quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jovem de Borrazópolis é encontrado morto com um tiro em Faxinal


Um crime que inicialmente seria um assassinato ocorreu nesta terça-feira (06), na Rua Paulo Jaroskieviski, no jardim JK em Faxinal.

Informações iniciais, dão conta que a vítima é um jovem, natural de Borrazópolis, de nome Alan Cristian Pedroso, de 23 anos. filho da  Marilsa Brasil, a conhecida "Nenê", o crime ocorreu durante a tarde, porém o corpo do jovem só foi localizado na noite desta terça-feira.

O jovem estava na casa de um vizinho quando ocorreu o crime. O dono da casa que mora juntamente com sua mãe, não foram encontrados no local.

VELÓRIO
O velório ocorre na casa da família, na rua Pernambuco, 267 em Borrazópolis, o sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira. 

Confira na íntegra o registro no Boletim de Ocorrências:

A equipe juntamente com o Investigador de Polícia Civil, recebeu uma denúncia que na residência do adolescente de 16 anos ouviram um estampido aparentando ser de arma de fogo, e que no local estavam um homem de 20 anos, o adolescente de 16 anos, um outro homem e a vítima de 23 anos. Sendo que a equipe policial já recebeu várias denúncias que as pessoas citadas possuem armas de fogo, e durante o patrulhamento a tarde foi visto as pessoas citadas na Praça Central do Bairro JK. No local a equipe abordou o adolescente de 16 anos em frente a sua residência, sendo feita uma vistoria na parte externa foi visualizado um corpo de uma pessoa em cima de um colchão envolvido em um cobertor ao lado da residência, sendo que apresentava ferimento na região da cabeça decorrente de disparo de arma de fogo, e que se tratava do homem de 23 anos, que se encontrava em óbito. Também foi realizado uma busca na residência porém não foi localizado nenhuma arma de fogo. Relatado pelo adolescente que o homem de 20 anos e outro homem haviam saído do local. Diante do fato a equipe deslocou a casa do homem de 20 anos onde o mesmo foi encontrado e dada voz de prisão, não sendo encontrado nenhuma arma em sua posse, posteriormente deslocando a residência do outro homem o mesmo não foi encontrado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário