terça-feira, 13 de dezembro de 2016

B.O registrados em Borrazópolis

Resultado de imagem para palantao policia borrazopolisINFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Moto sem placas 
A equipe em patrulhamento pela Rua Minas Gerais avistou um individuo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta sem placa, ao ser abordado o condutor devidamente habilitado, foi pedido que nos apresentasse a documentação da motocicleta no qual relatou que não tinha, foi realizado a consulta ao sistema SESP intranet pela numeração do motor devido o chassi estar inelegível, a motocicleta foi identificando sendo modelo Honda CG 125 Today de cor vermelha, a mesma tem débitos junto ao DETRAN, Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran, e lavrada as documentações pertinentes.

FATO NÃO CONSTATADO – Vizinho houve barulhos em residência
Na Rua Ceara um homem ligou para a PM informando que ouviu barulhos na casa de seu vizinho, no local a equipe no local fez contato com o solicitante onde relatou que havia ouvido barulhos na residência da sua vizinha, que encontra-se viajando. Diante dos fatos a equipe realizou buscas na parte externa da residência não sendo possível adentrar ao seu interior devido portões estarem trancados e possuir cão de guarda solto, porem nada foi constatado. Diante dos fatos as medidas cabíveis foram tomadas.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Carro com débitos e condutor sem a CNH
A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua Território do Guaporé, verificou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi realizada a abordagem e solicitado os documentos pessoais e do veículo. Ao verificar o veiculo que se trata de um Ford/Escort de cor vermelha, com placas de Borrazópolis estava em situação irregular, o condutor, sendo que o mesmo não é habilitado. Diante disto foram realizadas as devidas notificações e o veículo recolhido ao patio para futura regularização.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Conduzir veículo irregular
Já na Avenida Brasil a equipe de plantão verificou um veículo em atitude suspeita, diante disto foi realizada a abordagem e solicitado os documentos pessoais e do veículo. Ao verificar o veiculo que se trata de um VW/Cross Fox de cor amarela, com placas de Borrazópolis/PR estava em situação irregular, o condutor Fábio, devidamente habilitado. Foram realizadas as devidas notificações e o veículo recolhido ao pátio para futura regularização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário