sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 26 e 27/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí e Borrazópolis.




IVAIPORÃ
Data 26/01/2017          Horário: 08h20min                         
Natureza Roubo / Veículo recuperado
Local Av. Presidente Tancredo Neves, nº 788, Jd. Guanabara 1
Solicitante Copom de Cascavel
Preso Homem, 27 anos
Relato: Acionados via Copom para ficar atento a um veiculo Imp/volv XC60 D5 kinectic, que estaria estaria adentrando na cidade, que segundo o Copom da cidade de Cascavel houve um roubo de veiculo em via publica por volta das 06:00 horas da manha,  onde foi levado um automóvel da mesmas características, e que este veiculo é monitorado por GPS e acabou de entrar na cidade de Ivaiporã, de posse dos comando do GPS as equipes em patrulhamento conseguiram localizar o veiculo na AV. Presidente Tancredo Neves, que indagado algumas pessoas que passaram na via relataram que o automóvel acabara de estacionar e que seu condutor teria adentrado na residência em frente. Sendo assim foi chamado o morador da casa o qual atendeu a equipe com receio demonstrando um certo nervosismo com a presença da policia, mas autorizou a entrada da equipe na residência, indagado o mesmo sobre o automóvel estacionado em frente ao seu portão passou a relatar que desconhece o ocorrido, mas diante da circunstancia e do nervosismo do suspeito foi tirado algumas fotos do suspeito que foi reconhecido pela vitima como sendo um dos autores do roubo. Sendo assim foi lido seus direitos constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado o mesmo ate a 54° Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para providencias cabíveis juntamente com o automóvel tomado em assalto.
Vale ressaltar que o roubo aconteceu na rodovia BR277 próximo a Condói, por quatro elemento armados com armas longas os quais se identificaram sendo policiais, sendo que davam cobertura um VW/Gol de cor prata.


IVAIPORÃ
Data 26/01/2017          Horário: 10h00min                         
Natureza Furto Simples
Local Travessa Bulha, nº 00, Vila Betel
Solicitante Mulher
Relato: No endereço a solicitante relatou que seu neto veio até a sua casa e durante  período noturno esperou a mesma dormir e furtou um liquidificador, marca wallita e um aparelho de som de cor preta e prata e ainda um pacote de arroz, tomando rumo ignorado, sendo que só foi perceber a falta dos objetos hoje pela manhã. Com posse das informações a equipe efetuou rondas pelas imediações, porém sem êxito em localizar o possível autor.


ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 26/01/2017          Horário: 09h45min                               
Natureza Furto Simples
Local Rodovia José Miguel Lino
Solicitante Homem
Relato: Compareceu ao Destacamento de Rosário do Ivaí um Senhor, onde relatou que foi furtado sua cachorra da raça red hiller de  cor branca com manchas amarelas (raça conhecida como Pirata), o noticiante relata que chegou em casa por volta da meia noite e o cachorro tinha sumido e descarta a possibilidade do animal ter fugido devido a ser cercado o local. Foi confeccionado boletim para providências cabíveis.


RIO BRANCO DO IVAI
Data 26/01/2017 Horário: 16h50min
Natureza Roubo
Local Rio Branco do Ivaí
Solicitante Mulher
Preso/Apreendido Não houve
Relato: Por volta das 16:50 a equipe recebeu uma ligação da vitima, onde a mesma informou ter sido abordada por dois indivíduos armados, montados em uma motocicleta CG Titan de cor preta, na Av.Rio Branco, estes indivíduos subtraíram da mesma o seu veículo GM Montana de cor preta e se evadiram sentido distrito de Rio do Tigre. Já chegando no Distrito, os assaltantes renderam um homem e subtraíram também seu veiculo VW Gol G5 de cor prata,  abandonando ali a picape Montana e seguindo em fuga com o veiculo Gol e a motocicleta, sentido Candido de Abreu/Reserva. Informado pelo proprietário do veiculo Gol, todos seus documentos pessoais se encontravam no interior do veiculo roubado. A equipe fez buscas nas proximidades, porem, nada foi encontrado


SÃO JOÃO DO IVAI
Data 26/01/2017          Horário: 18h00min                                         
Natureza Roubo
Local Rua Augusto Moraes de Castro - 00
Vitima Homem
Relato: Esta equipe de serviço foi solicitada via Copom para comparecer no local acima citado, onde teria ocorrido um roubo a residência, que no local dos fatos segundo relato das vitimas, 3 elementos sendo um deles portanto uma arma de fogo tipo pistola, renderam o proprietário da residência e sua família, dando voz de assalto, sendo sua esposa e sua filha menor de idade e um amigo que se encontrava no local, que com exceção de sua filha todos foram amarrados. Os elementos procuravam dinheiro perguntando por um cofre, usando de ameaça com a arma, agrediram o proprietário da residência com vários golpes(chutes e socos), sempre ameaçando sua família de morte. Reviraram toda a casa a procura de dinheiro. levado dinheiro em espécie, uma aliança de ouro, 2 aparadores de ouro, 2 anéis de ouro e 1 corrente de ouro. Dado momento 2 dos elementos saíram da residência acompanhados da menor e foram ate a casa de sua avó que fica do outro lado da rua a procura de mais dinheiro, que na segunda casa se encontrava os avós paternos e seu tio, onde amarraram os mesmos levando apenas um celular moto g4 plus. Ato continuo enquanto a equipe coletava dados das vitimas, o Copom repassou sobre um veiculo suspeito que estaria abandonado na entrada da mata Suíça sendo ele um corsa da cidade de Colombo, o mesmo que teria relatado vizinhos da vitima como sendo o veiculo usado pelos assaltantes. O veiculo foi encontrado aberto,sem chaves, apos checado a placa o mesmo não possui alerta de furto ou roubo, sendo encaminhado para a DP de São João do Ivaí para as devidas providencias


BORRAZÓPOLIS
Data 26/01/2017  Horário:23h00min                             
Natureza Lesão Corporal Violência Domestica
Local Rua São João, 00 – Jd Belo Horizonte
Advertido Não Houve
Vitima Mulher, 22 anos
Relato: Esta equipe foi solicitada no endereço citado, chegando no local foi feito contato com a vitima, e relatou que seu marido chegou em casa embriagado e a agrediu usando força física e tentou enforcá-la deixando a vítima com alguns arranhões no pescoço, em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos esta equipe realizou diligências nas mediações com intuito de encontrar o autor do fato, mas sem êxito, a vítima foi orientada e confeccionada a documentação cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário