sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 12 e 13/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Faxinal.




IVAIPORÃ
Data 12/01/2017 Horário: 15h50min                              
Natureza Drogas Para Consumo Pessoal
Local R. Dovalina Dias de Jesus, s/n
Detido Homem, 22 anos
Relato: A equipe policial em patrulhamento pela Vila Nova Porã, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Foi dado voz de abordagem e na busca pessoal, foi localizado na mão direita do mesmo, um cigarro de substância análoga a maconha, indagado o mesmo sobre o produto, ele relatou que era para o seu consumo pessoal. Diante do exposto, ele foi encaminhado para 6ª CIPM para lavratura do TCIP, sendo lhe garantido os direitos constitucionais.

IVAIPORÃ
Data 12/01/2017 Horário: 23h30min             
Natureza Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas
Local R. Bulha, s/n
Detido Homem, 41 anos
Relato: A equipe recebeu denuncia via copom, de que um individuo foragido estava no interior de um Bar, a equipe solicitou apoio da VTR 8129 e realizou abordagem no local que haviam aproximadamente 20 pessoas, ao ser dado voz de abordagem, duas pessoas estavam próximos a mesa de sinuca (um de camiseta verde e outro de camiseta vermelha) o individuo de camiseta verde posteriormente identificado, foi visualizado pela equipe colocando um invólucro no buraco da mesa de sinuca, sendo constatado que o invólucro tratava-se de substancia análoga a maconha, divididos em dezenas de pedaços, pesando 28,7 gramas, o outro individuo que estava próximo a mesa de sinuca, trajando camiseta vermelha, o qual possuía mandado de prisão nº 000252645-08 pelo crime de tráfico de drogas. Diante do fato ambos receberam voz de prisão, com um foi apreendido R$ 131,00 reais e com outro apreendido R$ 86,00 reais. Quando os indivíduos já estavam no camburão da viatura, algumas pessoas que estavam no bar aproximaram-se e afirmaram que a droga pertencia a ambos, e que eles estavam já algum tempo no bar realizando a venda do entorpecente. 

IVAIPORÃ
Data 13/01/2017 Horário: 01h00min                              
Natureza Desobediência
Local Av. Estevão Marciano dos Santos, s/n
Detido Homem, 30 anos
Relato: Por solicitação via copom, de que em um Bar havia um individuo o qual possuía mandado de prisão, a equipe deslocou-se para o local e deu ordem de abordagem ao mesmo, porém ele desobedeceu, sendo então dado voz de prisão por desobediência, ele não portava documentos e recusou-se a fornecer o nome, diante do fato foi conduzido a delegacia, onde constatou-se que seu nome e que ele não possui mandado de prisão em aberto, porém o mesmo encontra-se em condicional. Foi confeccionado termo circunstanciado.

BORRAZÓPOLIS
Data 12/01/2017 Horário: 10h30min                                                                                            
Natureza Notícia de fato futuro
Local Rua São Paulo – S/n
Relato: A equipe foi informada pelo Copom de que um homem estaria nas dependências do CRAS de Borrazópolis e solicitava a presença da viatura. No local, foi realizado contato com um Senhor, o qual informou ser funcionário de um parque instalado na cidade e que em data de ontem veio a ter uma discussão com outros funcionários e que por este motivo teria pedido o acerto de contas com a proprietária do referido parque, sendo que estava com medo de deslocar até o local para retirar seus pertences e receber o acerto. Deste modo, o solicitante foi orientado e a equipe manteve-se nas proximidades do parque, porém não houve outra solicitação de nenhum envolvido. As medidas cabíveis foram tomadas.

JARDIM ALEGRE
Data 12/01/2017 Horário: 11h50min          
Natureza Furto
Local Cambé 
Solicitante Homem
Relato: O segundo o solicitante ele chegou na sua residência para almoçar e deixou sua motocicleta Honda/ CG 125 placas ALL-1180,  e deixou estacionado na garagem com o portão fechado e com a chave no contato, que em determinado momento escutou um barulho de partida de motocicleta, quando olhou para na rua viu 02 pessoas empreendendo fuga com sua motocicleta pela avenida Tancredo neves sentido trevo. Verificado imagens da câmera de monitoramento da residência, possível verificar duas pessoas um trajando camiseta azul e boné azul e outro camiseta listrada vermelha com azul. Realizado buscas e diligencias, repassado aos destacamentos vizinhos pelo COPOM da 6ª CIPM. 

JARDIM ALEGRE
Data 12/01/2017 Horário: 18h10min                              
Natureza Vias de fato / Fato não constatado
Local Rua Martins Augusto de Medeiros, Glorinha Rech.
Relato: No local, foi constatado um desentendimento familiar, a vitima relatou o que sua neta alterada, informou ainda que a alteração do humor se deu por que queria morar com sua namorada na casa de sua avó, contudo, todos eram contra, a autora encontrava-se com sangue, mas não quis atendimento médico, bem com, informou que se cortou com caco de vidro da janela. As partes foram orientadas, ambas as partes expressaram por escrito sua vontade de não representar uma contra a outra por se tratar de neta e avó, bem como a tia da autora e filha da vítima, também expressou por escrito não querer representar, e se necessário ser testemunha. A autora retirou seus pertences da residência para se mudar sob a alegação de não conseguir conviver mais no mesmo ambiente que sua avó, bem como sua avó não se obstou a retirada de sua neta. 

JARDIM ALEGRE
Data 12/01/2017 Horário: 20h00min                          
Natureza Lesão corporal Violência domestica / Fato não constatado
Local Rua jacutinga, 138, Centro.
Solicitante Mulher
Relato: A equipe foi solicitada a comparecer no endereço supracitado onde informação se tratava de violência domestica, no local a equipe fez contato com a solicitante, que relatou que seu irmão, estaria alterado, por ter consumido bebida alcoólica, porem não manifestou vontade de representação, diante do fato ambas as partes foram orientadas.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 12/01/2017 Horário: 11h25min                
Natureza Apoio a Outros Orgãos
Local São João do Ivai
Solicitante Policia Civil
Preso Homem
Relato: A equipe foi acionada para fazer a escolta de um detento na UPS de São João do Ivaí e logo após a saída do hospital o mesmo proferiu ameaças a equipe de serviço, dizendo aos policiais que sabia onde os membros da equipe moram "vocês não me conhecem" e desacatou os mesmos chamando de "policiais de merda" o mesmo foi conduzido novamente a delegacia de policia de São João do Ivaí onde resistiu a entrada no referido local se segurando no portão, tentando se desvencilhar dos policiais e ainda investiu contra a equipe tentando desferir cabeçadas na equipe, sendo necessário uso de força moderada para recolocar o preso no interior da DP. Sendo que nenhum dos envolvidos obteve lesões corporais.

FAXINAL
Data 12/01/2017 Horário: 20h05min
Natureza Roubo
Local Rua Valdemiro Taborda Ribas
Solicitante Mulher 88 anos, Mulher 46 anos
Apreendidos Adolescentes, 16 anos, 13 anos, 13 anos
Relato: A equipe foi acionada pela vítima, onde a mesma informou que juntamente com sua filha teriam sido vitimas de um roubo em sua residência, onde três elementos adentraram sua casa querendo dinheiro e um deles tentou enforcar a filha da vítima para que fosse entregue dinheiro, e seu aparelho celular, sendo que os outros dois arremessaram vários moveis ao chão para intimidar as vitimas, foi subtraído da vitima a quantia de 50 reais em espécie.  A equipe em posse das informações e características dos autores iniciou as buscas e próximo ao parque industrial avistou um adolescente de 16 anos, que ao avistar a viatura tentou se evadir, mas foi abordado pela equipe, questionado sobre o roubo disse que quem estava junto era outros dois adolescentes. O mesmo foi apreendido pela equipe e deslocado a casa de outro autor de 13 anos que também foi localizado e apreendido, momento que dado continuidade as buscas foi abordado na Rua João Sandonovisk outro participante do roubo de 13 anos de idade que também foi apreendido. Os autores foram reconhecidos pela vitima. Questionado os menores sobre o dinheiro ninguém disse com quem estava, e começaram um a dizer que estava com o outro. Os menores apreendidos foram entregues na 53ª DRP para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário