sábado, 3 de dezembro de 2016

Policia Militar registra assalto e tráfico de drogas em Borrazópolis



Um roubo à mão armada foi registrado na madrugada deste sábado (03/12) em um posto de combustível localizado na Avenida Paraná (saída da para Kaloré).

Segundo informações do vigilante noturno, dois elementos, sendo um deles segurando uma faca, chegou no Posto Borrazópolis e anunciou o assalto, em seguida fugiram do local levando apenas o dinheiro. A audácia foi ainda maior porque os criminosos saíram a pé do local descendo a avenida, sentido a cidade de Kaloré. A Equipe policial de plantão através dos Soldados Tavares e Ivan, foram acionados e começaram a fazer uma diligência na região, para tentarem prender os meliantes.

Já na rodovia Domingos Massa a equipe se deslocou até uma "boate" que funciona na entrada do Bairro dos 200 Alqueires. Lá foram feitas algumas pessoas foram abordadas, durante a abordagem a PM viu que dois jovens suspeitos jogaram algo por baixo de um carro. Na checagem foi localizado no chão uma chave de moto e um invólucro com 22 pinos de cocaína. Ambos foram detidos e levados para a Delegacia de Faxinal. Pelos levantamentos, a Polícia acredita que eles não tenham nenhuma ligação com o roubo contra o Posto de Combustível.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário