segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 28 a 30/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Lunardelli, Jardim Alegre, Faxinal, Apucarana, Godoy Moreira e Rio Branco do Ivaí.




Relatório de Ocorrências do dia 28 para o dia 29
IVAIPORÃ
Data 28/01/2017          Horário:  23h56min                              
Natureza Veiculo Abandonado
Local Av. Castelo Branco, 026 - Centro
Solicitante Populares
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via COPOM para deslocar até o endereço acima citado, onde um veiculo teria sido abandonado na contra-mão de direção. Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, onde segundo populares o condutor do veículo, um GM/Celta deceu  pela rua Sertaneja em alta velocidade e ao fazer a conversão a esquerda colidiu na traseira de um veiculo VW/Gol, danificando a lateral esquerda e arrancando o pára-choque traseiro, e após, passou por cima do canteiro central, andou por aproximadamente cinqüenta metros na conta-mão e abandonou no veículo, saindo correndo tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe fez buscas no local, mas não logrou êxito em localizar o condutor. O veículo foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM, e confeccionado o presente BOU. 

ARIRANHA DO IVAÍ
ata 28/01/2017    Horário: 03h00min                                  
Natureza Porte ilegal de arma de fogo
Local Rua. Antônio de Souza campos, 000
Solicitante ou Vitima Homem
Preso ou Apreendido Homem
Relato: Esta equipe foi solicitada via centro de comunicação, onde a vitima noticiou que seu genro tinha praticado  agressões contra o mesmo, e também que o autor também estaria armado com uma espingarda. Essa equipe se dirigiu imediatamente ao local, onde a vitima informou que seu parente havia chegado na casa e pegou uma faca e foi contra sua esposa, nesse momento o s.r. João se envolveu no meio para evitar utilizando de uma espingarda, e o Antônio o agrediu e tomou a espingarda e saiu, informou também que o seu genro havia bebido, esta equipe saiu em patrulhamento em busca do mesmo, após ser encontrado o Antônio não reagiu e entregou a arma e disse também que havia comprado essa espingarda de um homem chamado Abel, e que a pouco tempo a tinha vendido para seu sogro, informou que estava em casa com sua esposa e que seu sogro chegou com a espingarda com intenção de agredi-lo, e que com tudo isso ele reagiu e desarmou o s.r. João e que estava levando a arma para o destacamento de policia militar, esta equipe deu voz de prisão para o mesmo e feito a qualificação do João e também foi encaminhado ate as autoridades competentes.

LUNARDELLI.
Data 28/01/2017          Horário: 20h55min                                         
Natureza Lesão corporal – violência domestica e familiar
Local Rua castro Alves
Solicitante Mulher
Detido Não houve
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via Copom a comparecer ao endereço acima citado onde estaria acontecendo uma violência domestica, chegando ao local a solicitante nos relatou que seu amasio havia  agredido a mesma em seu pescoço e empuro-a  para fora de sua casa com  duas crianças , foi orientada  sobre os procedimentos, e a mesma disse que não representaria contra o mesmo, porem ela exigiu que seu amasio fosse pousar fora de casa e o mesmo foi para a casa de sua mãe. Diante dos fatos a mesma foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência unificado

JARDIM ALEGRE
Data 28/01/2017    Horário: 23h30min          
Natureza Embriaguez ao volante
Local Avenida Getulina em frente a praça central.
Solicitante ou Vitima COPOM
Detido/autor Homem , 38 anos
RELATO: Acionado via central, que repassou que haveria um veículo Renault/Clio branco causando perigo de dano as pessoas e outros veículos, e que o condutor aparentava estar embriagado, no local realizando o patrulhamento esta equipe visualizou o referido veículo, e que andando atrás do mesmo notou que o condutor parecia não ter controle do veículo, quando da abordagem, o condutor ao desembarcar do veículo quase caiu, não conseguindo parar em pé, estando com nítidos sinais de embriaguez, sendo que seus olhos estavam vermelhos, o odor e o hálito etílico eram intensos, bem fortes, as vestes sujas e bagunçadas, e não conseguia se quer responder se possuía carteira de habilitação ou não, ao ser oferecido o teste do bafômetro para o condutor este se negou a fazê-lo por 2 vezes (elec/baf - 300 n/s 00320), o que resultou no encaminhamento para a 54 RDP de Ivaiporã, tendo em vista ser nítida a embriaguez do condutor, que conduzia um renault/clio branco que foi recolhido. No mais, fora resguardado os direitos constitucionais do condutor, informado aos seus parentes que compareceram no local as medidas de praxe. Fora confeccionado documentos necessário ao caso concreto.

JARDIM ALEGRE
Data 28/01/2017    Horário: 22h40min          
Natureza Ameaça
Local Rua Pitanga n°855
Solicitante ou Vitima Fernando Aparecida de Souza17 anos
RELATO: Acionado pela central esta equipe se deslocou no endereço acima citado, onde o solicitante relatou o que segue: que chegou em sua residência e que se desentendeu com sua vizinha da frente, já que mora no mesmo terreno, e que o irmão de sua vizinha estava alterado, e solicitou a presença da viatura. No local a equipe entrou em contato com com uma mulher, que também relatou: que possui filho pequeno e que seu vizinho e ela haviam se desentendido. A equipe orientou as partes, ambos expressaram por escrito não ter vontade de representar um contra o outro, onde entraram em composição as partes. No mais, após cessar a situação a equipe confeccionou os documentos necessários.

JARDIM ALEGRE
Data 28/01/2017    Horário: 22h50min          
Natureza Infração de trânsito
Local Rua Pitanga n° 855 - Centro
Solicitante ou Vitima Ação Policial
RELATO: Em atendimento do bo n. 2017/113400 essa equipe abordou a motocicleta Dafra/speed 150 de cor vermelha ano 2008 município de emplacamento Peabiru - Pr; que estava sendo conduzida pelo infrator Home de 19 anos de 19 anos, motocicleta que estava com débitos de licenciamento, bem como o condutor não possuía CNH, fora orientado o condutor, recolhido a motocicleta a 6 cipm e confeccionado os documentos de praxe.

JARDIM ALEGRE
Data 29/01/2017    Horário: 04h15min          
Natureza Furto
Local Av.  Getulina em frente aos correios
Solicitante ou Vitima Homem
RELATO: Esta equipe estava em patrulhamento no endereço supra quando foi abordada pelo solicitante que informou que sua moto Honda CGtitan 150 de cor vermelhas teria sido furtada, relata o solicitante que estacionou a moto no endereço supracitado e foi ate a Pizzaria Paladar e 20 minutos apos retornar ao local onde tinha estacionado a moto a mesma havia sumido, e que não sabia quem poderia ter cometido o furto. Diante dos fatos a equipe realizou rondas nas intermediações do local mas obteve êxito em localizar o autor do fato, foi orientado o solicitante e confeccionado o respectivo boletim de ocorrências.

FAXINAL
Data 29/01/2017 Horário: 02h30min 
Natureza Lesão Corporal, Ameaça
Local Rua José Camargo, 000 – Jd Araci
Solicitante/ Vitima Homem, 19 anos e Mulher, 38 anos.
Autor/Detido Homem, 39 anos.
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada pela solicitante que passou a relatar que havia separado de seu ex marido, , fazia alguns dias e que este estava em sua residência com o telefone de seu filho a ameaçando, pois ela não se encontrava no local no momento. No local se encontrava os seus filhos Homem 19 anos e Adolescente de 14 anos. Após alguns instante a solicitante retornou a ligação relatando que ela havia chegado em sua casa e encontrado o seu filho com um corte no braço e a casa com varias manchas de sangue. No local entramos em contato com a pessoa de Homem de 19 anos que passou a relatar que ele estava com seus irmãos na casa, dormindo, quando a pessoa de Homem de 39 anos pulou por uma janela que se encontrava aberta e passou a ameaçar todos que estava dentro da casa, de morte. A vitima relatou ainda que após algumas discussões entre eles, seu ex-marido pegou um facão que estava no fogão e foi pra cima de seu filho, acertando-o em seu braço esquerdo, o que lhe causou uma lesão, momento que entraram em vias de fatos, ao ver a situação e que seu ex padrasto iria matar seu irmão, tentou retirar o facão da mão dele, porém não conseguiu. Seu filho no auge da briga conseguiu retirar o facão e lhe desferiu um golpe de facão em seu pescoço, o que ocasionou as manchas de sangue na casa. Neste momento segundo a vitima, o ex-amasio sai correndo da residência, tomando rumo ignorado. Esta equipe no local, recebeu uma ligação do Hospital Municipal, relatando que um indivíduo com um corte na altura do pescoço, havia acabado de dar entrada no local. Diante dos fatos deslocamos até o hospital, sendo informado que a pessoa estava passando por uma cirurgia, e que segundo as enfermeiras era grave, pois o mesmo havia perdido muito sangue. Com isso as vitimas foram encaminhadas para a 53º DRP de Faxinal para demais providências, e no hospital juntamente com o autor ficou dois policiais até que o mesmo passe bem, para ser conduzido até a delegacia. A solicitante nos relatou ainda que já havia feito outros boletins contra o autor do fatos.


Relatório de ocorrências do dia 29 e 30

Apucarana 10h00min
15h02min
Natureza Furto de Qualificado ( de Veiculo) e Veiculo Recuperado
COPOM 
Foi relatado pelo solicitante que seu pai, vítima adquiriu há pouco tempo um veiculoFord/Escort /Hobby, de cor bege, placas AFJ-7390 de Apucarana/Pr, e o mesmo deixava estacionado em sua residência onde funciona como oficina, e que a vitima esta viajando e nesta data o solicitante ao verificar a oficina notou que onde seu pai reside estava arrombado, e que tinha levado o veiculo, com a chave, não sabendo informar se tinha levado mais alguma coisa. Sendo o solicitante orientado e confeccionado o boletim.Por volta das 15h, o solicitante fez contato informando que o veiculo furtada estava na Rua Regina Alves Pereira, 59 - Vila Regina, uma equipe policial deslocou e confirmou o fato, sendo providenciado a entrega na delegacia.

Apucarana 12h00min
Solicitante Anônimo
Natureza Veiculo Recuperado
COPOM 
Após denuncia anônima relatando que havia um veiculo Ford/Verona, de cor azul, placa BLT-2719 de Apucarana/Pr, em estado de abandono, o qual checado no sistema policial, constava alerta de furto conforme BOU nº 2017/114264, onde o proprietário do veiculo foi ate local, tendo conhecimento da entrega na delegacia da Policia Civil.

Apucarana 15h35min
COPOM 
Relata a vitima que estava passando com sua carroça, juntamente com sua esposa, momento que passava defronte a um bar foi abordado por cerca de cinco indivíduos, que munidos de tacos de sinuca lhe agrediram fisicamente, que resultou ferimentos na perna esquerda na altura da coxa, corte na cabeça bem como região das costelas e que sua esposa acabou por cair da carroça devido as agressões. Que durante a ação seu aparelho celular/Samsung, de cor branca, acabou por cair e foi subtraído pela pessoa de Bruno de 19 anos, que a vitima saiu do local, indo para sua residência, fazendo contato com a policia militar. Ao chegar a vitima orientou o local onde a pessoa de Bruno estaria sendo deslocado até sua residência e localizado, indagado sobre o que havia acontecido e onde estaria o aparelho celular o autor informou que agrediu Daniel, pois havia sido acusado de furtar outro celular de um familiar de nome Jenifer, com relação ao aparelho de celular de Bruno, apresentou a equipe policial , que foi reconhecido como de propriedade de Daniel, desta forma o objeto, o autor e as vitimas foram encaminhadas para a 17ª SDP para as providencias necessárias.

Apucarana 17h00min
COPOM 
A vitima relatou que arrombaram a porta de sala e apos subtraírem uma bicicleta Montain Bike, de cor rosa e um monitor de computador, marca não soube informar. Feito o boletim com as devidas orientações.

Apucarana 19h57min
Solicitante Cesar Ricardo de Moraes
Natureza Achado de objeto - sem ilicitude
Endereço Avenida minas gerais
Equipe Sd Andre/Sd Miguel
COPOM Sgt Altemar/Sd Odair/Sd Eliane
Relata o solicitante que no dia 24/01/2017 registrou um bou de furto (bou n. 95768) informando que subtraíram 03 bombas injetoras de óleo. Nesta data, o solicitante encontrou em seu estabelecimento as referidas bombas furtadas anteriormente. Diante do registro de furto em data anterior, foi entregue as referidas bombas na 17 sdp para os procedimentos da autoridade policial.

