quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 17 e 18/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Jardim Alegre e São João do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 17/01/2017          Horário: 13h10min                                   
Natureza Furto
Local Av Estevam Marciano do Santos, Monte Castelo
Solicitante Homem  de 25 anos
Detido Um Homem de 21 e um  de 22 anos
Equipe de serviço Sd Colacino, Claudemir, Dias e Amanda
Relato: O solicitante informou que ao parar próximo de uma caminhonete para pedir informação uma pessoa saiu correndo de dentro do veiculo com alguns objetos na mão,; achando estranho o solicitante passou a seguir o rapaz até que ele entrasse em um matagal, informando ainda as características físicas e das vestes dele. A equipe fez buscas e localizou o suspeito juntamente com outro jovem, e ao abordá-los resistiram, necessitado a equipe fazer uso de força para conte-los.Chegou no local o proprietário da caminhoneta, queixando se de um furto de uma carteira que estaria no interior do veiculo. O solicitante reconheceu o suspeito como sendo o autor do furto. Sobre os objetos furtados os abordados não disseram onde havia escondido.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2017          Horário: 01h10min                                      
Natureza Droga para consumo
Local Av Souza naves, Centro- Rodoviária
Solicitante Ação policial
Detido Um adolescente  de 17 anos
Equipe de serviço Sd Adriano e Sd Ivan
Relato: A equipe abordou um jovem de 17 anos, na Rodoviária, e com ale apreendido uma porção de maconha. O adolescente e a droga foram encaminhados para a 54ª DRP.

IVAIPORÃ
Data 17/01/2017          Horário: 23h00min                                         
Natureza Ameaça
Local Av Castelo Branco, 470- centro
Solicitante Mulher adulta
Detido Não houve
Equipe de serviço Sd Evaldo e Sd Denis
Relato: A solicitante informou que teve um desentendimento com seu esposo, sentindo se ameaçada, potrém não representou contra ele, que decidiu saiu de casa. Ambos foram orientados.

BORRAZÓPOLIS
Data 17/01/2017          Horário:  09h00min                                                                                 Natureza Estupro de vulnerável – Tráfico de drogas
Local Estrada do cambuta - km8
Autor Homem de 33 anos
Equipe de serviço Sd Argenton e Sd Fileti
Relato: Esta equipe em continuidade as diligências relacionadas no BOU63008/2017, recebeu informação anônima sobre um homem que estaria perambulando na zona rural de Borrazópolis, na estrada do cambuta. Próximo ao KM 8 foi avistado um homem alto e este ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga à pé. Foi logrado êxito em realizar a  abordagem,  e o homem  passou a relatar que praticava o ato ilícito de tráfico de drogas, sendo que este seria o motivo do mesmo ter evadido-se da residência, informando que havia uma certa quantidade de substância ilícita conhecida por maconha escondida em sua residência e que teria dispensado outra quantidade de aproximadamente meio quilo em um rio que fica próximo á casa. Assim, a equipe deslocou até a residência na rua Ponta Porã e encontrou no forro do banheiro um invólucro de cor branca onde continha três porções de substância com características análogas á maconha, as quais pesaram aproximadamente 3 gramas, sendo que foram apreendidas. Deste modo, foi dada a voz de prisão e cientificado de seus direitos constitucionais, foi conduzido para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Faxinal
Data 17/01/2017 Horário: 15h00min                          
Natureza Dano ao Patrimonio
Local R. Leonidas de Buy, 03 – J. Santa Helena 
Solicitante / Vitima Homem adulto
Autor / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. QPM 1-0 Salustiano , Sd. QPM 1-0 Thales, Sd QPM 1-0 Jurandir e Sd. QPM 1-0 Troi
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM para atender danos ao uma residência no endereço acima citado. Chegado no local foi feito contato com  morador da referida residência, onde o mesmo relatou que sua ex convivente quebrou  vários móveis de sua casa e se evadi-o tomando rumo ignorado pela vítima. Diante dos fatos a equipe confeccionou a documentação cabível. 

Jardim Alegre
Data 17/01/2017    Horário: 21h30min         
Natureza Fato Não Constatado
Local Rua Projetada n° 338
Vitima Mulher 
Equipe de serviço Sd. Bineli , Sd. Moretti
RELATO: A equipe foi acionada a comparecer ao endereço acima onde a neta estaria agredindo sua avó. Chegando ao local onde os vizinhos indicaram foi feito contato com a suposta vítima, senhora  de 60 anos de idade, que informou a equipe que estava tudo bem e que sua neta, de 14 anos, só estava um pouco alterada e falando alto, por isso chamou a atenção dos vizinhos. Disse ainda que não sofreu qualquer tipo de agressão por parte de sua neta. A equipe orientou as partes e confeccionou o presente BOU

São João do Ivai
Data 17/01/2017    Horário: 23h30min    
Natureza Vias de fato
Local Rua Osmari Coutinho de Castro  n°624, Conj. Centro
Assistida Zenilda Aristides de Oliveira
Preso ou Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd. Antonio, Sd Paulo
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via ligação para que deslocasse até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que seu filho estaria entrando em vias de fato com a irmã, a equipe no local fez contato com as partes e constatou que era uma discussão entre um jovem de 16 anos e sua irmã de 13 anos, sendo orientadas as partes

Nenhum comentário:

Postar um comentário