sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 19 e 20/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Lidianópolis, Grandes Rios e Borrazópolis.





IVAIPORÃ
Data 19/01/2017          Horário: 09h20min                         
Natureza Maus tratos contra animais  
Local Rua Carlos Humberto, nº 00, João de Barro
Solicitante Mulher
Relato: Uma denuncia de maus tratos na rua Carlos Humberto em uma residência, onde segundo a solicitante mora uma senhora, a qual estava ausente por aproximadamente 20 dias, deixando 02 pequenos cachorros trancados na residência, a equipe foi até o local e constatou o forte odor e um cachorro latindo na residência trancada, através de uma janela, a equipe conseguiu adentrar e encontrou um cachorro em óbito e outro bastante debilitado, sendo então resgatado e levado para o canil municipal e o cachorro morto foi levado por um funcionário da secretária  do meio ambiente. A janela foi novamente trancada conforme a equipe encontrou. A equipe não conseguiu obter o nome completo da proprietária, bem como não conseguiu contato com a mesma. O caso foi encaminhado para Delegacia.

IVAIPORÃ
Data 19/01/2017          Horário: 10h45min                         
Natureza Furto Simples
Local Rua Guanabara, nº 00, Jd. Alvorada
Solicitante Homem
Relato: No local o solicitante relata que estava trabalhando no cemitério, quando precisou se ausentar por cerca de 10 minutos e deixou seu instrumento de trabalho, uma serra circular da marca bosh em um compartimento onde guardam as ferramentas no cemitério e quando retornou deu-se por falta da mesma. A equipe realizou rondas nas proximidades do local a fim de localizar o possível autor, porém não logrou êxito. Diante dos fatos a vitima foi devidamente orientada.

IVAIPORÃ
Data 19/01/2017          Horário: 22h40min                         
Natureza Furto Simples
Local Av. Paraná x Av. Curitiba, nº 00, Centro
Solicitante Mulher, 32 anos
Preso Homem, 18 anos
Homem, 27 anos
Relato: No local o solicitante relatou que dois indivíduos um trajando camiseta vermelha e calça marrom e o outro de camiseta clara haviam subtraído duas garrafas de vodka tomando rumo ignorado, com posse das informações a equipe efetuou patrulhamento pelas imediações logrando êxito em abordar um homem de 18 anos e outro de 27 anos, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, já nas proximidades foi localizado uma garrafa de vodka marca askov, indagado os mesmos quanto a procedência da bebida não souberam precisar, sendo então dado voz de prisão aos mesmos e cientificado de seus direitos constitucionais e em ato continuo encaminhados até a 54 DP. Obs: a segunda garrafa d vodka foi localizada quebrada nas proximidades do referido posto. Diante dos fatos os envolvidos foram entregues a autoridade policial para serem tomadas as providencias pertinentes.

FAXINAL
Data 19/01/2017 Horário:17h000min
Natureza Ameaça e Injuria
Local Rua Santos Dumont x Av. Eugenio Bastiane - Centro
Solicitante/Vitima Mulher, 26 anos.
Preso/Apreendido Homem, 32 anos.
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela vitima, que passou a relatar que estava trabalhando no lava car, quando um outro funcionário,  que estava de folga, e chegou embriagado e passou a ameaçá-la, dizendo que iria agredi-la e a xingá-la. No local a vitima passou a relatar que não é a primeira vez que isso acontece. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para 53º DRP de Faxinal para demais providencias.

FAXINAL
Data 19/01/2017 Horário: 18 h00 mim     
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua Paulo Jaroskievcz n°00 - Fink
Solicitante ou Vitima Mulher, 31 anos.
Relato: Esta equipe foi solicitada para comparecer ao endereço citado, Ao chegar no local a vitima relatou a equipe que sua residência teria sido furtada que teriam arrombado a janela da residência e entraram na casa,a solicitante deu por falta de 1 Televisão de LCD da marca Philco de 42'', e um celular Samsung  de cor chumbo, No loca a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis a ser tomado. Realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar algo suspeito, porem sem êxito.

FAXINAL
Data 19/01/2017 Horário: 18 h30 mim     
Natureza Furto Qualificado.
Local PRC 272 – Chácara 
Solicitante ou Vitima Mulher, 44 anos.
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela vitima que passou a relatar que havia saído de sua residência, ao retornar encontrou com a janela arrombada e que ao entrar verificou que sua casa estava toda revirada. No local a mesma informou que deu falta de duas televisões, uma da marca sansung da cor preta e outra da marca Philco, nos informou ainda que ao chegar à chácara, ela avistou um carro de cor prata próximo ao local, porém não desconfiou de nada. Diante dos fatos foi patrulhamento nas imediações na iminência de localizar os objetos e possíveis autores, porém sem êxito. Com isso a vitima foi orientada de todos os procedimentos cabíveis.

FAXINAL
Data 19/01/2017 Horário:22:30
Natureza Furto 
Local Rua Jose Manoel Rodriguez , nº 00
Solicitante/Vitima Mulher, 21 anos
Relato: Esta equipe foi acionada pela vitima que alegava que seu celular havia sido furtado. Chegando ao local a mesma disse que seu celular marca Alcatel modelo One Touch Pixe3,  havia sumido de dentro de sua residência. Diante dos fatos a equipe lavrou os documentos de praxe e orientou as partes.


LIDIANÓPOLIS
Data19/01/2017 Horário: 12h00hmin                                          
Natureza Embriaguez ao volante.
Local Rua Santa Catarina, n° 00
Preso Homem, 43 anos.
Relato: Esta equipe realizando patrulhamento na rua Santa Catarina,  foi visualizado um veiculo Ford Del Rey,  a equipe optou em fazer a abordagem, pois o condutor foi identificado e estava visivelmente com sinais de embriagues, sendo eles: odor etílico e olhos vermelhos. Diante dos fatos, foi encaminhado o autor para a realização do teste etilometro, no qual apontou volume de 1.23mg/l, considerado 1,13mg/l. Desta forma foi dado voz de prisão para o mesmo por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã, para as medidas cabíveis. O veiculo foi encaminhado para o pátio da 6cipm em Ivaiporã.


GRANDES RIOS
Data 19/01/2017    Horário: 16h30min          
Natureza Furto 
Local Fazenda  (Ribeirão Bonito)
Solicitante Homem
Relato: Equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado, onde segundo informações havia ocorrido um furto. No local equipe conversou com o solicitante, o qual informou a equipe que é arrendatário da referida fazenda e que na terça feira dia 17/01/2017 ao conferir um depósito que fica ao lado da casa, verificou que estavam faltando em torno de trinta e cinco rolos de arame tipo Paraguai, medindo aproximadamente cem metros cada um totalizando três mil e quinhentos metros de arame. Diante dos fatos equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos legais a serem adotados, sendo que após foi confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias

BORRAZÓPOLIS
Data 19/01/2017 Horário: 21h15min
Natureza Lesão Corporal - Violência Domestica
Local Rua Rio de Janeiro nº00 – Vila Santa
Solicitante/ Vitima Mulher, 19 anos
Autor/Detido Homem, 45 anos
Relato: Durante patrulhamento esta equipe de serviço abordada pela vitima, onde relata que estava na casa de sua mãe quando houve uma desavença entra ela e sua irmã sendo que seu pai entrou na residência e começaram discutir com a mesma sendo que o mesmo desferiu um tapa no seu rosto e que após “armou “ um soco, sendo que ela neste momento foi pra cima do agressor tentando segura-lo e o mesmo a jogou e desferiu dois socos no rosto vindo a provocar sangramento e que sua mãe segurou seu pai. Após a vitima pegou o celular dizendo que iria ligar para  policia e seu pai evadiu-se do local. Após busca na residência do agressor o mesmo se apresentou a policia. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 53ª Delegacia de Policia de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário