domingo, 25 de dezembro de 2016

Nota de falecimento de Aparecida Lopes Patriarcha em Londrina

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A comunidade de Borrazópolis amanheceu enlutada neste dia de Natal (25), ao tomar conta do falecimento da Senhora APARECIDA LOPES PATRIARCHA, aos 77 anos de idade, ocorrido na cidade de Londrina.

Dona Aparecida já morou em Borrazópolis com o seu esposo "Seu Geraldo" (já falecido) na Avenida Brasil ao lado da Lotérica, onde antigamente trabalhava com a família em uma Padaria.

Casal muito querido a amado por todos do município se mudaram para Londrina onde foi morar com o filho Luciano Patriarcha. Em sua página no facebook, o filho comunicou o falecimento. "Gostaria de compartilhar com os amigos do face a minha tristeza, hoje as 1;30 há minha querida mãezinha APARECIDA LOPES PATRIARCHA partiu para o paraíso, e tenho certeza que Deus pai a está recebendo em em seus braços. Até breve minha querida mãezinha, ficamos aqui esperando nossa passagem para nos reencontramos. Vá com DEUS.", diz a nota.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu realizar o velório na Capela 1 - Parque das Oliveira em Londrina, onde o horário do sepultamento está previsto para às 15:00 horas no Parque das Oliveiras.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário