quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 24 e 25/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, São João do Ivaí, Godoy Moreira, Jardim Alegre e Rosário do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 08h40min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local R. Emilio Ganzert com Av. Tancredo Neves
Relato: A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no endereço citado, onde segundo COPOM, teria acontecido um acidente de transito no local, foi constatado que ocorreu uma colisão entre um VW Brasília e um Toyota Corolla, não houve feridos somente danos materiais, a Brasília foi conduzida até o pátio da 6ª CIPM porque havia débitos pendentes.

IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 12h55min 
Natureza Infração de Transito
Local Av. Souza Naves, Centro
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço supracitado avistou uma motocicleta equilibrando - se em apenas uma roda, foi dado voz de abordagem, sendo identificado o condutor que conduzia uma motocicleta honda CG 125 today, checado junto ao sistema foi constatado que o mesmo não possuía CNH, diante dos fatos a motocicleta foi conduzida ao pátio da 6ª CIPM e confeccionados as notificações cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 19h30min 
Natureza Receptação
Local R. Três Marias
Apreendido Adolescente, 16 Anos
Relato: A equipe em patrulhamento no endereço supracitado visualizou uma pessoa em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, sendo realizada a busca pessoal e localizado dentro da mochila do mesmo, 5 celulares e 2 baterias para celular conforme ROD, sendo questionado a procedência dos celulares, o mesmo não soube informar, diante dos fatos ele foi apreendido juntamente com os produtos e conduzido para 54ª DRP para providencias cabíveis e acionado conselho tutelar.

IVAIPORÃ
Data 24/01/2017 Horário: 19h52min 
Natureza Atendimento de Acidente
Local R. Mato Grosso com R. Arapongas
Relato: A equipe foi solicitada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado onde teria ocorrido um acidente entre um automóvel e uma motocicleta, chegado ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde a equipe do corpo de bombeiros já realizava o atendimento as vítimas, ambos foram encaminhados para o hospital municipal, os dois veículos estavam em situação normal, sendo liberados no local, diante dos fatos, foi confeccionado o presente BOU.

FAXINAL
Data 24/01/2017 Horário: 12hr15min
Natureza Noticia de Fato Futuro.
Local Rua Santos Dumont, centro.
Solicitante Mulheres
Equipe de Serviço Sd. J Gomes, Sd. Jonatho
Relato: A equipe em atendimento solicitação, onde segundo relatado, dois indivíduos que estariam pintando um imóvel vizinho ao seu, estariam sob seu telhado, efetuando a pintura, sem sua autorização. No local, em contato com as supostas vitimas, as mesmas passaram a relatar que ao solicitar que os indivíduos descessem do referido telhado, devido ao receio de que causassem dano ao telhado, estes vieram e se desentender e posteriormente entrar em discussão; e que um dos indivíduos, este identificado, veio a desferir diversas palavras de baixo calão, palavras estas, que ambas as vitimas se recusaram a relatar a equipe e, que após isso o mesmo veio a dizer “para elas os deixarem trabalhar em paz, se não iriam ver com ele”. Ao realizar contato com os autores, os mesmos relataram que haviam feito contato com um indivíduo que se intitulou responsável pelo imóvel o qual autorizou a subirem no referido telhado. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhas ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 24/01/2017 Horário: 01h40min          
Natureza Vias de fato
Local Av Itaipu / Posto Progresso
Relato: A equipe em patrulhamento foi abordada pelo solicitante o qual passou relatar que entrou em desentendeu por motivos de trabalho com outro homem, onde ambos relataram a equipe que se desentenderam, foi perguntado a eles se teriam interesse em representar os quais disseram que não, a equipe orientou as partes.

GODOY MOREIRA
Data 24/01/2017 Horário: 17h00min                                      
Natureza Furto qualificado
Local Vila Rural
Solicitante Homem, 71 anos.
Relato: A equipe foi acionada via COPOM para atender a um chamado de furto no endereço citado. Ao chegar ao local relatou o solicitante que por volta das 17h00min do dia de hoje retornou à sua residência e que viu a porta dos fundos arrombada, ao adentrar na casa notou que havia vários objetos e móveis revirados.  Relatou que um revolver calibre.38 de marca TAURUS, registrado em seu nome, e mais 09 munições foram subtraídas, e também uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 120,00 (cento e vinte reais), e que mais nada foi subtraído da residência. Diante dos fatos esta equipe confeccionou este boletim de ocorrência e encaminhou para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para que sejam tomadas as providencias de policia judiciária.

JARDIM ALEGRE
Data 24/01/2017  Horário: 20h40min                    
Natureza Lesão corporal
Local Rua Jenibre Aires Machado
Solicitante Homem
Relato: O solicitante procurou esta equipe para confecção de um boletim de ocorrência e relatou o que segue: que teve um envolvimento amoroso, e que desse relacionamento adveio uma filha, e que em seu dia de visita estava com a criança, quando a mãe da criança foi em sua residência e discutiu com o solicitante e foi embora, quando o solicitante foi entregar a filha menor na casa da mãe que reside com os pais, o genitor dela, passou a ofender o solicitante e a genitora do solicitante, a partir desse momento investiu fisicamente sobre o solicitante que acabara de dar sua filha a mãe da criança, deferindo-lhe socos, chutes puxões que inclusive rasgaram sua camiseta, e causaram pequenas escoriações. Nesse momento vizinhos e pessoas ali presentes intervieram para "separar" momento que o solicitante chamou sua genitora e foi embora do local, procurando após esta equipe para confecção do boletim de ocorrência, para futuras medidas que achar necessárias.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 25/01/2017 Horário: 00h58min                                           
Natureza Lesão Corporal / Ameaça.
Local Rua Brasil, 
Solicitante Mulher, 46 anos 
Preso Mulher, 26 anos 
Relato: A equipe foi acionada a comparecer no endereço supracitado, no local a solicitante relatou que sua filha, passou a agredi-la com puxões de cabelo tentou a derrubá-la dando chute em suas pernas, ameaçou ela e seus familiares de morte pegando uma faca e indo em direção tendo os mesmo que saírem da frente para que não sejam atingidos. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes para a Delegacia de Grandes Rios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário