quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 18 e 18/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Grandes Rios, Godoy Moreira, Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Ivaiporã e Rosário do Ivaí.



GRANDES RIOS
Data 18/01/2017 Horário: 11h15min          
Natureza Atendimento a local de acidente de transito
Local Avenida Brasil, (em frente ao Hotel Avenida)
Solicitante Mulher, 58 anos
Relato: Em patrulhamento pela Avenida Brasil, nas proximidades da rodoviária, esta equipe foi acionada pela solicitante que informou quando dirigia pela avenida sentido trevo de acesso, um rapaz conduzindo uma motocicleta marca honda, de cor preta atingiu seu veículo, na parte traseira, ao encostar o carro para verificar os danos, o motociclista fugiu do local.  Ao verificar o local identificamos que o pára-lama da moto quebrou e estava no local. O veículo da solicitante apresentava avarias no pára-choque traseiro, onde houve a colisão. Realizado o patrulhamento porém , sem êxito na localização do motociclista, a vítima foi orientada. 

GODOY MOREIRA
Data 18/01/2017 Horário: 11h35min                                    
Natureza Desacato / Ameaça
Local Rua Campo Mourão s/n
Preso Homem, 23 anos.
Relato: Em patrulhamento a equipe avistou um homem, que segundo informação de populares poderia estar traficando nesta cidade. Ao realizar a abordagem o mesmo, disse a um dos policiais que o mesmo era pilantra e folgado por estar abordando ele, e logo em seguida disse que isso não ficaria assim que o mesmo “ia ver só o que ia lhe acontecer, se ele ia durar por muito tempo”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo, e por conta da viatura não possuir compartimento de conduzir presos, o autor foi conduzido algemado sentado no banco traseiro, encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de São João do Ivaí.

BORRAZÓPOLIS
Data 18/01/2017 Horário: 16h49min                                          
Natureza Abordagem de suspeitos
Local Rua São Paulo, s/nº
Relato: A equipe durante patrulhamento, realizou abordagem em dois suspeitos, onde não portavam nada de ilícito e checado via Copom os mesmos possuíam indicativo criminal, porém não possuíam mandado de prisão.

FAXINAL
Data 18/01/2017 Horário: 13h30min
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Ponta grossa 
Solicitante Mulher, 27 anos
Relato: A equipe foi acionada pela solicitante que informou que saiu de sua residência por volta das 13h30min, retornando por volta das 17h00min, e percebeu que a porta dos fundos de sua casa havia sido arrombada e do seu interior foram furtados os seguintes objetos; 01 celular branco LG, 01 par de alianças dourada, 01 molho contendo a chave de um veiculo Ford/ Pampa pertencente à família, também foi furtada uma cachorra pequena da raça pinscher da cor marrom e preta. A equipe realizou buscas, porém sem êxito. A vítima foi orientada.

FAXINAL
Data 18/01/2017 Horário: 18h29min
Natureza Furto qualificado
Local Rua Josino Antônio, (vale verde)
Solicitante Homem, 51 anos
Relato: Segundo o solicitante a residência de seu vizinho teria sido arrombada. No local o proprietário não estavam, contudo juntamente com o solicitante esta equipe constatou uma das portas arrombadas e do interior segundo o solicitante foi subtraído um aparelho de DVD. Diante do fato o solicitante foi devidamente orientado, buscas foram feitas, contudo não foi localizado suspeito.

FAXINAL
Data 18/01/2017 Horário: 22h00min                            
Natureza Ameaça
Local R. José Manoel Rodrigues, Populares Nova 
Solicitante Mulher, 25
Relato: Ao chegar no local foi feito contato com a solicitante que relatou que seu convivente anos havia a ameaçado com palavras ofensivas, e que também havia quebrado alguns móveis de sua casa. A mesma não apresentava nenhum sinal de agressão física. Perguntado se queria representar contra seu convivente a mesma disse que decidiria posteriormente. Diante dos fatos fora confeccionado a documentação cabível.

FAXINAL
Data 18/01/2017 Horário: 23h00min
Natureza Abordagem Suspeito
Local R. Candido Bastiane, 
Relato: A equipe realizando patrulhamento no endereço citado avistou uma motocicleta em situação de abandono próximo a um mato, sendo que se encontrava sem placa, feito a checagem no sistema não encontrava com indicativo de roubo ou furto somente débitos. Feito busca pela localidade não foi encontrado nenhum indivíduo, sendo a motocicleta recolhida para pátio do destacamento. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 18/01/2017 Horário: 15h30min                              
Natureza Furto
Local R. Jonas de Souza, 
Apreendido Menor
Relato: A equipe recebeu a informação por meio de um vídeo obtido por uma câmera de segurança fornecida pelo solicitante que teve sua bicicleta caloi de cor laranja estilo mountain bike furtada conforme bou 2017/71366, de pronto a equipe deslocou até a rua a qual mora o suposto autor depois de indagar os populares e patrulhar algumas ruas a bicicleta fora encontrada e ao retornar aonde os populares se encontram e novamente perguntar pelo autor o mesmo se apresentou sendo este menor de idade. Foi acionado o conselho tutelar foi que encaminhou o menor infrator ate a delegacia de policia.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2017 Horário: 16h05min
Natureza Furto 
Local Av. Paraná, s/n
Solicitante Adolescente, 16 anos
Apreendido Adolescente, 17 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço acima foi abordada pelo solicitante que relatou que um individuo havia acabado de furtar sua bicicleta, sendo que o solicitante com ajuda de populares conseguiu reaver a mesma na esquina da Avenida Paraná x Avenida Curitiba, sendo que o individuo de cor parda trajando shorts de cor vermelha e camiseta azul clara se evadiu sentido bar do zé; com posse das informações esta equipe iniciou o patrulhamento logrando êxito em abordar o autor na Rua Santa Catarina próximo ao armarinhos marissol, sendo realizado a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, sendo então identificado o abordado, diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao mesmo, e diante do mesmo estar um pouco alterado, foi necessário o emprego de algemas, com apoio da viatura 10508 encaminhou o apreendido juntamente com o solicitante e bicicleta até a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 18/01/2017 Horário: 17h55min
Natureza Lesão Corporal 
Local R. Clevelandia, Monte Castelo
Vitima Homem, 28 anos
Relato: A equipe foi acionada via centro de comunicações para deslocar até o endereço acima, onde no local o corpo de bombeiros já estava prestando atendimento a uma pessoa que havia sido agredido e apresentava um ferimento no pescoço e se encontrava desacordado, sendo que o mesmo foi encaminhado pela equipe do corpo de bombeiros do até o hospital de plantão. No local uma testemunha que é mãe da vítima relatou que: o filho foi agredido com um golpe de facão por um homem no momento em que a vitima foi até a casa do mesmo para comprar entorpecentes. Diante dos fatos a equipe juntamente com o apoio da viatura 10508 efetuou o patrulhamento em busca do suposto autor, porém sem êxito em localizar o mesmo. 

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 19/01/2017 Horário: 00h05min                                          
Natureza Apoio a outros orgãos.
Local Rua Principal s/n Vila União
Solicitante Conselho Tutelar
Assistido Adolescentes, 17 anos e 15 anos. 
Relato: A equipe foi informada pelo conselho tutelar, que um homem estaria fornecendo bebida alcoólica às menores de idade. Uma menor estava acompanhada de sua mãe as mesmas foram orientas e liberadas para o conselho tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário