quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Idosos do Asilo São Vicente de Paula de Kaloré recebem doações de presentes

Foi um momento muito especial, que envolveu a emoção do Natal ao levar um abraço carinhoso e assim extrair sorrisos.


Através de pequenos gestos é possível obter grandes sorrisos. Motivo este que na tarde do último sábado, dia 24 (Véspera de Natal), foi bem diferente e especial para os moradores do Lar São Vicente de Paulo, na cidade de Kaloré.

Os queridos vovôs e vovós da casa ficaram muitos felizes após receberem vários presentes e essa felicidade era facilmente notada nos olhos de cada um e tudo isso, graças à iniciativa de pessoas como a jovem Dani Peralta de Borrazópolis, que teve a ajuda de amigos e conseguiram arrecadar presentes e alimentos por meio de padrinhos através das redes sociais.

A distribuição dos presentes aconteceu na tarde do dia 24 de dezembro e contou com a participação de padrinhos, amigos e colaboradores, que fizeram questão de participar junto desse momento tão especial.  

Receber estes presentes significa um alento ao coração, um incentivo a autoestima, um sentimento de satisfação imensurável, nosso Portal B.N parabeniza a todos pela iniciativa que, com certeza, é de grande importância para os vovôs e vovós deste asilo.


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ação Solidária na Web vai realizar sonhos de idosos no Natal



CLICA AQUI E VEJA MAIS FOTOS


“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade” 
(autor desconhecido)








Nenhum comentário:

Postar um comentário