domingo, 25 de dezembro de 2016

Magnifica Magma - Seis amigos viajam de moto para Cordilheira dos Andes

Eles são de Borrazópolis, Apucarana e Londrina, e que tem em comum o mesmo gosto pela aventura sobre duas rodas. Vão realizar uma inesquecível viagem internacional de moto pela Cordilheira dos Andes, percorrendo mais de 10.000 mil km
A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.Um dia depois do Natal, às 5 da manhã, seis amigos motociclistas de Borrazópolis, Apucarana Londrina que tem em comum o mesmo gosto pela aventura sobre duas rodas. Vão realizar uma inesquecível viagem internacional de moto pela Cordilheira dos Andes. O passeio que tem uma duração de 20 dias, contando com o tempo de ida e volta, somará mais de 10.000 mil km, que passará por Foz do Iguaçu, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai, a maior parte em fora de estrada. Uma aventura ímpar e diferente do usual.


A equipe que vai viajar é composta por seis grandes amigos que são eles: Tarlom, Polako, Plínio, Alceu Falleiros, J. Henrique e Lincoln. O empresário Polako da Auto Peças, em conversa com a nossa página B.N, disse que “fazer uma viagem como está é o sonho de qualquer motociclista”.

O roteiro da viagem é numa espécie de “Rally Aventura”, que inclui passagens por belas paisagens feitas pela natureza, passando por Deserto do atacama, alto andino, dunas, salares, vulcões, lagunas de altitude, por 'trilhas' e caminhos de mineração.

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA aventura também contará por grandes altitudes de até pouco mais de 5.000 m.s.n.m., e enfrentará perspectivas de temperaturas que poderão variar entre -10º a 48º Celsius. 

E uma das estradas mais perigosas do mundo, que o grupo vai enfrentar na Bolívia, e que hoje é um ponto turístico, o 'Camino de Yungas', ou também conhecido como 'Carretera de la Muerte' (Rodovia da Morte) por ser considerada um dos lugares mais perigosos do mundo.

O grupo fez uma página no Facebook denominada Magnífica - MAGMA - World Adventure Round (CLICA AQUI), onde lá serão publicadas os lugares por onde eles passarão, além de belas fotos que serão registradas.

A expressão W.A.R. que se representa por World Adventure Round é um conceito que emerge de viagens de descoberta e que visam a cada viagem um desafio,tal como a 'guerra' (WAR em inglês).

Borrazópolis Notícias B.N, deseja ao grupo uma boa sorte e uma ótima e inesquecível viagem.

Um comentário:

  1. Desejo boa viagem e regresso, com a proteção de Deus e São Cristóvão, e Feliz Natal e Aventuroso Ano Novo!

    ResponderExcluir