Apucarana 23h30min
Solicitante 
Natureza 
Endereço Av Aviação
Equipe 
COPOM 
Relata o solicitante que deixou sua motocicleta, uma Yamaha Factor ybr 125 de cor vermelha, placa ASF-3478 estacionada em frente a lanchonete da Lu, e quando foi ate o local onde a mesma estava estacionada, percebeu que a mesma havia sido furtada. Foi feita rondas nas proximidades sem êxito na localização.

Apucarana 00h15min
Solicitante Equipe de serviço
Natureza Embriaguez
Preso 
Rua 
Equipe
COPOM 
Em patrulhamento abordamos um veículo vw parati de placas por conduzido . Feito busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo estava em visível estado de embriaguez e dentro do veículo foi localizado uma garrafa de whisky. Feito o teste do bafômetro, foi aferido 1,05mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez, lavrado as notificações cabíveis, recolhido o veículo ao pátio do DETRAN.

Apucarana 03h00min
Solicitante 
Natureza Roubo Agravado
Endereço 
Equipe 
COPOM 
Segundo relato do solicitante disse que por volta da meia noite, quatro elementos armados de revolveres e todos encapuzados renderam a família e deram voz de assalto, trancando todos da família em um dos quartos da casa. Da propriedade foram levados diversos objetos, dentre eles serras, dinheiro, botijão de gás e insumos agrícolas e celulares e também levaram dois carros da família sendo um vw/gol 1.6 Power, na cor prata, placas amo0687 e um Fiat/uno Mille way econ, na cor verde, placas arr1491.

Apucarana 02h30min
Solicitante 
Apreendido 
Natureza Injuria/Violação de Domicilio
Endereço 
Equipe 
COPOM 
A vítima relatou que seu ex-namorado, foi até sua residência, adentrando-a sem seu consentimento e começou a chamá-la de “biscate, vagabunda”. No local, constatado que a pessoa de Carlos encontrava-se no interior do quintal, e que diante do desejo de representação da pessoa de, foi dado voz de prisão a pessoa de Carlos e encaminhado ate a 17 sdp para os procedimentos da autoridade policial. Relato ainda que tal condução se deu sem o emprego de algemas.

Apucarana 03h00min
Natureza Lesao corporal, furto qualificado desobediência
Endereço 
Equipe 
COPOM 
A equipe foi acionada devido a um possível roubo de motocicleta que estaria ocorrendo nas proximidades do bar Detroit pub localizado no endereço acima. As equipes CPU, estação iv e i deslocaram até no local para averiguação; no local foram abordados vários indivíduos em motocicletas, e dentre eles, o Sr. Rodrigo ferreira costa relatou as equipes que haveria apanhado de vários indivíduos, um deles conhecido como Zé do ranho, dentro do estabelecimento comercial; e que a sua motocicleta Honda cg 125 na cor azul, placas abd1971 haveria sido furtada; posteriormente a equipe foi abordada e informada pelo Sr. Evandro Hubaryk de Moraes que visualizou um indivíduo de moletom azul com a escrita Brasil, juntamente com outro de camiseta azul, furtando uma motocicleta azul. A equipe logrou êxito em abordar os dois indivíduos com essas características, sendo identificados como Gustavo Henrique de melo, vulgo Zé do ranho (possui diversas passagens por furto), e Maicon Mateus de Souza Alves. Em ação continua, a equipe localizou a motocicleta de Rodrigo homiziada em um depósito de lixo do posto Brambila i. Diante dos fatos e das testemunhas, foi dado a voz de apreensão para Gustavo e Maicon pelo crime de furto e lesão corporal. Durante a abordagem inicial, o Sr. Wellington Teixeira de lima desobedeceu as equipes, tentando tumultuar a abordagem a o alongar da ocorrência, sendo encaminhado para a 17ª sdp. Ambos foram conduzidos com a utilização de algemas para resguardar a integridade física de ambos, devido a já desavença ocorrida entre os encaminhados.

Apucarana 12h00min
Solicitante Anônimo
Natureza Veiculo Recuperado
Endereço Rua José Bonifacio – 70 – Vila Nova
Equipe
COPOM 
Após denuncia anônima a equipe de serviço encontrou a moto furtada abandonada no local supra citado, placa ASF-3478 YBR de cor vermelha.


IVAIPORÃ
Data 29/01/2017          Horário:  22h50min                             
Natureza Lesão corporal
Local Av Maranhão, Centro
Solicitante Mulher  de 27 anos
Equipe de serviço Sd. Cesar e Ivan
Relato: Que A solicitante informou que seu amasio a agrediu , resultando em lesões corporal. Que o autor fugiu do local . A equipe orientou a vitima

Jardim Alegre
Data 29/01/2017    Horário: 13h40min       
Natureza Furto Qualificado.
Local Rua Dama da Noite, nº 60.
Solicitante ou Vitima Mulher adulta.
Equipe de serviço Sd. Bineli // Sd Athayde.
RELATO: A solicitante veio relatar que foi viajar na data de 21/01/2017, e retornou na data de hoje dia 29/01/2017. E que quando entrou em sua residência se deparou com marcas de pés no muro, nas paredes, no chão da sala e nos quartos, e tinham cortado os fios do alarme que se encontrava no corredor.  Os quartos estavam com roupas jogadas no chão. A vítima relata que deu falta de uma caixa de jóias de cor amarela, que continham vários objetos, incluindo “02 anéis de ouro, 01 corrente de prata, 01 anel semi joia”. Até o momento a vítima relata que deu falta só desses objetos. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima, e elaborou o BOU.

FAXINAL
Data 29/01/2017 Horário: 17h00min 
Natureza Adulteracao de sinal identificador de veiculo automotor 
Local R Santos Dumont x R São Paulo
Solicitante/ Vitima Ação Policial
Autor/Detido Homem de  21 anos
Equipe de Serviço Sd Salustiano Sd Thales
Relato: Em patrulhamento pelo endereço citado a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta CG 125 de cor azul com a placa AFX 6034. Sendo consultado no sistema o condutor não possuía CNH ou PPD para dirigir, e a placa da motocicleta constou em uma Titan 125 de cor Cinza. Ainda o chassi se encontrava suprimido. Diante do fato o condutor foi encaminhado a delegacia  juntamente com a motocicleta. 

FAXINAL
Data 29/01/2017    Horário 19hr20min                                    
Natureza Lesão corporal // Vias de Fato.
Local Av. Brasil Nº1417, Bar da Amizade, Centro.
Solicitante ou Vitima Solicitações Anonimas.
Presos Um homem de 56 anos e outro de 60 anos.
Equipe de serviço Sd J Gomes // Sd Jonatho // Sd Elias // Sd Milan.
Relato: A equipe deteve dois homens por participarem de uma rixa no bar dos amigos, apreendendo inclusive um facão utilizado na briga , que estava no veiculo de um deles.

FAXINAL
Data 16/01/2017 Horário: 22h25min         
Natureza Fato não constatado
Local Rua Piauí, em frente a creche da Hanna.
Solicitante ou Vitima Anônimo.
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd J Gomes // Sd Jonatho // Sd Milan.
Relato: Esta equipe de serviço foi informada do abandono de  uma HONDA/BIZ de cor vermelha de placa AVX-8307, de Apucarana, porém o proprietário compareceu ao local e apresentou documentos de posse  do veiculo

Godoy Moreira
Data 29/01/2017    Horário: 21:45        
Natureza Acidente sem licitude
Local Rodovia PR 650  entrada de Godoy Moreira
Solicitante ou Vitima Homem adulto 
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Pinheiro Sd Quintino
Relato: A equipe atendeu a um acidente de transito em que um motociclista colidiu contra um animal que estava na pista ,  com sua motocicleta Honda modelo XLR de cor vermelha placa MAA-9466 , estando com sua sobrinha de 11 anos na garupa , resultando em lesão em ambos.

Rio Branco do Ivaí
Data 29/01/2017    Horário: 22h09min          
Natureza Furto Qualificado
Local Estrada fazenda Borboleta
Solicitante ou Vitima Mulher adulta
Preso ou Apreendido  
Equipe de serviço Sd Locatelli e Sd Zamariola
Relato: Relata a solicitante que ao entrar em sua residência notou que o seu quarto estava todo revirado e a janela quebrada e que o guarda roupas estava aberto e que foi subtraída uma bolsa feminina de cor bege que continha no seu interior cerca de R$ 100,00 reais e, além disso, um cofre pequeno de metal no formato de uma lata que continha moedas. Essa equipe fez diligências, porém sem êxito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário