidir contra um poste de iluminação.  

FAXINAL
Data 29/12/2016 Horário: 21h45min
Natureza Direção Perigosa, Desobediência, Resistência, Desacato e Ameaça       
Local Rua José Manoel Rodrigues, s/n 
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe em patrulhamento pelo bairro JK, quando nas proximidades da praça daquele bairro, avistou um veículo VW/GOL, de cor preta, placas de Faxinal, PR. em atitude suspeita. Que ao receber voz de abordagem, através de sinais sonoros, luminosos, gestos e voz, seu condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga por diversas ruas, vindo a causar risco de vida e perigo de dano a diversos pedestres que se encontravam na via, desrespeitando varias sinalizações de trânsito, jogando o veículo por varias vezes para cima da viatura, quase provocando acidente. Entrando em um terreno situado na Rua José Manoel Rodrigues, onde abandonou o veículo e tentou se evadir a pé. Sendo identificado como........, que contido pela equipe, ao receber voz de prisão o autor proferiu ameaças e injuriou a equipe.. Diante dos fatos a equipe encaminhou o veículo ao pátio do DPM e o autor até a 53ª Del. Pol. de Faxinal, para as devidas notificações e providências.

FAXINAL
Data 29/12/2016 Horário: 22h20min
Natureza Embriaguez ao Volante                                             
Local Rua Princesa Isabel, s/n
Relato: A equipe em atendimento a solicitação da pessoa de......., onde o mesmo relatou que em data de hoje, transitava pela R Castro Alves, com seu veiculo, CITROEN/Xsara Picasso, de cor preta, quando por volta das 22h15min, um indivíduo em um FIAT/UNO cor vermelha, veio a colidir contra seu veiculo e, que o mesmo se encontrava embriagado; no local, a equipe constatou o fato e, e encaminhou o autor para os procedimentos previstos em lei. 

FAXINAL
Data 29/12/2016 Horário: 19h45min
Natureza Furto Qualificado                                                         
Local Rua Juvenal Santos da Silva, 105
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento, foi solicitada por......., 22 anos, onde sua residência havia sido furtada. A chegada da equipe foi visto que a casa se encontrava com a porta “arrombada” e os utensílios todos fora de ordem, também constatado que teria sido levado alguns objetos da residência. Foram feitas buscas no local e arredores, porem sem êxito em localizar os autores.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 29/12/2016 Horário: 23h30min
Natureza Lesão Corporal, Disparo de arma de fogo                 
Local Rua Joaquim Montes, s/n
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom a comparecer no hospital municipal de São João do Ivaí, pois havia uma vitima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no hospital foi contatado que o Sr......., 25 anos , havia sido alvejado na perna direita em sua coxa , por um disparo, o mesmo relatou a equipe que por volta das 23:30 do dia 29/12/2016 ele Bruno Cezar, estava parado em frente a empresa Cevale, momento em que foi abordado por um veiculo da cor preta com 03 elementos que ao aproximar para pedir um cigarro, um dos elementos começou a disparar contra ele sem motivo, a vitima de pronto empregou fuga em sua motocicleta do local e procurou atendimento médico, que a vitima permaneceu no hospital em observação. A equipe coletou informações da vitima que estava sendo atendida e logo realizou buscas, porem até o momento não logrou êxito em local os autores.

JARDIM ALEGRE
Data 29/12/2016 Horário: 21h05min
Natureza Violência Doméstica                                                   
Local Rua Pio XII, s/n
Relato:  Acionada pela central esta equipe se deslocou ao endereço supra para atendimento de uma Violência Doméstica, onde a solicitante relatou o que segue: que estava em sua residência quando seu ex convivente Sr....., adentrou a casa, ofendendo a solicitante.  A equipe ao chegar no local constatou que o autor já havia se evadido do local.

JARDIM ALEGRE
Data 29/12/2016 Horário: 21h25min
Natureza Lesão Corporal                                                             
Local Rua Antonio Leblon Lopes
Relato: Esta equipe se deslocou na praça da igreja, onde entrou em contato com o solicitante, que relatou o que segue: que seu vizinho que mora no mesmo terreno, se desentendeu com o mesmo, e havia agredido o solicitante com uma corda, acertando-lhe nas costas, nas pernas e nos braços. este procurou a equipe para providências, ao deslocar até a residência do solicitante, a casa dos fundos se encontrava fechada, e o autor conhecido como “Gordão”, já havia se evadido.

JARDIM ALEGRE
Data 29/12/2016 Horário: 22h15min
Natureza Lesão Corporal 
Local Jardim Florestal
Relato:  Acionada pela central esta equipe se deslocou ao hospital municipal, onde o solicitante relatou o que segue: que seu filho, que é dependente químico, agrediu ele e sua esposa, com a ajuda de vizinhos procurou a PM, que foi ao local dos fatos, porém o autor já havia se evadido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário