segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Final do Campeonato de Futebol de Campo


Na tarde deste domingo 18 de dezembro de 2016, foi realizado a grande final do Campeonato Municipal em Borrazópolis.Na categoria aspirante o grande Campeão foi time do Neguinho Corretora que derrotou por 3 x 2 a boa equipe do Patinhos. 

Foi um jogo emocionante e já no primeiro tempo a equipe do Neguinho abriu 2 x 0 indo para o intervalo com esta grande vantagem, mas no segundo tempo, o time do Patinhos voltou a campo mais organizado e base da vontade e raça acabou empatando a partida em 2 x 2 e quando parecia que a decisivo iria para os pênaltis, o jogador André em grande jogada individual passando pela defesa do Patinhos e acertou um belo chute de fora da área e venceu o goleiro “Adauton”, que nada pôde fazer e a bola foi no ângulo e dando o título ao time do Neguinho Corretora. Vale destacar que o time do ‘”Patinhos” foi campeão de maneira invicta. O goleiro menos vazado foi o Guilherme que levou apenas dois gols do Patinhos e o artilheiro foi Teté com cinco gols. 

PREMIAÇÃO - Goleiro no aspirante menos vazado no aspirante Guilherme o mato grosso, no titular Marcelinho do patinhos, artilheiros, no aspirante Tetê, no titular mi, os gandulas Paulo Henrique, João Henrique e Renato também receberam medalhas, o campeão do aspirante foi a “Mulekada” e no titular o “Patinhos”, parabéns a todos os atletas que participaram e a secretaria de esportes através do secretario César Santos Soares e o amigo Ademir Lucchetti. Outro detalhes, que chamou atenção foi o prefeito Adilson Lucchetti, que participou da final do aspirante, jogando os dois tempos, sendo destacado na seleção premiada que recebeu medalhas no final do campeonato. Os vereadores: Wellyngton jhonis, Bazuka, Dominado e César do Posto, também estiveram participando da premiação. (Colaboração das informações:Repórter do Vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário