terça-feira, 31 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 30 e 31/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Faxinal, Rosário do Ivaí e São João do Ivaí.





IVAIPORÃ
Data 30/01/2017 Horário: 09h50min                                     
Natureza Furto Simples
Endereço R. Campo Mourão, 
Solicitante Mulher, 54 anos
Relato: No local em contato com a proprietária de um supermercado, relatou que chegou um cliente em seu estabelecimento e em um momento de distração enquanto atendia outro cliente o indivíduo furtou o dinheiro que encontrava - se em seu caixa, e saiu correndo tomando rumo ignorado. Foi realizado busca nas imediações, mas sem excito. A mesma foi orientada.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2017 Horário: 15h15min                                         
Natureza Drogas para consumo pessoal
Endereço Av. Maranhão, Centro
Detido Homem, 21 anos
Relato: A equipe em patrulhamento pelo endereço visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que feito a abordagem, durante a revista pessoal foi localizado dentro da cueca do abordado uma porção de substancia análoga a maconha envolto de um saco plástico de cor branca, o abordado foi identificado, diante dos fatos e com apoio da viatura 8136 foi encaminhado o mesmo até a 6º CIPM para ser confeccionado o termo circunstanciado de ocorrência.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2017 Horário: 21h00min                                          
Natureza Furto Qualificado
Endereço R. Jose Maximiliano Prado
Solicitante Mulher
Relato: A equipe deslocou se ate o endereço acima citado, onde a solicitante, relatou que saiu de sua residência e quando retornou a porta havia sido arrombada e furtaram uma furadeira de cor verde que estava no interior da residência. Foi realizado patrulhamento, mas não foi localizado o autor e nem o objeto.

IVAIPORÃ
Data 30/01/2017 Horário: 23h20min                                          
Natureza Tentativa de Roubo
Endereço Av. Curitiba, Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele estava com duas amigas e um colega na quadra que fica atrás do SESC, quando dois indivíduos magros, altos e com blusas de moletom chegaram em uma bicicleta e tentaram roubar seu celular, ao perceber que seria roubado o mesmo escondeu o celular e os indivíduos fugiram sem levar nada, foi realizado patrulhamento e não foi localizado os suspeitos.

BORRAZÓPOLIS
Data 30/01/2017 Horário: 07h40min                                          
Natureza Dano
Endereço Av. Rio Grande do Sul - Centro 
Relato: Segundo o solicitante que na manhã do dia 30/01/2017, ao chegar a seu estabelecimento comercial, notou que o cadeado da porta havia sido cerrado. Porém, não foi adentrado no local, apenas causando dano. O mesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis e confeccionado o B.O.U.


BORRAZÓPOLIS
Data 30/01/2/2017 Horário: 08h20min                                          
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Paraíba - Frente Lago Municipal - Centro
Solicitante Mulher - 51 anos
Relato: Segundo a solicitante o seu estabelecimento comercial teria sido arrombado, relata que deixou seu estabelecimento na data de 29/01/2017 por voltas das 22h00min e ao chegar pela manhã de hoje notou constatou o fato. No local a porta do estabelecimento estava e danificada e foram subtraídos alguns objetos do seu inteiro. A vítima foi orientada dos procedimentos e foi confeccionado B.O.U.


BORRAZÓPOLIS
Data 30/01/2017 Horário: 07h58min                                          
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Mato Grosso - Centro
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante o mesmo deixou o local onde realiza uma obra em data de 28/01/2017 por volta das 16h00min e que na manhã de hoje ao chegar para trabalhar notou que a porta da casa de ferramentas havia sido arrombada. No local foi cerrado o cadeado e levado algumas ferramentas. A vítima foi orientada dos procedimentos e foi confeccionado B.O.U.


BORRAZÓPOLIS
Data 31/01/2017 Horário: 00h15min
Natureza Desobediência / Ameaça / Resistência.
Local Praça da República – S/N
Solicitante Ação Policial
Apreendido Adolescente, 17 anos.
Relato: A equipe em patrulhamento pela área central, quando no endereço acima citado, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao receber voz de abordagem, um deles, veio a questionar o trabalho da equipe, dizendo que não poderia ser abordado nem ao menos revistado ele se recusou a ficar em posição de abordagem, sendo orientado, o mesmo tentou se evadir do local, sendo contido pela equipe, momento em que o mesmo ameaçou um policial da equipe, dizendo que se não o soltasse ele iria lhe dar um soco na cara. Momento que recebeu voz de apreensão, vindo a resistir com força física, onde foi necessário uso de força moderada necessária e uso de algemas para proteção do mesmo e da equipe. Diante dos fatos a equipe encaminhou o menor até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

FAXINAL
Data 30/01/2017 Horário: 09h30mim
Natureza Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, desobediência e desacato.
Local Rua Joaquim Jose Vieira, 
Detido/ Apreendido Dois Homens 23 anos, Um adolescente de 16 anos.
Relato: A equipe de serviço recebeu informações anônimas que no endereço citado havia uma moto que poderia ser furtada, a equipe deslocou até o local e percebeu movimentação no fundo da residência, feito o busca foi abordado dois homens e um adolescente. Foram localizadas duas motos que estavam sendo desmanchadas e retiradas suas peças, sendo uma Honda CG Titan 125 Fan azul, porem com uma placa que estava na mesma era deu ma Honda/NX-4 Falcon do ano 2004, a segunda moto se trata de uma Honda CG 125 preta provavelmente ano 1987, que se encontrava com placa pertencente a uma Kasinski/Gf 125 prata do ano 2001. Um dos homens disse que a Honda Cg 125 preta era sua, e a Cg 125 Fan pertence à outra pessoa que não se encontrava no local. Todos os abordados estavam praticando o desmanche quando a equipe chegou ao local, com as peças das referidas motocicletas e receberam voz de prisão e foram conduzidos a 53 DRP. Para procedimentos. 

FAXINAL
Data 30/01/2017 Horário: 11h30min              
Natureza Ameaça/ Lesão corporal
Local Rua Ismael Pinto Siqueira, hospital municipal
Preso/Apreendido Homem, 39
Relato: Em continuação ao B.O.U. 2017/113960 a um homem recebeu alta do hospital municipal e diante disto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 53 DRP. Para procedimentos.

FAXINAL
Data 30/01/2017 Horário: 21h00min                            
Natureza Roubo
Local Estrada do Papuã - Faxinal
Solicitante Homem, 56 anos
Relato: Entrou em contato com a equipe policial o solicitante, o qual passou a relatar que por volta das 21 horas cinco indivíduos todos armados com revolver e pistola, sem capuz trajando blusa preta e calça preta aparentado ter 20 anos de idades, sendo um dos indivíduos obeso medido aproximadamente um metro e noventa de altura, chegaram em seu sítio em uma saveiro e cor branca e anunciaram o assalto pedindo dinheiro e arma, sendo a vítima agredida e amarrado em um banheiro, ainda conforme relato da vítima os indivíduos diziam que poderia olhar para seus rostos que a vítima nunca os reconheceriam. Do local foi levado dinheiro e armas, sendo que as armas de fogo eram herança de seu pai e não possuía registro conforme a relação de objetos. Após a vítima conseguir se desamarrar deslocou até a cidade de Faxinal e entrando em contato com a equipe policial por volta das 23 horas, devido os autores ter quebrado seus celulares.

ROSARIO DO IVAI
Data 30/01/2017 Horário: 08h00min                                  
Natureza Furto
Local Sítio Boa Esperança (Água da Esperança)
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante em data 28/01/2017, foi ate seu sítio no endereço a cima citado fazer a medicação de seus animais, chegando foi feita uma breve conferencia, onde deu falta de cinco cabeças de gado, sendo um de cor marrom grande de chifre, outro marrom mocho pequeno, um branco grande mocho, um branco pequeno mocho, um preto grande mocho com manchas branca na barriga, o mesmo também relata que fez buscas por toda sua propriedade e não encontrou os animais foi confeccionado o boletim para providências cabíveis.

ROSARIO DO IVAI
Data 30/01/2017 Horário: 10h10min                                          
Natureza Furto.
Local Sitio São João – Água do Limoeiro 
Vitima Homem, 36 anos
Relato: Compareceu ao destacamento de Policia Militar o solicitante, o qual informou que no dia 18/01/2017 deu falta de uma vaca Nelore de cor branca, a mesma esta marcada com as iniciais RI o mesmo suspeita que ela possa estar na propriedade de uma pessoa conhecida por ele. Diante dos fatos foi confeccionado o B.O.U para providências cabíveis. 

ROSARIO DO IVAI
Data 30/01/2017 Horário: 14h00min                                          
Natureza Furto Simples.
Local Rua Sergipe c/ Rua Bahia
Solicitante Homem 48 anos
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o solicitante, o qual relatou que foi furtado sua motocicleta honda cg 125 titan placa AGV - 4504 de cor verde, disse que estava roçando a grama próximo a Santa e quando se deu conta, sua motocicleta não se encontrava mais no local de onde o mesmo havia deixado. Diante dos fatos a equipe orientou as parte e informou as autoridades competentes. 

ROSARIO DO IVAI
Data 30/01/2017 Horário: 17h00min                                          
Natureza Ameaça / Posse Irregular de Arma de Fogo 
Local Rua Amazonas, 
Solicitante Adolescente, 14 anos 
Assistido/Preso Homem, 54 anos 
Relato: A equipe recebeu a denúncia da menor de idade informado que seu pai o havia a ameaçado de morte apontando um revolver em sua direção. Diante dos fatos e da fundada suspeita de que o mesmo estaria na casa com o revolver, deslocamos ao endereço, no quarto a qual o suspeito dormia havia um baú trancado com cadeado aonde ele dizia não saber onde estaria a chave, da forma que foi usado um alicate para quebrar o cadeado dentro sendo encontrado um Revolver Taurus Special, calibre .38, 6 tiros. Após os Policias realizarem o Flagrante o delegado formalizou através de Auto de Prisão em Flagrante de Delito. 

SÃO JOÃO DO IVAI
Data 30/01/2017 Horário: 14h30min          
Natureza Apoio a outros órgãos 
Local Rua Joaquim Montes, 
Solicitante Delegacia de Policia
Relato: Foi prestado apoio para realização da escolta de um sentenciado para a realização de consulta médica até o a Unidade de Saúde de São João do Ivaí, posteriormente feito o retorno ao sistema carcerário DP, ação foi executada sem alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário