terça-feira, 3 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 02 e 03/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Faxinal, Cruzmaltina, Arapuã, São João do Ivaí, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí e Lunardelli.






IVAIPORÃ
Data 02/01/2017          Horário: 21h00min                          
Natureza Lesão Corporal
Local Av. Brasil S/Nº - Centro
Solicitante Mulher, 26 anos
Relato: Relata a solicitante que estava na Farmácia Drogamais quando seu ex-marido chegou e pediu para conversar com a mesma, sendo que durante a conversa se desentenderam e o mesmo passou a agredir fisicamente a vítima o que lhe resultou escoriações na mão esquerda e perna direita e uma fratura no osso do pé esquerdo sendo necessário ser socorrida e internada no Hospital Municipal. Foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o agressor, porém sem êxito, a vítima foi orientada e confeccionado o BOU.

IVAIPORÃ
Data 02/01/2017          Horário: 09h00min                              
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Cuba - Centro
Solicitante Homem, 25 anos
Relato: Relata o solicitante que os vizinhos encontraram a porta da residência arrombada, sendo então comunicada a moradora que esta viajando, sendo que a mesma autorizou a entrada do solicitante que após contato com a moradora e vistoria do imóvel notou por falta de um forno microondas. Sendo então confeccionado o BOU, e orientado as partes.

FAXINAL
Data 02/01/2017          Horário: 14h20min                             
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira
Solicitante Mulher, 27 anos
Relato: Compareceu no Destacamento a solicitante que relatou quer no dia 31/12/2016 às 13h00min saiu de sua residência e retornando no dia 01/01/2017 às 13h00min e constatou que sua bicicleta de cor azul de 26 marchas havia sido retirada de sua lavanderia, onde a porta se encontrava encostada, ainda conforme relato da vitima o portão da frente da residência estava trancado. Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado a solicitante.

FAXINAL
Data 02/01/2017          Horário: 15h00min                           
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Antonio Camacho – Vila Vale Verde
Solicitante Mulher, 19 anos
Relato: A equipe de serviço foi acionada pela solicitante a qual passou a relatar que no dia 23/12/2016 de manhã saiu de sua residência para viagem de férias e retornando no dia 02/01/2017 as 14h00min e constatou que sua casa havia sido arrombada e que do seu interior teria sido furtado uma TV de 42 Polegadas “LG’’, um Botijão de Gás de cozinha e um Notebook “Contag”. Ainda conforme relato da vítima o portão da frente da residência estava trancado e no fundo o muro está incompleto. A equipe de serviço compareceu ao local e confirmou as informações bem como constatou que havia telhas fora do local na parte de trás da residência por onde provavelmente os autores possam ter entrado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada, foram efetuadas buscas nas proximidades porem sem êxito em localizar os objetos, foi confeccionado o BOU e encaminhado a 53ª Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.  

FAXINAL
Data 02/01/2017          Horário: 16h50min                         
Natureza Adquirir, Vender, Fornecer e ou Produzir Drogas
Local Rua Benedito Cirilo 
Solicitante Equipe de Serviço
Apreendido Adolescente (Homem), 14 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço citado avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura o mesmo tentou se esconder atrás de um caminhão, sendo o autor abordado e identificado como um adolescente de 14 anos. Em busca pessoal foi encontrado 06 (seis) pedras de substância análoga a “crack” envolvidas em plástico transparente prontas para venda. Diante do fato o autor foi encaminhado à 53ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CRUZMALTINA
Data 02/01/2017    Horário: 13h50min                                  
Natureza Furto
Local Estrada Rural - Bairro dos Quinca
Vitima Homem
Relato: O solicitante morador de Cruzmaltina relatou a equipe que havia deixado sua propriedade rural no Bairro dos Quinca na sexta feira dia 30 de dezembro, e ao retornar na presente data notou que havia sido furtado duzentas catracas de cerca, no valor aproximado de R$820,00 (oitocentos e vinte) reais.  Diante disto foi confeccionado o BOU e a vítima orientada.

ARAPUÃ
Data 02/01/2017          Horário: 14:30 min                         
Natureza Ameaça
Local Arapuã
Solicitante Homem, 49 anos 
Relato: Compareceu ao DPM de Arapuã o solicitante e relatou a equipe que um indivíduo tentou agredi-lo e o ameaçou, dizendo que iria até a sua residência e voltaria para matá-lo, sendo assim a equipe orientou o solicitante e confeccionou o BOU.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 02/01/2017    Horário: 15h30min                               
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local Rua Joaquim Montes - Jd. Candotti - Delegacia de Polícia Civil
Solicitante Homem
Relato: AEsta equipe foi solicitada via fone pelo investigador Polícia Civil, para fazer a escolta de um preso até o Hospital Municipal desta cidade, para que o mesmo fosse submetido à consulta médica. Escolta feita sem alterações.

GRANDES RIOS
Data 02/01/2017    Horário: 21h00min                           
Natureza Abordagem de Suspeitos/Infração de Trânsito
Local Av. Das Flores, próximo ao Laticínio Dal Ben
Solicitante Ação Policial
Relato: A equipe de serviço em patrulhamento recebeu uma denuncia anônima de que teria uma moto CG Titan azul  com dois ocupantes que teria um suposto envolvimento com drogas, vindo de Faxinal para Grandes Rios. A equipe prontamente se posicionou na entrada da cidade e logrou êxito em abordar os indivíduos e o condutor não possuía CNH  fora realizado busca minuciosa nos mesmos e revista na motocicleta porém nada de ilícito fora encontrado. Consultado documentação do veículo, este estava com débitos junto ao DETRAN, a motocicleta foi encaminhada para o pátio do DPM de Grandes Rios e confeccionado a documentação cabível. 

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 02/01/2017    Horário: 18h02min                                 
Natureza Apoio a Outros Órgãos
Local Rodovia Nelson Petrassi, KM 02
Solicitante Policial Militar (BPRv)
Preso Homem, 54 anos
Relato: A equipe acionada via COPOM deslocou ao endereço supracitado, onde prestou apoio ao Policial Rodoviário Estadual para conduzir um condutor de 54anos (que se envolveu em um acidente de trânsito e estava embriagado) para 54ª DRP de Ivaiporã, devido a viatura da PRE estar sem camburão.

LUNARDELLI
Data 02/01/2017          Horário: 18h30min                        
Natureza Desacato/Resistência
Local Rua Ceará, Destacamento PM
Solicitante Ação Policial
Detido Homem, 30 anos
Relato: A equipe estava no Destacamento Policial Militar de Lunardelli quando compareceu uma mulher acompanhada de duas crianças dizendo que possuía uma Medida Protetiva contra o seu convivente de 30 anos e que este estaria a perturbando na residência e a ameaçando e que estaria embriagado. Logo em seguida o autor apareceu no Destacamento apresentando visível estado de embriagues alcoólica, com andar cambaleante fala enrolada e odor etílico, onde entrou em discussão com a mulher. A equipe então orientou as partes, lendo o documento que a senhora apresentava explicou para o mesmo que este estava impedido de permanecer na casa e que se ele ficasse “perturbando” seria preso. Dito isto, o autor demonstrou-se bastante alterado e saiu do Destacamento dizendo palavrões e xingamentos contra a Senhora, e quando orientado a deixar o local e sair dali o mesmo passou a proferir palavras de baixo calão contra a equipe, diante disso foi dada voz de prisão para o autor que se colocou em posição de luta se demonstrou com intenção de agredir a equipe, partindo em direção a um Policial o qual repeliu com um soco, quando o autor desequilibrou-se e caindo no asfalto onde ralou a testa, sendo então algemado e conduzido a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, anterior a isso o autor foi conduzido ao Hospital Municipal de São João do Ivaí para os atendimentos médicos de praxe e foi recebido pelo médico plantonista, porem se recusou a ser atendido e então foi conduzido a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

LUNARDELLI
Data 02/01/2017          Horário: 23h30min                   
Natureza Dano
Local Distrito Madalena
Solicitante Homem
Relato: Relata o solicitante que na data de hoje entrou em discussão com sua convivente, e que por conta da discussão e segundo o solicitante, o fato da convivente estar embriagada, a mesma começou a quebrar o seu veículo, e em seguida ateou fogo. A equipe deslocou-se ao referido local e ao chegar foi abordada pelo solicitante que contou a sua versão dos fatos, e constatou um veículo em chamas no local as quais foram contidas com o extintor de incêndio da Viatura 9470. Tratava-se de um veículo Fiat Elba, em nome de uma mulher. Ao fazer contato com a autora, a mesma alega que o solicitante foi quem ateou fogo no veículo com intenção de incriminá-la, ao passo que o solicitante gravou através de celular, vídeos da convivente destruindo o veículo e também dizendo que ia atear fogo. Diante dos fatos foi entrado em contato com o guincho para fazer a remoção do veículo, este que se deslocou até o Distrito de Primavera, próximo ao local. Porem sob orientação da Delegada de Policia Civil da comarca de São João do Ivaí/PR a Drª Karen, o veículo não deveria ser retirado do local, pois seria necessário realizar uma perícia. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para os devidos esclarecimentos e procedimentos pertinentes ao caso.

LUNARDELLI
Data 03/01/2017          Horário: 00h15min                        
Natureza Furto Simples
Local Av. Duque de Caxias  - Centro
Solicitante Mulher, 47 anos
Relato: Após denúncia de furto de veículo a equipe deslocou-se até o referido endereço para averiguar o fato, sendo então realizado contato com a solicitante, a qual passou a relatar que estacionou seu veiculo Fiat/Uno de cor vermelha no referido local e o visualizou pela ultima vez por volta das 00h15min, porém minutos após percebeu que o mesmo havia sido furtado e dentro havia uma bolsa contendo diversos pertences e dinheiro. Ato contínuo a equipe realizou patrulhamento pelos Município de Lunardelli/PR e Lidianópolis/PR, dentro das cidades e áreas rurais, porém não obteve êxito em localizar o veículo furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário