terça-feira, 10 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 09 e 10/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Borrazópolis e Jardim Alegre.





IVAIPORÃ
Data 09/01/2017 Horário: 10h20min
Natureza Ameaça
Local R. Jose Bonifácio, Jd Itapoa
Solicitante Mulher, 20 anos
Detido Homem, 22 anos
Relato: A equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu vizinho, estava tacando pedras em sua residência e ameaçando colocar fogo com todos dentro da residência. Antes de tacar as pedras o mesmo xingou o pai de da solicitante e uma das pedras quebrou as telhas de sua casa. Diante da denuncia e da vontade de representação da vitima, esta equipe abordou e deu voz de prisão ao autor que após ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado a 6°CIPM para lavratura do termo circunstanciado.

IVAIPORÃ
Data 09/01/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Veículo recuperado
Local Estrada do cruzeiro
Relato: Em atendimento a denuncia de que um veículo havia sido abandonado nas proximidades de uma fazenda esta equipe deslocou ate o local mais precisamente na estrada do cruzeirinho, em busca pelo local foi encontrado em meio a plantação de soja um veiculo ford pampa de cor prata placas AGW-3130 sendo que este veiculo possuía alerta de roubo conforme boletim de ocorrência 2017/25585 em data de 06/01/2017 no distrito de alto lajeado município de Arapuã, diante dos fatos o veiculo foi guinchado e entregue na 54ª DRP para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 09/01/2017 Horário: 09h00min
Natureza Furto
Local R. Juarez Clever
Solicitante Homem, 18 anos
Relato: A equipe deslocou-se ate o endereço acima citado, onde o solicitante, relatou que estava trabalhando de pedreiro e que um rapaz, foi ate o local pedir emprego e furtou um celular marca lenovo de cor preta que estava dentro de sua mochila e em seguida fugiu do local. Informou também que os outros funcionários da obra também eram testemunhas do fato ocorrido, sendo repassadas as características do suposto autor do furto a equipe realizou patrulhamento e localizou o possível autor na vila monte castelo na Rua São Sebastião, frente à residência de sua avó. Foi feito revista pessoal no mesmo e nada foi encontrado, porem a avó do mesmo, que estava próximo ao local informou que ele é usuário de drogas e pediu pra equipe policial revistar o quarto aonde ele dorme para tentar localizar o celular. Ela informou também que seu neto antes de voltar para a casa teria ido à casa de amigos usuários de droga. O rapaz negou a autoria do furto e recusou se a contar onde estava o aparelho celular.

IVAIPORÃ
Data 09/01/2017 Horário: 20h15min 
Natureza Apoio A outros órgãos
Local PR 466
Solicitante Conselho Tutelar
Relato: A equipe foi solicitada via copom a comparecer no endereço citado, para prestar apoio ao conselho tutelar de jardim alegre na condução de um menor de idade que havia fugido da residência e estava caminhando pela rodovia. Após encontrar o mesmo, o conselho tutelar juntamente com a mãe do menor conduziu o até o endereço de origem.

FAXINAL
Data 09/01/2017 Horário: 06h20min
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Oscar Vieira,
Solicitante Homem, 55 anos
Relato: A equipe policial foi acionada via telefone pelo solicitante, que relatou que ao retirar seu carro da garagem, foi abordado por um jovem branco, de estatura baixa, vestindo calça de tactel, camiseta preta, mochila nas costas e uma touca simples na cabeça, a qual não cobria seu rosto, que aparentava ser menor de idade, portando um facão e uma faca. O indivíduo deu voz de assalto e pediu as chaves do carro, quando a vítima correu para o interior da garagem. Recebeu golpes de facão nos dedos da mão esquerda que lhe causou ferimentos. A vítima conseguiu desarmar o indivíduo que empreendeu fuga a pé pelas proximidades. Foi realizado diligências no local, porém não foi localizado o suspeito.

FAXINAL
Data 09/01/2017 Horário: 16h10min
Natureza Roubo
Local Rua João Ribeiro Falavina,
Solicitante/ Mulher, 56
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante que informou que acabara de sofrer um roubo em seu mercado. Chegando ao local a vitima informou que um individuo de estatura baixa, moreno, trajando agasalho marrom e shorts vermelho encapuzado com bala clava chegou em seu mercado em posse de uma arma tipo revolver e deu voz de roubo subtraindo aproximadamente 30 reais em moeda e um pote de chocolate. A vítima disse a equipe que suspeita que a arma era de brinquedo e que o autor deve ter aproximadamente uns 13 anos. A equipe fez rondas e levantamento de informações, mas sem êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/01/2017 Horário: 11h23min 
Natureza Ameaça
Local Rua Jose Lopes
Solicitante Mulher, 23
Relato: No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual passou a relatar que mantém uma relação estável com uma mulher, sendo que vieram a se desentender e que por este motivo a vítima teria vindo para a casa de sua genitora. Porém hoje pela manhã a mulher que ela convive foi até a residência onde a vítima se encontrava e passou a ameaçar a mesma, inclusive tentou invadir o local. Com a chegada da equipe, a vítima foi orientada e optou por decidir posteriormente se iria ou não representar contra a autora dos fatos, sendo que solicitou a equipe que acompanhasse para que ela retirasse documentos pessoais que ficaram na casa que coabita com essa mulher. Neste local, a mulher não franqueou a entrada da solicitante, dizendo que era ela a dona da casa e apenas entregou os documentos. A vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 09/01/2017 Horário: 19h48min 
Natureza Ameaça
Local Rua Bronislava
Solicitante Mulher, 33
Relato: No local, foi realizado contato com a solicitante, a qual relatou que seu vizinho, estava ameaçando, dizendo que iria esfregar a cara da vítima no chão. Questionada sobre a intenção de representar contra o autor dos fatos, a vítima disse que no momento não havia interesse, sendo que foi orientado assim como o autor, o qual estava em sua residência e que negou os fatos a ele imputados. As medidas cabíveis foram tomadas.

JARDIM ALEGRE
Data 09/01/2017 Horário: 23h00min 
Natureza Fato não constatado
Local Rua Timbón
Solicitante COPOM 6ª CIPM
Equipe de serviço Sd. Bineli, Sd Moretti
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde informações eram de que uma senhora estaria dentro de sua residência sendo agredida, ao chegar ao local à equipe fez contato com um homem que ao ser perguntado se estava tudo bem dentro da residência e com sua mulher o mesmo com extrema falta de educação disse que sua mulher estava tomando e que a equipe não tinha nada que fazer ali, diante da situação, como não houve manifestação da por parte da mulher e do vizinho que fez a solicitação, coube a equipe intensificar o patrulhamento no local e a confecção do presente boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário