segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 21 a 23/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, São João do Ivaí, Lidianópolis, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre e Grandes Rios.




Relatório de Ocorrências dia 21 e 22
IVAIPORÃ
Data 21/01/2017 Horário: 10h00min 
Natureza Encaminhamento Assistencial
Local R. Faxinal, s/n
Assistida Mulher, 53 anos
Relato: A equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde havia a informação de que uma senhora idosa estava sentada em uma calçada desde as 5 horas da manhã. No local a equipe abordou a senhora helena e durante o dialogo com ela foi percebido que ela possuía deficiência mental e não conseguia explicar de onde era de onde vinha, pra onde ia, nem o nome completo. Foi feito buscas em sua bolsa pessoal onde foi encontrada uma passagem de ônibus de jardim alegre e algumas receitas medicas do hospital regional de jandaia do sul. Em uma das receitas medicas foi encontrado o endereço de sua residência no município de Jardim Alegre. Foi repassado a situação ao copom que tentou contato com a assistência social do município de Ivaiporã, porem os telefones disponíveis não atenderam e posteriormente foi informado pelo conselho tutelar que a assistência social do município não possui ninguém que fica no plantão nos finais de semana. A viatura do destacamento de Jardim Alegre deslocou se ate a residência e informou os parentes onde ela estava e os mesmos relataram não ter como buscá-la. Diante da situação foi preciso que a viatura realizasse o transporte da senhora ate sua residência, onde foi recebida por sua afilhada, que informou que não sabia que a senhora estava em Ivaiporã.

IVAIPORÃ
Data 21/01/2017 Horário: 14h00min
Natureza Furto Qualificado
Local Av. Tancredo Neves, 2445
Solicitante Mulher, 47 anos
Relato: A equipe de serviço deslocou até o endereço acima citado, onde a solicitante relatou que ela e sua família saiu de sua residência no dia anterior, as 20h30min, e quando retornou as 23h30min, notou que sua residência havia sido furtada, e que foi arrombado um porta de vidro, foi furtado uma bolsa de couro de cor marrom clara com alça grande, contendo R$ 500,00 em dinheiro, um relógio dourado feminino, 03 anéis sendo dois de nossa senhora e um de pedras e uma CNH, foi realizado patrulhamento e não foi localizado os objetos.

IVAIPORÃ
rio: 16h00min 
Natureza Veículo Abandonado
Local Estrada do Pindauvinha
Solicitante Copom
Relato: A equipe de serviço foi acionada via centro de comunicação copom, que informou que um veiculo marca ford modelo scort encontrava-se abandonado na localidade acima citado. A equipe policial deslocou-se até a localidade, constatando que o veiculo estava estacionada na estrada com a porta amparada por uma pedra, semi aberto sem as chaves, foi feito rondas no local a fim de localizar o proprietário, porem sem excito pela equipe, foi então acionado o guincho auto socorro Paraná, para o recolhimento do veículo  ao pátio, sendo assim lavrado o B.O.U, anexo o TRV 767365. 

IVAIPORÃ
Data 22/01/2017 Horário: 01h30min 
Natureza Atendimento de local de crime
Local R. Jose de Alencar, Jd Aeroporto
Solicitante Copom
Relato: A equipe deslocou até o local de ocorrência informado pelo copom onde teria ocorrido suicídio por enforcamento, chegando no mesmo foi constatado a morte de fato de uma mulher, relata o marido que estavam bebendo nos fundos da residência como de costume e que foi dormir e deixou a esposa ainda bebendo na edícula, porem notou que estava demorando para ir se deitar foi quando levantou para chamar a mesma e se deparou com a mulher enforcada na rede de descanso. Foi pego os dados dos familiares, e encaminhado para providencias das autoridades competentes.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2017 Horário: 01h30min 
Natureza Encaminhamento Assistencial
Local R. Vitor de Andrade com R. Jacob Goedert
Solicitante Copom
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde teria uma mulher com problemas psicológicos dizendo que estava perdida. Chegando ao local, foi localizada a mesma, que é moradora de jardim alegre e que no horário das 10h30min da manhã já havia sido encaminhada até jardim alegre pelas equipes da policia militar, porém havia pedido carona e retornado a esta cidade. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada até a sua residência na Rua Miguel Augusto Szolominsk,  em jardim alegre e entregue ao seu marido.

BORRAZÓPOLIS
Data 21/01/2017 Horário: 10h20min                            
Natureza Achado de objeto
Local Praça da Republica
Relato: Foi encontrado por esta equipe de serviço no endereço citado, na agência do banco do Brasil um cartão, ato contínuo foi confeccionado o Bou. 

BORRAZÓPOLIS
Data 21/01/2017 Horário: 19h25min                                  
Natureza Achado de Documento
Endereço Rua Vereador Arnaldo Piva
Solicitante Homem, 38 anos
Relato: A equipe de serviço foi informada pelo solicitante que chegando a sua residência se deparou com uma carteira no seu quintal sendo que a mesma contém 2,95 reais, e documentos pessoais (Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação), diante dos fatos a equipe orientou o senhor e tomou as medidas cabíveis

FAXINAL
Data 20/01/2017 Horário: entre 20h00 e 08h00min             
Natureza Furto
Local R. Eugenio Bastiane, Centro – Populares Nova 
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao destacamento de policia o solicitante, onde passou a relatar que estava cuidando da residência de seu pai que se encontra fora da cidade, e que deixou a residência trancada às 20 horas do dia anterior e hoje pela manhã encontrou a janela dos fundos arrombada e do interior foi furtados vários objetos conforme a relação de objetos (ROD). Diante do fato foi confeccionado o B.O.U. 

FAXINAL
Data 21/01/2017 Horário: 20h55min  
Natureza Perturbação do Sossego Alheio.
Local Rua do Campo da Aviação, s/n.
Solicitante Mulher
Preso Homem
Relato: A equipe em atendimento solicitação recebeu informação que em data de hoje, por volta 20h00min, seu irmão, estava em posse de um canivete, ameaçando a mesma com uma faca e perturbando o sossego alheio. No local, em contato a vitima, foi verificado que o autor dos fatos se encontrava em posse de um canivete, com aproximadamente 27 cm de lamina. Diante da vontade de representar em desfavor contra o autor, foi dada voz de prisão ao mesmo, e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos. 

FAXINAL
Data 22/01/2017 Horário: 00h20min 
Natureza Dano Qualificado (ao patrimônio publico)
Local Rua Teodoro Antunes Ribeiro, 
Solicitante Homem
Preso Homem, 28 anos.
Relato: A equipe em atendimento a solicitação de um homem, onde o mesmo relatou que em data de hoje, por volta das 00h05min, teve seu veiculo que se encontrava devidamente estacionado em sua garagem danificado; no local, o mesmo passou a relatar que um homem arremessou uma pedra contra um poste, danificando a iluminação do poste, sendo que tal objeto veio ainda a acertar e danificar o para brisas do veiculo; relata ainda a vitima que avistou o momento em que o autor dos fatos arremessou tal objeto. Ainda no local, foi localizado o indivíduo e reconhecido pela vitima, sendo este identificado; momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo, haja vista que a vitima deseja exercer o direito de representação contra o autor dos fatos. Diante disto, ambos foram encaminhados ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 21/01/2017 Horário: 21h35min 
Natureza Apoio a outros orgãos
Local Rua 2,  – Vila Nova
Solicitante Mulher, 47 anos.
Relato: Esta equipe foi acionada pela conselheira tutelar para auxiliar na segurança da retirada de dois menores que estavam em poder de sua mãe, porque segundo denúncia, os menores estavam sofrendo maus tratos de seus pais e que estes estavam embriagados. Ao chegar à residência, o portão encontrava-se trancado e os moradores não atendiam os chamados dos conselheiros e nem desta equipe. Diante dos fatos, a conselheira tutelar solicitou que entrássemos na casa, a fim de resgatar a menor. Esta equipe pulou o muro, não houve necessidade de avariar porta, janela e cadeados. Ao adentrar a residência uma senhora veio para nos atender, a mesma possuía sinais claros de embriaguez, como: desordem das roupas, confusão mental e hálito etílico. Os conselheiros entregaram a tutela dos 2 menores ao avô.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 21/01/2017 Horário: 19h10min                                   
Natureza Omissão de cautela na guarda de animal 
Local Rua José Bento de Morais 
Solicitante Mulher 
Relato: A equipe foi acionada via Copom para que se deslocasse ate o endereço acima citado onde a solicitante relatou que o vizinho que mora há uma semana deixou seu cachorro solto na rua o qual teria atacado uma pessoa e outro cachorro, a equipe no local constatou que um animal foi agredido, foi feito orientações.
A equipe confeccionou o BOU e voltou ao patrulhamento normal. 

LIDIANOPOLIS
Data 22/08/2017 Horário: 01h40min                                 
Natureza Dano
Local Rua Paraná
Solicitante Copom
Relato: A equipe foi informada que haveria uma briga em um bar ao chegar ao local, veio um homem informar que algumas pessoas e outras não, foram no quintal de sua residência e atiraram pedras e madeiras vindo a danificar os vidros e o telhado da casa, disse ainda que o homem e seus comparsas o ameaçaram de morte dando lhe 3 dias para se evadir da cidade, diante dos fatos foi realizado buscas nas imediações porem sem êxito sendo orientado Danilo quanto as medidas cabíveis e confeccionado o B.O.U.



Relatório de Ocorrências dia 22 e 23 
IVAIPORÃ
Data 22/01/2017          Horário: 15h30min                                                                
Natureza Veículo Recuperado
Local Rua Apucarana, 240 - Jacutinga
Relato: Durante patrulhamento a equipe de serviço avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta sem placas, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga entrando em um terreno baldio abandonando a motocicleta, pulando um muro e embrenhando-se em um matagal. Foi consultado o chassis da motocicleta e constatou-se ser produto de furto no ano de 2008 neste município. A motocicleta foi entregue na DP.

IVAIPORÃ
Data 22/01/2017          Horário: 22h50min                                                                  
Natureza Lesão Corporal - VD
Local Rua Faxinal - Maneco
Vítima Mulher, 28 anos
Preso Homem, 35 anos
Relato: Equipe acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica onde a vítima relatou que seu amásio a segurou pelo pescoço e a empurrou, causando-lhe lesão. O autor foi detido e encaminhado a DP.

BORRAZÓPOLIS
Data 22/01/2017          Horário: 11h                                                                            
Natureza Furto qualificado
Local Rua Joveniano Rosa de Miranda, 64 - Jd. Belo Horizonte
Vitima Marcos Augusto Pinheiro
Relato: A vítima relatou ter sua residência furtada, sendo subtraído 02 celulares, que sua mãe percebeu indivíduos invadirem a residência às duas horas da madrugada, que se evadiram sem serem identificados, e que constataram o furto somente ás 10h30min. 

BORRAZÓPOLIS
Data 22/01/2017          Horário: 14h40min                                                                  
Natureza Fato não constatado
Local Chácara Santa Cecilia – Bairro Laranja Doce
Solicitante Sergio Harkusz, 58 anos
Relato: Acionada para deslocar até o endereço supracitado onde segundo o solicitante relata que estava em sua chácara quando ouviu três disparos de arma de fogo. Feito patrulhamento pelas imediações ninguém foi localizado. 
  
FAXINAL
Data 22/01/2017 Horário: 22h30min                                                             
Natureza Vias de Fato - VD
Local R. Salvado do Espirito Santo, 234 – JK  
 Vitima Mulher, 30 anos
Relato: A vítima relatou que houve discussões com seu convivente e que ambos estavam com os ânimos exaltados e acabaram se empurrando. A vítima não apresentava sinais visíveis de agressão, e foi lhe perguntado se queria representar contra seu convivente, a mesma disse que iria decidir posteriormente. 

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 22/01/2017    Horário: 18h47min                                                                       
Natureza Animal Recuperado
Local Sitio Bom Pastor
Vitima Mulher, 40 anos
Relato: A equipe policial foi acionado pela vítima onde a mesma relatou que havia encontrado seu cavalo que havia sido furtado há alguns dias em uma outra propriedade, onde foi deslocado ao local e constatado a veracidade do fato, onde a vítima reconheceu o animal como sendo o de sua propriedade. O animal foi entregue à proprietária.

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 23/01/2017    Horário: 23h55min                                                                        
Natureza Adulteração de sinal identificador de veículo automotor
Local Rua Vanderlei J. Viana, n° 184
Solicitante Ação Policial
Equipe de serviço Sd Gonçalves e Sd Santos
Relato: Durante patrulhamento a equipe avistou um veículo VW Saveiro, ao ser realizado abordagem foi constatado que o veículo está com a placa BNK-2343 pertencia a um FIAT UNO e no seu documento consta BKN-2343(VW Saveiro), ao ser realizado a pesquisa foi verificado que o chassi do veículo estava sem nenhum sinal de adulteração e a sua numeração estava de acordo com a documentação, diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados para a 54ª DP para providências cabíveis.

JARDIM ALEGRE
Data 23/01/2017    Horário: 00h                                                                                 
Natureza Lesão corporal/ Violência Doméstica.
Local Rua Girassol, s/nº.
Vitima Mulher, 25 anos.
Relato: A vítima relatou que seu amasio chegou a sua casa e agrediu a mesma com um soco em sua face, e que o mesmo se evadiu pelos fundos da casa. Foi feito patrulhamento, mais sem êxito em encontrar o mesmo. A vítima foi orientada sobre os documentos cabíveis e elaborado o BOU.

GRANDES RIOS
Data 22/01/2017    Horário: 23h40min                                                                    
Natureza Violação de Domicilio
Local Rua São Francisco Nº 319 - (Ribeirão Bonito)
Relato: A vítima relatou que estava dentro de sua residência juntamente com seus familiares, quando perceberam que havia alguém do lado de fora próximo as janelas e ainda que o mesmo estaria abaixado na tentativa de olhar o que acontecia dentro da residência e que esta pessoa seria de estatura alta, moreno claro e com o cabelo tingido de amarelo. Diante dos fatos equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos, porem não logrou êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário