terça-feira, 24 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 23 e 24/01/17

Confira na íntegra as ocorrÊncias registradas em Borrazópolis, Arapuã, Lidianópolis, São João do Ivaí e Lunardelli.





BORRAZÓPOLIS
Data 23/01/2017          Horário:  09h00min                              
Natureza Furto qualificado
Local Av. Rio Grande do Sul, 000 - Centro
Vítima Homem, 40 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que na Av Rio Grande do Sul havia ocorrido um furto e que o dono estaria esperando a equipe para relatar o fato. No local, foi realizado contato com o solicitante, que passou a relatar por volta das 18h do dia 22/01/2017 deixou o seu estabelecimento e ao retornar e data de hoje por volta das 09h constatou o cadeado da porta serrado e verificou que diversos produtos foram subtraídos do interior do estabelecimento. As medidas cabíveis foram tomadas.

BORRAZÓPOLIS
Data 23/01/2017          Horário:  14h00min                              
Natureza Ameaça
Local Rua do matadouro, s/nº 
Solicitante Roseli Barbosa da Costa, 50 anos
Relato: Esta equipe de serviço foi informada pelo Copom de que na rua do matadouro uma mulher solicitava a presença da viatura. No local, a equipe foi procurada pela solicitante a qual disse ter sido ameaçada por seu vizinho, e que o mesmo teria causado danos em sua residência. O autor foi localizado e a solicitante informou que procuraria posteriormente a delegacia para dar prosseguimento na representação. As medidas cabíveis foram tomadas.

ARAPUÃ
Data 23/01/2017          Horário: 11h45min                                 
Natureza Atendimento de Acidente
Local Área Centra de Arapuã
Solicitante / Vitima Homem, 20 anos
Relato: Fomos solicitados a deslocar no endereço citado para atender um acidente de transito, a equipe chegou no local e o condutor e único ocupante do veiculo já havia sido socorrido por populares que passavam pelo local no momento do acidente, e encaminhado ao hospital do município de arapuã e que o mesmo estava consciente dizia que estava com dores na cabeça, esta equipe constatou um capotamento de um veiculo Fiat/Uno Way placa AVQ-1658 foi checado a placa e o veiculo possuía débitos, diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

LIDIANÓPOLIS
Data 23/01/2017          Horário:   14 h00min                                          
Natureza Furto Simples
Local Rua Juscelino Kubitscheck, n° 000 - 
Solicitante / Vitima Mulher
Preso / Noticiado Homem
Relato: Apos denuncia de furto a equipe deslocou-se até o referido endereço para averiguar o fato. No local foi feito contato com a solicitante que passou a relatar que um individuo adentrou seu quintal e subtraiu um antena parabólica alegando que o filho da vitima teria danificado sua antena em data anterior. De posse das informações a equipe deslocou-se até a residência de Danilo onde foi visualizado o mesmo instalando a referida antena, sendo então procedida a abordagem e em seguida dada voz de prisão informando-o sobre todos seus direitos Constitucionais e feito o uso de algemas conforme Sumula Vinculante Numero 11 Do STF. Obs: Segundo a vitima no período da manhã Danilo já tinha ido até sua residência e feito ameaças a todos da família. Ainda relatou temer represália por parte do autor do fato.

LIDIANÓPOLIS
Data 23/01/2017    Horário: 16h30min          
Natureza Cumprimento de Mandado de Prisão.
Local Rua Presidente Vargas, n° 000.
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Preso ou Apreendido Homem, 32 anos
Relato: Decorrente dos boletins de ocorrência (2017/81962), (2017/82206), esta equipe tomou conhecimento de que a pessoa presa possuía mandado de prisão em seu desfavor, visto que no dia dos referidos boletins o mesmo evadiu-se da equipe não sendo possível realizar sua prisão, sendo então retornado nesta data até a residência do mesmo e dado fiel cumprimento ao mandado de prisão n°000395324-61 – Poder Judiciário da Comarca de Ivaiporã, onde na ação foi realizada a abordagem e em seguida dada voz de prisão lhe informando sobre todos seus direitos constitucionais e feito uso de algemas conforme sumula vinculante numero 11 do STF.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 23/01/2017    Horário: 11h00min          
Natureza Apoio a outros Órgãos 
Local Rua Hugo Frigueto Residencial Dona Walda 
Solicitante ou Vitima Mulher e Conselho Tutelar 
Assistidos Adolescentes e Criença
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo Conselho Tutelar para acompanhá-los juntamente com a  solicitante a qual apresentou um Termo de acordo desta comarca datado de 19 de janeiro de 2011 as 10h para reaver a guarda de seu filho uma criança de 9 anos o qual estava sob guarda do pai desde a data do acordo, deslocado ate a casa do Avo paterno o Srº. Santos Torres esta equipe foi informada que o menino teria saído com o pai diante desta forma juntamente com a mãe e os conselheiros deslocamos para o endereço do genitor sito a Rua XX de Dezembro nº. 325 que ao passar em frente ao conselho Tutelar na Av. São João foi localizado a criança juntamente com ele. Informado  que a mãe teria vindo buscá-lo o menino de imediato disse não ter interesse em ir embora com a mãe.  Foi orientado as partes e os conselheiros tutelares a procurar a promotoria de Justiça para melhor decisão em prol da criança realizado as orientações pertinentes a equipe deslocou em patrulhamento normal.  


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 24/01/2017    Horário: 00h05min          
Natureza Lesão Corporal
Local Rua Joaquim Montes, 080 - Centro
Solicitante Homem
Vitima Mulher
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Esta equipe foi solicitada pelo solicitante a deslocar ao HMSJI para verificar uma situação de vias de fato, no local em contato com a vitima a mesma passou a relatar que após ter discutido com seu irmão a amasia do mesmo passou a agredi-la com tapas e empurrões que a vitima esta grávida de dez (10) semanas vindo a sentir dores necessitando de atendimento medico que a mesma foi medicada e orientada a ficar de repouso. Realizado as orientações que requer o caso. 


LUNARDELLI.
Data 23/01/2017          Horário: 14h28min                                         
Natureza Ameaça 
Local Av. Sete de Setembro s/n
Solicitante Mulher, 76 anos
Detido Não houve
Relato:  Foi solicitado via COPOM que esta equipe de serviço se deslocasse até o conselho tutelar para o apoio à uma 
Situação envolvendo um cidadão menor de idade. No local nos deparamos com a solicitante, a qual informou a equipe que um cidadão, vem desferindo ameaças contra a mesma quando a encontra na rua sem motivo aparente, nestas palavras “vou te matar” e gritando em seu ouvido com o intuito de causar perturbação para mesma, e que na data de hoje quando a solicitante se encontrava em frente sua residência,  percebeu a aproximação do autor em uma bicicleta, e tendo em vista as ameaças sofridas anteriormente,  se retirou do local entrando para dentro de sua residência, não encontrando posteriormente o autor das ameaças,  e vindo até o conselho tutelar para fazer devida reclamação. Diante da situação, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e seus direitos constitucionais, decidindo então a vitima em  não optar pelo seu direito de representação contra o autor, cabendo a esta equipe de serviço a confecção do presente BOU e encaminhamento para a Delegacia de Policia Civil para averiguação e conhecimento, e o autor das presentes ameaças não sendo localizado até o presente momento.

LUNARDELLI.
Data 23/01/2017          Horário: 21h30min                                          
Natureza Conduzir Veiculo Sob Influencia de Alcool, Dirigir Sem Possuir PPD/CNH 
Local PR 082, km 132,1                                                                                               
Solicitante / Vitima Ação Policial
Preso / Apreendido Homem, 47 anos
Relato: Esta equipe de serviço estava em patrulhamento na entrada da cidade de Lunardelli, quando foi parada por um veiculo desconhecido, VW gol branco, no qual o condutor não quis de identificar e relatou que havia uma moto se deslocando sentido placa luar para lunardelli, em movimentos na qual aparentava estar embriagado. Em seguida realizamos a abordagem do referido veiculo no endereço acima citado, onde o mesmo ao avistar a viatura no sentido contrario desligou os faróis, e ao retornarmos sentido Lunardelli, o mesmo estava alterado na direção invadindo a faixa contrária , colocando em risco sua própria vida e a vida de terceiros. Diante da situação, foi realizado a abordagem ao mesmo, e que devido a situação de embriaguez que o mesmo se encontrava, mal conseguia ficar em pé. Foi solicitado os documentos pessoais, habilitação e os documentos da motocicleta, porém o mesmo disse não estar portando tais documentos. Foi consultado via COPOM a situação da motocicleta, e mesma constava débitos de licenciamento, e o condutor não possuía habilitação para tal veiculo. Pela situação da abordagem ter ocorrido na PR 082, circunscrição da Policia Rodoviária Estadual, foi acionado através do COPOM o comparecimento da viatura da PRE, e realizado o teste do bafometro, constatou-se que o mesmo estava embriagado, com resultado de 1,35 mg/l. Desta forma, encaminhou a referida motocicleta ao pátio da PRE situada no Porto Ubá na cidade de Lidianopolis, e os devidos autos de infrações por ele foram confeccionados. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado por esta equipe de serviço  até a delegacia de São João do Ivaí para os procedimentos cabíveis.

LUNARDELLI.
Data 23/01/2017          Horário: 20h52min                                          
Natureza Violência Doméstica
Local Rua Bahia, n°3.
Solicitante / Vitima Mulher, 32 anos.
Preso / Apreendido Não houve.
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via COPOM para comparecer no referido endereço no qual estaria ocorrendo um desentendimento familiar. A equipe deslocou-se até o local para averiguar a situação, que se confirmou após contato com uma das partes, a vítima, que relatou que seu ex- esposo estaria agressivo dentro de sua residência sendo que sua sobrinha no intuito de conter a agressão entrou na frente, o qual desferiu um soco em seu braço, fato que não ocasionou nenhuma lesão aparente. Ato contínuo, o mesmo após a vitima ligar no Copom solicitando a presença da equipe, retirou- se do local, tomando rumo ignorado. No local, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que a vitima decidiu não optar pelo seu direito de representação, restando a esta equipe o patrulhamento nas imediações e a confecção do presente BOU.

LUNARDELLI.
Data 23/01/2017          Horário: 17h37min                                          
Natureza Fato não constatado
Local Rua Rui Barbosa, 000
Solicitante Populares
Detido Não houve
Relato: Foi solicitado diretamente a esta equipe de serviço na VTR em patrulhamento no endereço acima citado por moradores da redondeza, onde  os mesmos avistaram um individuo trajando calça jeans, camiseta preto e boné de aba reta, onde o mesmo pulou o muro da creche CMEI – Pingo de Gente e permanecendo dentro do local.  No local esta equipe de serviço realizou o adentramento do ambiente, realizando buscas no quintal referido, conferindo portas e janelas, as quais não haviam nenhum sinal de arrombamento, e o individuo visualizado pelos moradores não foi encontrado no local. Diante da situação, foi realizado patrulhamento nas imediações da propriedade, porém sem êxito nas buscas realizadas atrás do referido individuo, sendo então confeccionado o BOU para conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário