quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Padre Natalício lança livro em Borrazópolis

O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rocio de Jardim Alegre, José Natalício da Silva, (Pe. Natalício), estará em Borrazópolis lançando o seu livro "Rimando do Evangelho" nesta sexta-feira, dia 16 no Supermercado Casa Pereira.

O empresário Luizinho nos informou que recentemente recebeu uma ligação do padre Natalício, pedindo se aceitaria que "ele" estivesse no supermercado lançando o seu livro, e de imediato Luizinho aceito o pedido. "Padre Natalício é muito querido por todos nós, e será um prazer que o padre lança o seu livro aqui", comentou Luizinho.

O padre escritor comentou que seus livros trazem poemas baseados nos evangelhos que são lidos aos domingos em cada missa. Todas as poesias são formatadas por estrofes e rimas em forma de oração. A ideia de seus livros é justamente para atender os anos litúrgicos da Igreja Católica. Para o padre, também é uma forma de pregar a palavra de Deus e poder chamar a atenção das pessoas pela forma diferente de evangelização.


Natalícia ficará o dia todo na Casa Pereira para o lançamento do livro "Rimando o Evangelho III" e também o CD com a música de sua autoria que foi gravada pela dupla Peão do Vale e Valentim, intitulada A VIDA DO PADRE VÍTOR. Parte da renda do livro e do CD será destinada à construção da Capela Santa Rita de Cássia, no Jardim América, em Jardim Alegre.

José Natalício nasceu no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, e sempre gostou de textos com rima, mas a oportunidade de escrever surgiu assim que assumiu a paróquia em Marilândia do Sul, após 14 anos como pároco na Igreja Bom Jesus de Ivaiporã.

Natalício tem uma web rádio – através do www.padrenatalicio.com, por onde divulga mensagens diárias e mantém uma programação com músicas mensagens e música sertaneja, além de programas em diversas rádios na região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário