domingo, 1 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 31/12 e 01/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Godoy Moreira, Borrazópolis, Lidianópolis, Faxinal, Grandes Rios, Jardim Alegre, Arapu e Rosário do Ivaí.




IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 05h50min                                
Natureza Noticia de Fato Futuro
Local R. São Paulo
Relato: Acionado via Copom para deslocar até o hospital municipal onde deu entrada um individuo trazido pelo SIATE com varias lesões na cabeça. No local em contato com a vítima identificada, o qual estava sobre o efeito de álcool, passou a relatar que estava nas proximidades do bar do marinho quando um indivíduo conhecido encostou uma motocicleta de cor preta em sua lateral e começou a agredir fisicamente com socos e ainda o ameaçou com uma arma de fogo lhe dando coronhadas. A equipe orientou o mesmo a procurar a delegacia durante o dia já que a autoria seria conhecida e tendo em vista que a vítima estava muito embriagado não falando coisa com coisa.

IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 10h00min                                
Natureza Furto Qualificado
Local R. Luiz Trindade Ferreira,
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado onde o solicitante relatou que entraram em sua residência e furtaram uma furadeira marca dealt, uma extensão de dez metros de comprimento, um martelo e uma caixa contendo varias ferramentas de carpinteiro, um par de tênis da marca vans cor cinza. Foram realizadas diligencias pelas imediações porem sem êxito em localizar o autor do furto, sendo orientado a vitima.

IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 11h00min                                
Natureza Dano
Local R. Ivaiporã, s/n
Relato: A equipe foi solicitada para comparecer ao local de acidente no endereço citado a cima, chegando no local constatou que ouve acidente porem sem vitimas, o veiculo ford f-1000 colidiu na residência do endereço citado, o morador da residência, entrou em acordo no local com o autor do acidente. Ambos foram orientados sobre os procedimentos legais a serem tomados.

IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 10h55min                                
Natureza Dano
Local Av. Souza Naves com R. Londrina, s/n
Relato: Veio ao órgão policial o um senhor, relatou que na data do dia 31/12 por volta das 10h30min o mesmo foi estacionar o seu veiculo GM/monza, no endereço citado, ao desembarcar do veiculo, esta vindo um veiculo ao qual o mesmo não sabe identificar o modelo e a marca, este veio a colidir na porta do seu veiculo, o motorista do veiculo não identificado parou o carro e veio conversar com ele, e falou que não iria pagar e iria chamar a policia no local, a vitima deixou o local para comprar um remédio enquanto o autor ligava para policia, ao voltar o autor não estava mais lá. Relata ainda que quando voltou para seu veiculo encontrou os faróis quebrados, e supondo que o autor venha ser o mesmo que bateu no seu veiculo. 

IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 11h00min                                 
Natureza Furto Qualificado
Local R. General Osório, s/n
Relato: Segundo a solicitante a mesma saiu de sua residência em data do dia 19-12-16 vindo a retornar nesta data 31-12-16, e constatou que sua residência estava com a janela aberta e que haviam arrombado o telhado e furtado do seu interior dois alto falantes da marca roadstar. A vitima foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 31/12/2016 Horário: 12h00min                                
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Paraná, 
Relato: A equipe deslocou no endereço acima citado para dar atendimento em um acidente de transito envolvendo uma motocicleta marca honda titan placa conduzido por um homem o qual teve ferimentos e foi socorrido pelo corpo de bombeiros, sendo segundo veiculo envolvido uma motocicleta marca yamaha  ybr125 que apos o acidente seu condutor se evadiu do local deixando a moto estacionada na rua canteri próximo ao acidente. Que ao ser checada pelo copom foi contatado que a cor estava adulterada cor atual preta e no sistema consta vermelha, sendo constatado também que o chassis estava pintado diante dos fatos foi feito contato com o setor de transito que repassou para que encaminhasse a referida motocicleta para o pátio da 6°CIPM,  juntamente com a outra motocicleta envolvida devido conter débitos.

IVAIPORÃ
Data 1/1/2017 Horário: 00h55min                                
Natureza Atendimento de Acidente
Local Av. Sete de Setembro com Av. Estevão
Relato: A equipe deslocou no local onde segundos relatos a condutora do veiculo fiat/uno Mille, teria cruzado preferencial na Av. Estevão Marciano do Santos vindo a colidir com a lateral do veiculo VW/gol, cor cinza, que trafegava pela AV. Sete de Setembro. No veículo uno mille, havia uma senhora de passageira, a qual precisou de atendimento médico devido a pancada. Foi isolado o local e acionado o corpo de bombeiros para prestar os primeiros socorros. Os condutores foram orientados e estando com os documentos do veículo em dia, foram liberados no local, vtr siate corpo de bombeiros.

IVAIPORÃ
Data 1/1/2017 Horário: 02h35min                             
Natureza Atendimento de Acidente
Local R. Poços de Caldas com R. Dona Leopoldina
Relato: No local a solicitante se apresentou sendo condutora do veiculo ford fiest, cor verde e relatou que trafegava pela Rua Dona Leopoldina quando não parou na preferencial e veio a colidir com a lateral do veiculo fiet/uno eletronic, cor vermelha, o qual trafegava pela Rua Poços de Caldas. No mesmo momento se apresentou como condutora do veículo uno, porém a solicitante afirma que quem conduzia o veículo uno era um homem, o qual checado junto ao sistema não possui CNH, o mesmo ficou ferido na perna direita devido à colisão. Também se feriu o filho do mesmo. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas ao pronto socorro. No local foi checado a CNH de ambas e os documentos dos referidos veículos, não constatada nenhuma irregularidade foram liberadas do local e orientadas. Vtr corpo de bombeiros - aa9220 - siate.

IVAIPORÃ
Data 1/1/2017 Horário: 02h00min                                
Natureza Lesão Corporal
Local R. Visconde do Rio Branco
Relato: No local a solicitante relata que seu namorado, com quem está há cerca de 1 ano chegou em sua residência agressivo e a agrediu com um soco no nariz causando lesões leves e logo depois se evadiu do local. A mesma não quis exercer o seu direito de representação sobre autor, porém diante da lesão a equipe realizou patrulhamento afim de localizá-lo mas não logrou êxito. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 1/1/2017 Horário: 03h20min                                
Natureza Fato Não Constatado
Local Av. Brasil, 
Relato: Solicitação via 190, onde a solicitante, relatou que no estabelecimento valley pub, teria menor de 18 anos embriagado, e que, a mesma já havia acionado o conselho tutelar, e ficaria em frente ao estabelecimento a espera da equipe, no local a equipe não encontrou a solicitante e ficou no local até a chegada do conselho tutelar, porém mesmo com a presença do conselho a solicitante não se manifestou. Fato não constatado.

GODOY MOREIRA
Data 31/12/2016 Horário: 08h30min      
Natureza Roubo Tentado
Local Sitio do mazin, Agua do milton
Vitima Homem
Relato: Que ao abrir a porta de sua residência as 08h30min, para ir trabalhar, havia dois homens pro lado de fora, um moreno de calça, camisa preta e boné preto, e um rapaz claro de calça, camisa laranjada e cabelo raspado, o moreno de posse com um revolver que parecia ser de calibre 38 deu voz de assalto, a vitima gritou seu pai que estava no quarto, quando o mesmo saiu do quarto, os indivíduos se assustaram e saíram correndo tomando rumo ignorado e a pé, não foi subtraído nada da vitima e nem da residência. Segundo ele não conhecer nenhum dos indivíduos. Foi feito patrulhamento pela região, mas nenhum dos indivíduos foi encontrado. 

BORRAZÓPOLIS
Data 31/12/2016 Horário: 13h20min                
Natureza Lesão Corporal – Violencia Domestica
Local Rua Amazonas, Centro
Vitima Mulher
Autor Homem
Relato: A equipe de serviço foi solicitada via copom no endereço citado, chegando no local foi feito contato com a vitima que relatou que seu padrasto a agrediu com socos e chutes e a derrubou e pisou em seu pescoço deixando a mesma com algumas escoriações. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 31/12/2016 Horário: 18h00min                
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av Brasil, s/n - centro
Preso Homem
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço citado, abordou um homem, o qual tem em desfavor o mandado de prisão numero 000403214-44. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

BORRAZÓPOLIS
Data 31/12/2016 Horário: 18h45min                            
Natureza Ameaça
Local Rua Rio Grande do Sul,
Vitima Homem
Relato: A equipe comparecer ao endereço citado, porque uma pessoa estaria sofrendo ameaças, chegando ao local foi feito contato com a vítima, que relatou que em data de 25/12/2016 teria entrado em via de fatos com um homem, em data de hoje este voltou ao estabelecimento do mesmo onde fez menção de estar armado e falou hoje eu mato um ‘velho’. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar o autor, mas sem êxito. 

BORRAZÓPOLIS
Data 01/01/2017 Horário: 03h10min                                          
Natureza Desacato, dano, desobediencia, resistencia, ameaça.
Local Praça da República 
Preso Homem
Relato: A equipe estava cumprindo escala extra na cidade de Borrazopolis, momento em que foi fazer uma orientação de som que estava em um veiculo, quando um dos indivíduos que estava no local, logo após a orientação chamou os policiais de “pau no cu”, diante disso foi dada voz de prisão para o mesmo, o autor desobedeceu à ordem dada para que se virasse e colocasse as mãos na cabeça para ser algemado, sendo que foi necessário o uso de força física para poder efetuar a prisão, o mesmo continuo resistindo e foi necessário o uso do spray de pimenta, assim a equipe conseguiu efetuar a prisão, durante o percurso o autor estava muito alterado e veio chutando a grade interna do camburão causando assim danos a mesma, chegando na delegacia de faxinal o mesmo falou para o soldado filete que era um loque e que iria acertar com o mesmo na rua e assim que pudesse iria mata-lo, sendo assim diante de todas as informações contidas nesse relato o mesmo foi entregue na 53°DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis. 

LIDIANÓPOLIS
Data 31/12/2016 Horário: 09h30min                                    
Natureza Lesão corporal – Violência doméstica
Local Rua Evaldo Mozart da Rocha, Centro.
Solicitante Adolescente
Relato: A solicitante, veio a esta Unidade Policial, juntamente com o Conselho Tutelar, para informar que na data de hoje a sua mãe, veio a agredir sua pessoa nos braços, costas e pescoço, a vítima informou que após a agressão ficou sentindo dores e ardência nos locais citados. A vítima e os familiares foram orientados. Das providências cabíveis.

FAXINAL
Data 31/12/2016 Horário: 15h15min
Natureza Furto Qualificado
Local Avenida Brasil, B
Solicitante JanesDauberman, 48 anos
Relato: A equipe foi acionada pelo Senhor James porque constatou que houve um furto de cerca de duas peças de roupa de sua loja.  Uma cliente adentrou a loja (Impacto Modas) e levou algumas peças para provador. Ao retornar com apenas uma das peças, os funcionários verificaram no sistema de câmeras de segurança que tal cliente não devolve o mesmo número de peças de roupa que levou para o vestuário e que constatam uma bolsa de cor clara com um volume que antes não havia. O fato ocorreu por volta das 11h30min, porém somente constatado pelos funcionários as 15h00min. Realizado diligências no local, porém sem êxito de encontrara suspeita. Vitima orientada. 

FAXINAL                                                            
Data 31/12/2016 Horário: 17h40min                                          
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local Rua Paulo Jaroskievcz, 
Solicitante Investigador de Policia Civil
Relato: A equipe foi solicitada pela equipe do SAMU, por que estavam atendendo uma pessoa que necessitava de atendimento médico, porem se recusava a acompanhar a equipe até o hospital municipal. A equipe deslocou ao local e contatou com um homem estava em sua residência com varias escoriações devido a um atropelamento que sofreu horas antes, porem se recusava a acompanhar a equipe do SAMU até ao hospital municipal. A equipe do SAMU elaborou o termo de recusa e esta equipe policial lavrou o Boletim de Ocorrência. 

FAXINAL
Data 01/01/2017 Horário: 01h10min
Natureza Atendimento de local de acidente de Trânsito
Local Rua 31 de Março x Rua Leonidas Buy – Jd Bela Vista
Solicitante Homem, 39 anos
Preso Homem, 45 anos
Relato: A equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo GM astra e o veículo ford fiesta, que seu condutor aparentava estar embriagado, o qual recusou realizar o teste etilométrico, sendo então confeccionado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade  Psicomotora; diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado até a 53ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis e o veiculo recolhido ao pátio do DPM de Faxinal.

FAXINAL
Data 01/01/2017 Horário: 02h40min                                      
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, 
Solicitante Mulher, 46 anos
Preso Homem, 31 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante, a qual relatou ter sido agredida por seu genro com um soco na boca. Ao chegar no local a equipe conseguiu abordar o autor, o qual foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia para providências cabíveis.

FAXINAL
Data 01/01/2017 Horário: 04h45min
Natureza Desacato
Local Rua Clademiro Gonçalves Moreira em frente ao clube 40 country
Apreendido Adolescente
Relato: Quando esta equipe patrulhava pelo local citado, um adolescente gritou para equipe de serviço em alto tom de voz “SEUS VERMES DE MERDA”, diante dos fatos foi apreendido o mesmo e entregue na 53ª DRP. Para procedimentos.

GRANDES RIOS
Data 31/12/2016 Horário: 18h40min                
Natureza Apoio a Outra OPM/OBM
Local Rodovia PR-451
Relato: A equipe foi acionada pelas enfermeiras do Hospital Municipal de Grandes Rios, onde segundo as mesmas um homem deu entrada no Hospital vitima de um atropelamento. A equipe chegou no local e um homem se apresentou como condutor, o mesmo informou que estada trafegando com seu veiculo GM/Caravan, para a cidade de Rio Branco do Ivaí, quando próximo a lanchonete da ponte, entrou na curva e deparou com a vitima caminhando na pista, ainda tentou desviar, mas não conseguiu. O mesmo ainda relatou que prestou socorro à vítima, levando-o ao hospital.

JARDIM ALEGRE
Data 1/1/2017 Horário: 01h00min                                
Natureza Perturbação do sossego 
Local Praça Padre Tadeu Zienski
Relato: A equipe, em patrulhamento foi solicitada a comparecer no endereço acima citado onde informações davam conta que um veiculo vw/gol estaria com som automotivo excessivamente alto, foi repassada a informação a equipe que estava na praça durante a festa de réveillon, a equipe constatou o fato, um veiculo vw/gol de ivaiporã-pr, sendo que em seguida a equipe chegou no local, foi identificado o condutor, que desligou o som, o mesmo foi cientificado sobre a autuação e informado que seria feita a apreensão do som e encaminhado para termo circunstanciado, o som sendo dois alto falante bravox de 1100 rms, segundo ele ambos avaliado em dois mil reais e um pen dribe sandisk cruze blade 8gb avaliado em vinte reais, os equipamentos sonoros foram encaminhado para destacamento policial militar de jardim alegre.

ARAPUÃ
Data 01/01/2017 Horário: 01h30min                                 
Natureza Vias de fato
Local Arapuã
Relato: Em patrulhamento na festa de virada de ano, no endereço acima citado, esta equipe visualizou dois indivíduos em vias de fato, foram abordados os dois afirmaram que se desentenderam por motivo desconhecido, e ambos estavam com sintomas de embriaguês . Ambas as partes não quiseram representar. Diante dos fatos, foram orientados e liberados no local .

ROSARIO DO IVAI
Data 01/01/2017 Horário: 00h20min                                
Natureza Lesao corporal
Local R. Mato Grosso
Relato: A equipe foi procurada pela solicitante e por sua genitora a qual passou a relatar que um indivíduo, já conhecido da família por ameaçar os mesmos e de ter abusado sexualmente da menor, passou nesse dia a ameaçar de tacar uma latinha de cerveja na menor no interior do estabelecimento pointer, e as mesmas ao sair na rua o autor do fato de aproximou e tacou uma garrafa de cerveja próxima a ela e em seguida chutou os cacos de vidro em direção a vitima, que veio a apresentar cortes na perna e foi encaminhada a santa casa. O mesmo foi detido logo em seguida e encaminhado a delegacia de policia civil.

ROSARIO DO IVAI
Data 01/01/2017 Horário: 03h20min
Natureza Lesão corporal
Local Av. Curitiba praça da igreja catolica
Solicitante                           (enfermeira)
Relato: Informados pela enfermeira de plantão na santa casa que deu entrada duas pessoas sexo masculino vitimas de golpes de faca. No local foi constatado o fato onde as vitimas informaram que um terceiro individuo esfaqueou ambos e fugiu mas ele é conhecido, com apoio dos DPMs de Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios foram feitas buscas afim de localizar Luiz Henrique porem sem êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário