sábado, 31 de dezembro de 2016

B.O registrados em Borrazópolis 30 e 31/12/16

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - Conduzindo veículo sem documento
A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Amazonas com a Av. Brasil avistou um veiculo em atitude suspeita, e ao ser abordado o condutor, o mesmo diz ter extraviado seus documentos, ao ser verificado no sistema a CNH do mesmo consta que esta suspensa, e o veiculo se encontrava com débitos junto ao DETRAN, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio para futura regularização, e as devidas notificações e documentos pertinentes lavrados.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - Veículo com pendência
Já na Avenida Brasil com a Santa Catarina, a equipe em patrulhamento avistou um veiculo VW Saveiro em atitude suspeita, ao ser abordado o condutor não possuía habilitação e o veiculo contem débitos junto ao DETRAN, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio e as devidas notificações e documentos lavrados.

DESACATO - Adolescente é apreendida por desacato
Na Praça da República a equipe de plantão durante patrulhamento por volta das 03:10 hs da madrugada, avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita, e ao ser feita abordagem padrão, uma adolescente de 15 anos, que não estava sendo abordado devido não ter uma policial feminina, a mesma não foi revistada, porém a mesma começou a desacatar e atrapalhar o procedimento da abordagem dizendo palavras de baixo calão aos policiais. Diante da situação a mesma recebeu voz de apreensão pelo crime de desacato, por ser menor foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para acompanhar a situação, e assim a mesma foi entregue ao Conselho e intimada para comparecer a Delegacia de Faxinal para lavratura do BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário