quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município


A prefeitura de Borrazópolis recebeu nessa semana, o recurso de R$73.793,87 (Setenta e Três mil, setecentos e noventa e três reais e oitenta sete centavos) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. Os valores serão aplicados pelo executivo, em outras ações que já estão previstas a serem desenvolvidas no município. 

Em nota, nesta quarta – feira 28 de dezembro de 2016, o atual prefeito Adilson Lucchetti o “Didi” do PSB fez questão de agradecer a todos os parlamentares pelo empenho e parceria nestes últimos 04 anos de mandato. “Obrigado a presidente do legislativo Sônia Berti e aos vereadores ‘Carlão”, Sartor, Nenzão, Professor Zézinho, Marcelão, João Teodoro, Marcos Piva e Rosi Cerqueira, pelo belíssimos erviço prestado a nossa comunidade durante este mandato, onde houve muitas divergências de ideias, mas sempre procurando o melhor para o município de Borrazópolis” disse o prefeito Adilson Lucchetti. 

A presidente da Câmara “Sonia Berti”, fez questão e ressaltar o emprenho de todos os companheiros e encerra o mandato de cabeça erguida, pelas inúmeras ações e projetos, voltados a toda população. Colaboração Repórter do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário