quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Posse dos eleitos de Borrazópolis e Festa de "Virada de Ano"

Haverá a Sessão Solene de Posse dos vereadores e Prefeito, também está previsto Show de Prêmios da Aceb e a Festa de virada de ano
Resultado de imagem para camara borrazopolis
Foto arquivo - Vereadores gestão 2012 à 2016 

POSSE DOS ELEITOS
Neste sábado, 31 de dezembro, (véspera de ano novo), será realizada em Sessão Solene, na Câmara Municipal, a Posse dos Vereadores eleitos e reeleitos no pleito de outubro deste ano, compreendida entre 1° de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2020.

Na ocasião serão empossados os vereadores Wellyngton Jhonis (PSB), Di (PMDB), Arnildo (PSB), Dominado (PSL), Bazuca (PSL), Cesar do Posto (PSL), João da Dita (PP). E os vereadores reeleitos Marcelão (PR) e Rosi Cerqueira (PP).

O atual prefeito, que foi reeleito, Adilson Lucchetti, (PSB), também será empossado, junto do seu Vice-prefeito, Joel Pereira (PSDB).

Resultado de imagem para didi e joel borrazopolis
A presidência da Sessão Solene será exercida pelo vereador eleito Arnildo, seguindo orientação do Regimento Interno da Câmara Municipal, como sendo o vereador mais velho, o vereador eleito Wellyngton Jhonis vai seguir de primeiro secretario, até o momento da eleição.

Após a Solenidade de Posse, acontecerá a eleição do Presidente, Vice-Presidente e demais membros da Mesa Diretora da Câmara para o exercício de 2017. Em seguida, terá início a Sessão de Posse do Prefeito Didi e Vice-Prefeito Joel, realizada pelo Presidente da Câmara. 

O início da Sessão Solene está previsto para as 20h, e acontecerá na Câmara Municipal, localizada na Praça da República, em cima do Banco do Brasil.

TELÃO
O cerimonial vai ser apresentado pelo Alessandro Canelo, e haverá instalada do lado de fora da Câmara, um telão para os munícipes acompanharem a sessão.

DIPLOMAÇÃO
A Justiça Eleitoral diplomou o prefeito, vice-prefeito e os 09 vereadores eleitos em solenidade realizada no último dia 07, no Fórum Eleitoral da comarca de Faxinal. A cerimônia que foi conduzida pelo Renan Felipe Gonçalves, do Cartório Eleitoral.


SORTEIO DE PRÊMIOS
Está programado durante a noite no palco montado na Praça da República, o sorteio de todos os brindes e vale compras de R$3 mil reais da Associação Comercial e Empresarial de Borrazópolis, também haverá PARQUE DE DIVERSÃO para as criançadas.

FESTA NA PRAÇA CENTRAL
Dois ótimos shows estão preparados para o dia 30 e 31 na Praça da República. Iniciando na sexta – feira dia 30 de dezembro, onde a dupla de sucesso nacional “VITOR e VANUTTI”, que já participaram do The Voice Brasil, estarão no palco apresentando ao público os seus maiores sucessos. No sábado dia 31( Virada de Ano), está programado o show com o cantor ITTALO FERNANDES, que se destaca pelo brasil com grandes canções, como “Vou Tomar Uma”, “Dunda rere” e tantos outros sucessos, brindando a chegada de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário