segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 01 e 02/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, São João do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Borrazópolis, Faxinal e Grandes Rios.




IVAIPORÃ
Data 01/01/2017 Horário: 17h00m
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Solicitante ou Vitima Vitima: Mulher ,
Preso ou Apreendido Homem, 48 anos
Relato: Acionados pela COPOM, de que a solicitante estaria sendo agredida por seu marido, no local a equipe avistou o detido no quintal da residência, sendo que a solicitante saiu da residência relatando que seu marido teria chegado em casa alterado e começou a ofende-la e culpá-la pela morte recente de sua filha, ameaçando-a de morte com uma faca de cozinha, dizendo que iria matá-la, foi dado voz de prisão ao detido solicitado ao mesmo que saísse da residência para que fosse conduzido, este reagiu com socos e chutes a prisão sendo necessário o uso da força para contê-lo e uso de algemas, a vítima aparentava escoriações leves, porem passou mal por ser cardíaca e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital municipal, o detido encaminhado para a 54ª DRP, para medidas cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 01/01/2017 Horário: 21h40m 
Natureza Lesão Corporal – Violência Doméstica
Solicitante ou Vitima Mulher, 54 anos
Preso ou Apreendido Homem, 69 anos
Relato: Solicitados Via COPOM, onde uma mulher teria sido agredida pelo marido, no local foi constatado que o detido de 69 anos, teria cometido a agressão e se evadido do local, a vítima encaminhada ao hospital pelo corpo de bombeiros para atendimento, em patrulhamento foi localizado o agressor de 69 anos, sendo dado voz de prisão e encaminhado o mesmo para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Sao João do Ivai
Data 01/01/2017 Horário: 01h20min
Natureza Ameaça e Infração de Transito
Solicitante / Vitima Homem 28 anos, Homem 29 anos
Preso Não houve
Relato: Informados pelo solicitante, que um indivíduo em uma caminhonete F250 na cor vermelha de placa de ivaiporã, teria estacionado sobre a faixa de pedestres no endereço acima citado, e quando ele e seu primo, , informaram para o condutor estacionar regularmente pois poderia ser multado se caso os Policiais de plantão verificassem tal irregularidade, o condutor respondeu dizendo: “que multem então, que eu pago”, ameaçando os mesmos inclusive de pegar arma de fogo e ainda proferindo dizeres de baixo calão em seguida, o condutor da caminhonete sem se identificar, veio ate esta equipe informando que as pessoas anteriormente citadas o haviam mal tratado, dizendo os mesmos que riscariam sua caminhonete, solicitando dez minutos para tirar para retirar seu veículo do local, após transcorrido o tempo de 20 minutos, o mesmo ainda não teria retirado o veículo, e que ao adentrar em uma panificadora disse que iria “ arrancar esses polícinhas da cidade, que iria conversar com o prefeito da nova gestão, e também com o comandante da Cia, e que eles iriam ver só o que aconteceria.”, foi solicitado novamente que ele estacionasse sua camionete regularmente. O infrator em tom arrogantemente disse que “ mora na cidade a 40 anos e tem direito de estacionar em qualquer lugar, e que não vai tirar o veiculo mesmo porque já multaram”. Desta forma foi advertido o infrator quanto às providencias que seriam adotas, e os solicitantes orientados quanto às ameaças sofridas visto que não quiseram representar contra o infrator.

Sao João do Ivai
Data 01/01/2017 Horário: 04h30min 
Natureza Lesao Coraporal VD , Porte ilegal de arma branca
Solicitante / Vitima Adolescente feminina, 14 anos
Preso Homem, 19 anos
Relato: Esta equipe foi solicitado via COPOM para o atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre casal. No local acima citado, em contato com vítima, a mesma passou a relatar que seu amásio, a teria agredida com um soco na região da face, e que com um empurrão a teria derrubado ao chão, que ainda o mesmo teria tentando tirar seu filho do colo da mesma, e que no carrinho do bebe havia uma faca, sendo que após ajuda de populares, a mesma conseguiu escapar do detido procurando abrigo com alguns familiares que ali estavam. Diante das informações e características do possível autor, em patrulhamento foi localizado o mesmo, onde foi realizado a revista pessoal, e que na cintura do mesmo foi localizado uma faca em aço inox de aproximadamente 20 cm de lâmina e de cabo na cor preta. Diante dos fatos e intenção da vítima em representar contra o autor, foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo, onde ambos foram conduzidos para Delegacia de São João do Ivai, onde foi ratificado o flagrante pelo delegado de polícia e tomada as devidas providências.

Rio Branco do Ivai
Data 01/01/2017 Horário: 11h40m 
Natureza Furto qualificado
Solicitante ou Vitima Vitima: Mulher
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: relata solicitante responsável por um deposito materiais de construção de Rio Branco, que ao chegar no estabelecimento encontrou a porta do mesmo arrombada e alguns objetos furtados conforme segue (r.o.d). foi confeccionado BOU e encaminhado a delegacia de grandes rios.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/01/2017 Horário: 10h50min 
Natureza Pertubação do Trabalho
Solicitante / Vitima Homem, 59 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pelo proprietário do Posto de Combustível, que relatou que havia uma pessoa conhecida que estava causando perturbação em seu local de trabalho. No local, a equipe orientou o solicitante dos procedimentos cabíveis. Perguntado ao mesmo se queria representar criminalmente, o mesmo disse que não. Diante dos fatos, a autora foi advertida, sendo orientados dos procedimentos e a documentação pertinente foi elaborada.

BORRAZÓPOLIS
Data 01/01/2017 Horário: 15h50min
Natureza Fato não constatado
Solicitante / Vitima Anonimo
Relato: Esta equipe foi acionada via Copom para deslocar no local supracitado, onde uma denúncia anônima informava estar acontecendo desentendimento familiar o qual um homem estava sendo agredido por sua esposa. Ao chegar no local, a equipe fez contato com a suposta vítima, o qual informou que a situação já estava normalizada e perguntado ao mesmo se queria tomar alguma medida legal, o mesmo disse que não. Diante dos fatos foi orientado dos procedimentos e a documentação pertinente foi elaborada.

FAXINAL
Data 01/01/2017 Horário: 20h40min
Natureza Ameaça // Lesão Corporal.
Solicitante/Vitima Mulher .
Preso/Apreendido Homem,43 A.
Relato: Em atendimento a solicitante de 48 anos, esta relatou que seu marido, se encontrava em posse de uma foice e estava ameaçando-a. No local, a equipe deparou-se com o detido, o qual ao avistar a equipe, tentou esconder a foice; a solicitante informou a equipe que sofreu diversas ameaças de morte por parte do marido e que pouco antes da chegada da equipe, o mesmo agrediu a vitima com puxões de cabelo, vindo a arrancar uma certa quantia de cabelo, causando lesão em seu couro cabeludo. Relatou ainda que detido em posse da foice desferiu diversos golpes contra a porta de sua residência e também no chão e dizendo que iria matá-la se por acaso saísse para fora de casa, iria cortar seu pescoço; diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao detido, encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal, juntamente com o objeto utilizado na ação, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 01/01/2017 Horário: 17h20min 
Natureza Ameaça
Solicitante/Vitima Mulher
Preso/Apreendido Não Houve
Relato: No local a solicitante relatou que seu ex convivente teria ido ate sua residência e ameaçado dizendo que iria matá-la caso não voltasse para ele; relata a vitima ainda que possui em seu favor, uma medida protetiva o qual proíbe o autor de se aproximar e de entrar em contato com a vitima; relata ainda que vem sofrendo diversas ameaças por parte de seu ex marido, porem nunca procurou a Policia para relatar tais ameaças. A equipe efetuou diversos patrulhamentos a fim de localizar o possível suspeito, porem sem êxito, orientou a solicitante e posteriormente elaborou os documentos pertinentes quanto aos fatos.

GRANDES RIOS
Data 01/01/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Ameaça/Lesão Corporal
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Solicitados via COPOM, deslocamos no endereço acima, a solicitante e seu filho, relataram a equipe que uma pessoa morador do Distrito de Ribeirão Bonito que estava em visível estado de embriaguez, adentrou a propriedade por meio de uma plantação de café e sem motivos aparente começou em posse de uma faca proferir ameaças de morte contra os moradores do sitio, sendo que em determinado momento este partiu para cima da Solicitante fazendo com que seu filho interviesse entrando em luta corporal com o suspeito o que causou lesão corporal no joelho esquerdo do filho da solicitante. Segundo as vitimas após o ocorrido o suspeito saiu em direção ao cafezal. Diante dos fatos equipe realizou diligencias a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito, após as vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário