quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 03 e 04/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Apucarana, Jandaia do Sul, Ivaiporã, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, São João do Ivaí, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre e Faxinal.




Apucarana 07h40min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av. Aviação - Restaurante La de Casa
Relata que ao chegar ao estabelecimento notou que a porta da frente de blindex estaria arrombada e notou a falta de um notebook marca asus, uma caixa de som marca Britânica, um celular marca Asus, uma bolsa Feminina, RG, CPF, CNH, Certidão de Casamento, um Talão de cheques do Banco Santander, dois cartões de credito sendo um do Banco Bradesco e outro do Banco Santander, oito óculos marca Prada, perfumes diversos, maquiagens diversas, um litro de Natu Nobilis.

Apucarana 08h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Rua Tamandaré - Barra Funda
Relata que ao chegar à empresa notou que arrombaram as portas e furtaram do local diversos pneus, ferramentas , rodas e câmeras de segurança.

Apucarana 09h30min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Aviação - Jd Colonial
Relata a vitima que arrombaram a porta da frente e furtaram uma maquina de som Junk box, um microondas, um botijão de gás.

Apucarana 09h50min
Natureza Furto Qualificado
Endereço Av Irati - Barra Funda 
Relata que arrombaram a porta e furtaram um botijão de gás.

Apucarana 14h35min
Natureza Embriagues ao Volante / Corrupção Ativa
Preso HOMEM - 33 anos
Endereço Rua Clovis da Fonseca - Centro
A equipe deslocou para atendimento de acidente envolvendo os veículos HB/20 de Placas AZO-1466 e um outro veiculo, e verificou que o condutor do HB/20 aparentava estar totalmente  embriagado e não portava documentos, sendo constatado pela equipe que o mesmo é boliviano. No momento da abordagem o autor ofereceu à equipe a quantia de R$600,00 e se negou a realizar o teste do etilômetro, recebendo assim voz de prisão e sendo encaminhado a Delegacia para procedimentos.

Apucarana 01h34min
Natureza Dirigir Veículo Sem CNH
Endereço Rua José Miskovski – Vila Nova
Apreendido MENOR – 17 anos
A equipe em patrulhamento visualizou uma motocicleta com os faróis apagados, que ao avistar a viatura e receber sinais de parada empreendeu fuga evadindo-se para a Rua Hermes da Fonseca, sendo iniciado acompanhamento tático e logrado êxito na abordagem no endereço acima, sendo constatado que tratava-se da motocicleta Honda/CG 125 de Placa AGD-5895, o qual estava com débitos administrativos e diversas irregularidades, e seu condutor era menor de idade. Diante dos fatos foi apreendida ao pátio da OPM e o menor apreendido e encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis.

Apucarana 03h48min
Natureza Furto Qualificado (De Veículo)
Endereço Rua Massaharo Tatesuzi – Vila Nova
Conforme relato do solicitante, deixou sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de Placa AVP-2987 e cor preta estacionada em frente da casa de um amigo, e ao sair a mesma havia sido furtada.

Jandaia do Sul 22h30min
Natureza Furto Qualificado
Apreendido MENOR - 15 Anos
Solicitante Anonimo
Local R. Placido Caldas
Conforme solicitante, observaram do interior da sua residência alguns indivíduos já dentro do quintal, e quando a vitima abriu a janela os indivíduos se assustaram e correram para fora da casa, e entraram em um veiculo celta de cor preta. Em seguida a equipe recebeu denuncia relatando que na Rua Benedito Goulart havia um veículo celta de cor preta parado em frente à residência, onde alguns indivíduos haviam pulado o muro. A equipe deslocou ao local onde avistou o veículo celta de cor preta, e ao se aproximar foi avistado 04 elementos na garagem da casa, que empreenderam fuga pelos fundos da residência, pulando vários telhados ate chegarem a uma mata fechada, sendo logrado êxito em abordar um dos indivíduos, que foi identificado como sendo o menor de 15 anos. No local foi localizado pela equipe vários objetos que estavam prontos para serem furtados e já do lado de foram da residência, cuja porta dos fundos havia sido totalmente danificada pelos invasores. Diante do fato, com apoio do Conselho Tutelar, o menor foi apreendido, juntamente com o veículo, e encaminhado para a Delegacia para as providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/01/2017 Horário: 15h38min                            
Natureza Adulteração de sinal identificador de veiculo automotor
Local R. Rio Negro, Monte Castelo
Relato: A equipe em patrulhamento pela rua rio negro bairro monte castelo, quando visualizou a pessoa conhecida guardando uma motocicleta yamaha ybr na cor verde "suspeita", em sua residência, foi consultado a placa pelo copom e constou uma motocicleta honda xlr na cor vermelha, a equipe então fez contato com essa pessoa a qual franqueou a entrada da equipe para melhor verificação, constatado então que a placa da moto estava sem lacre, sendo realmente falsa e que a referida motocicleta ainda estava com a numeração do chassi suprimido, questionado a procedência da moto, o mesmo afirmou que comprou a motocicleta recentemente pelo valor de R$500,00 reais, disse ainda que a muito tempo comercializa este tipo de moto. Diante do fato a equipe deu voz de prisão ao mesmo e encaminhou juntamente com a motocicleta a delegacia para os procedimentos cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 03/01/2017 Horário: 15h50min                            
Natureza Furto Simples
Local R. Colibri
Relato: A equipe deslocou no local onde a solicitante que é médica da unidade básica de saúde relatou que uma paciente identificada, após a consulta veio a furtar de sua bolsa que estava aberta em cima da mesa, a sua carteira contendo documentos pessoais, cartões, dinheiro e um aparelho celular da marca motorola. A mesma repassou as características da menor e a equipe realizou diligências a fim de localiza-lá, porém a equipe da saúde a localizou no centro próximo ao edifício onnix e a encaminhou até a equipe. Com ela, foi localizado o celular e o dinheiro, a mesma levou a equipe até o local onde dispensou a carteira e os objetos que se encontravam nela. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada juntamente com os produtos do furto até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O conselho tutelar foi acionado, a autora do fato relata que dispensou o chip do celular no mesmo local em que dispensou a carteira, e que o chip que se encontra no celular é de sua irmã, porém o chip anterior não foi localizado no local.

GRANDES RIOS
Data 03/01/2017 Horário: 01h31min          
Natureza Invasão de domicilio
Local Av. Jose monteiro Noronha, 
Relato: A equipe foi informada que no local havia sido invadido por um desconhecido. Chegando encontramos o solicitante, segundo ele que é vigilante do fórum do município de Grandes Rios e estava de plantão esta madrugada, o local do fato é uma residência localizada enfrente ao Fórum do município e funciona como arquivo do mesmo, e ao efetuar sua ronda noturna notou que havia um individuo nas dependências da residência tentando pular o muro, diante deste fato o mesmo acionou 190 e foi prontamente atendido. Equipe efetuou buscas pelo quintal e área externa da residência com o objetivo de localizar o invasor porem sem êxito.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 03/01/2017 Horário: 09h30min                                          
Natureza Ameaça.
Local Rua Paranaguá, 
Solicitante homem, 18 anos 
Relato: Compareceu ao Destacamento da Policia Militar o um homem, o qual informou que ao passar a virada de ano que seus parentes foram esfaqueados, passou a receber ameaças sendo informado por populares que um individuo e seus familiares estão dizendo na cidade que é melhor o mesmo ir embora do município se não ele irá morrer. 

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/01/2017 Horário: 10h00min          
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Rio Jordão 
Solicitante Mulher
Relato: A solicitante foi viajar no dia 23/12/2016 e ao retornar a sua residência, notou que a porta de entrada da residência havia sido arrombada e do interior foram subtraídos vários objetos como: botijão de gás, compras, inalador, televisão e aparelho receptor, prancha de cabelo, brinquedos, roupas masculinas, femininas, infantil, lençóis, mantas, bolsa feminina, produtos de higiene pessoal, leite e lata de sustagem. Que não sabem precisar o dia que o furto ocorreu.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/01/2017 Horário: 11h00min                              
Natureza Furto
Local Estância Morais, Porto Espanhol
Solicitante Homem
Relato: Segundo o solicitante ele comprou um celular para a sua filha e no mês de julho, uma afilhada do mesmo veio passear em sua residência e notou que a mesma foi embora e o celular de sua filha havia sumido. Ao entrar em contato com a sua afilhada a mesma relatou que teria pego o celular, ele pediu para a mesma devolver a qual relatou que o celular estava em posse de um homem. Segundo o solicitante o referido homem está preso por estar envolvido com a sua afilhada que é menor de idade. Na prisão estava em posse do celular da sua filha um celular moto GII marca Motorola de cor de fundo verde. Que não registrou queixa anteriormente por conta da menor ser sua afilhada e estava tentando recuperar o mesmo. Que o celular foi comprado na casas pernambucanas de Ivaiporã.

RIO BRANCO DO IVAÍ
Data 03/01/2017 Horário: 22h15min                                    
Natureza Desacato, Desobediência e Resistência  
Local Rua Rio Tocantins S/N
Preso Homem
Relato: A equipe foi informada por populares que foram até o Dpm e também através de ligação que havia um homem caído próximo a um bar na rua e ensangüentado. Ao chegar ao local à equipe constatou o fato e acionou a ambulância do hospital municipal. O mesmo foi levado ao hospital. Cerca de 10 (dez) minutos depois, a equipe recebeu ligação do hospital, pedindo ajuda, porque o individuo que havia sido conduzido, estava agressivo e chutando a porta. A equipe tentou conversar e acalmar o mesmo qual começou a desacatar os policiais. Foi dada voz de prisão e ao tentar algemá-lo o mesmo começou a resistir e a empurrar esses policiais. Que o mesmo foi atendido pelo médico de plantão e assim que atendido foi algemado e encaminhado a delegacia de policia de grandes rios para as providencias cabíveis. 

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 03/01/2017 Horário: 10h20min          
Natureza Apoio a Outros Órgãos 
Local R. Juscelino Kubistchek 
Solicitante Mulher
Relato: Em patrulhamento a equipe foi procurada pela solicitante que solicitou apoio para retirar da residência da de uma senhora, um berço e alguns pertences de sua filha que morava junto com o filho da proprietária, porque em uma tentativa amigável não foi possível por ambas as partes. O apoio foi prestado pela equipe e ocorreu sem alteração a retirada.

SÃO JOÃO DO IVAÍ
Data 04/01/2017 Horário: 23h30min                      
Natureza Ameaça
Local R Daniel Francisco Azevedo
Relato: A equipe foi acionada para comparecer no endereço acima citado porque um homem estava ameaçando seu sobrinho com uma faca chegando ao local a equipe se deparou com o mesmo extremamente alcoolizado e totalmente fora de si, diante dos fatos a equipe conduziu o mesmo a delegacia de policia civil de São João do Ivaí. Chegando na dp o autor ficou muito exaltado e começou a se debater contra as paredes, batendo cabeça e rosto  com força, foi chamado a equipe do hospital e a mesma constatou que se tratava de ingestão de bebida alcoólica e por isso não foi possível a medicação. 

ARIRANHA DO IVAÍ
Data 02/02/2017 Horário: 21h00min                                          
Natureza Furto
Local Antonio de Souza campos
Vitima Mulher
Relato: Veio ate este destacamento a Senhora Andréia Aparecida Feliciano, a mesma relata que no dia 02 de janeiro segunda feira, teve uma bicicleta modelo (cros) de cor amarela furtada na calçada, em frente a sua residência por volta das 21h00min e que não faz idéia de quem possa ter praticado o furto. A equipe orientou a solicitante e confeccionou o boletim de ocorrência unificado.

JARDIM ALEGRE
Data 03/01/2017 Horário: 16h15min                                       
Natureza Infração de Transito e Perturbação de trabalho.
Local Av. Paraná, Centro
Relato: A equipe durante verificação de transito de rotina, visualizou um veiculo Gm/Vectra de jardim alegre, com sistema de suspensão rebaixado, para verificar a legalidade do rebaixamento, foi realizada a abordagem, durante a verificação documental e demais requisitos do CTB, foi verificado que o veiculo possuía película refletiva, não permitido, o mesmo se dispôs a retirar a película, apos sanada, e por não havia mais irregularidade no veiculo, foi lavrado auto de infração de transito, e liberado o condutor, porem quando a equipe estava se retirando o mesmo fez contato via telefone, e durante a conversa em tom alto, o mesmo passou por telefone a placa de seu veiculo e que o mesmo estaria sendo notificado, que não assinaria o auto, que policiais estavam liberado ele, questionado qual seria o destinatário da ligação, ele relatou ser vereador, e que o vereador iria no destacamento ou na companhia, foi informado o mesmo que qualquer intervenção por influencia se caracteriza crime, o mesmo foi liberado, durante a confecção do boletim de ocorrência no destacamento policial militar, o referido veiculo acima passou na frente do destacamento com som audível a mais de vinte metros na rua Londres sentido a avenida Matos Leão, perturbando a confecções do boletim, sendo visualizada a placa, porem impossibilitado de realizar a abordagem, foi lavrado novo auto de infração.

FAXINAL
Data 03/01/2017 Horário: 19h40min
Natureza Lesão Corporal, violência domestica
Local Rua Rua Bento Ruths Tezério, 
Vitima Mulher
Relato: A equipe deslocou ao local citado porque recebeu informações que uma mulher havia sofrido agressão pelo ex-marido. Chegando ao local foi encontrada caída na entrada da residência uma mulher que aparentava estar bastante embriagada e não prestava nenhum tipo de informação, e também tinha um edema em região frontal de face, que segundo informações foi causado por seu ex-marido apenas identificado. Os socorristas do SAMU estiveram no local e encaminharam a mesma até o hospital municipal para procedimentos. A equipe realizou rondas, mas não logrou êxito em localizar o suposto autor da agressão. As informações sobre a ocorrência foram prestadas por pessoas que estavam próximas e não quiseram se identificar.

FAXINAL
Data 03/01/2017 Horário: 22h00min
Natureza Lesão Corporal – VD.
Local Rua Santos Dumont, Vila Velha.
Vitima Mulher, 30 anos
Preso Homem, 18 anos.
Relato: A equipe de serviço foi solicitada pela vitima, que passou a relatar que ela e seu amásio, haviam discutido, e que no auge da discussão o mesmo lhe agrediu com vários socos. No local foi constatado que a agressão resultou alguns hematomas em seus braços e em sua perna direita. Diante dos fatos como a vitima desejava representar contra o autor dos fatos, ambos foram encaminhados para a 53º DRP de Faxinal para demais providências.

FAXINAL
Data 03/01/2017 Horário: 23h45min               
Natureza Desobediência a ordem judicial
Local Rua Maria Quitéria X Rua Anita Garibaldi
Preso Homem, 29 
Relato: A equipe em patrulhamento no local citado abordou um homem, verificado o alvará de soltura do mesmo numero 000202321-01 contava uma restrição de direito para o mesmo se recolher a sua residência as 20h00min e o momento da abordagem era 23h45min, ou seja descumprindo ordem judicial. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 53 DRP. Para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário