quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 04 e 05/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Borrazópolis, Jardim Alegre e Faxinal.





IVAIPORÃ
Data 04/01/2017          Horário:  13h15min                                                             
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Av São Paulo, 815 - Centro
Relato: Apoio ao Corpo de Bombeiros onde a viatura do mesmo iria adentrar o Campo da Univale para realizar o transporte de uma criança recém nascida até o Hospital que estariam chegando da cidade de Pitanga de Helicóptero, onde um veículo GM Astra estava estacionado defronte ao portão da mesma, impedindo a entrada da viatura do Siate. O veículo foi guinchado até o pátio da CIA.

 IVAIPORÃ
Data 04/01/2017          Horário:  19h10min                                                             
Natureza Apoio a Outra OPM
Local Av Souza Naves, 1045 - Centro
Vítima Mafalda Backes Camargo, 69 anos
Relato: Apoio ao Corpo de Bombeiros em um atropelamento onde o condutor da motocicleta atropelou a vítima que atravessava a via, causando ferimentos na mesma onde foi encaminhada ao Hospital Municipal.

 IVAIPORÃ
Data 05/01/2017          Horário:  19h10min                                                             
Natureza Lesão Corporal
Local Rua São Leopoldo, 70 - Centro
Vítima Homem, 39 anos 
Relato: A vítima informou que o mesmo e seu pai, teriam sido agredidos pelo seu irmão onde após a agressão, o pai do mesmo saiu de casa e não havia sido encontrado. Com a chegada da equipe PM os ânimos foram contidos e ninguém manifestou o desejo em representar contra o outro.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/01/2017          Horário: 20h                                                                          
Natureza Abordagem de Suspeito /  Infração de Trânsito
Local Praça da República  nº 312 - Centro 
Equipe de serviço ROTAM
Relato: Em patrulhamento ao endereço acima citado avistou uma motocicleta HONDA placa BJV-3210, realizando malabarismos em uma roda só, onde foi realizada a abordagem e verificada que a mesma estava com débitos e o condutor não estava portando a CNH. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do DPM.

BORRAZÓPOLIS
Data 04/01/2017          Horário: 23h15min                                                                
Natureza Furto Simples
Local Praça da República – Centro -  Borrazópolis
Vitima   Mulher, 26 anos
Relato: A vítima relatou que estava utilizando os serviços do parque de diversões que se encontra instalado no referido endereço onde por um momento retirou seu celular do bolso e deixou em um brinquedo esquecendo no mesmo. Após algum tempo deu falta do aparelho onde retornou ao local, não o encontrando mais. 

JARDIM ALEGRE
Data 05/01/2017    Horário: 02h00min                                                                    
Natureza Roubo
Local Distrito de Placa Luar
Vitima Homem, 49 anos
Relato: A vítima, motorista do caminhão tanque de placas EFU-5725 de propriedade da distribuidora Santa Helena, que transportava aproximadamente 36 toneladas de óleo vegetal, relatou que estava transportando a carga de Maringá para o porto de Paranaguá, e ao chegar na cidade de Mauá da Serra parou para verificar os pneus, momento este, que não soube precisar se fora 3 ou 4 indivíduos, o abordaram e enquanto um o dominou um outro colocou um capuz em sua cabeça, o jogaram em um veículo e ficaram rodando com o mesmo, e momentos depois o devolveram para o caminhão,  conduzindo o mesmo até o Distrito de Placa Luar onde o abandonaram amarrado dentro do veículo de carga. O caminhão foi entregue na DP.

FAXINAL
Data 04/01/2017 Horário: 22h15min
Natureza Roubo 
Local Rua João Ribeiro Falavinha, s/nº - Conjunto JK
Vitima Homem, 41 anos.
Relato: A equipe foi acionada por um socorrista do SAMU, que relatou que no endereço acima citado haveria uma pessoa que teria sido agredida e roubada, e que esta já estaria sendo encaminhada ao hospital municipal para ser medicada. No hospital a vítima relatou que estava caminhando pelas proximidades da praça do bairro JK, quando alguns elementos, que ele não soube precisar a quantidade, o abordaram pelas costas, desferindo vários golpes que vieram a lesionar bastante a sua face, roubando sua carteira, dinheiro, documentos pessoais e telefone celular, evadindo-se em seguida e tomando rumo ignorado. 

FAXINAL
Data 04/01/2017 Horário: 23h25min                                             
Natureza Desobediência a Decisão Judicial
Local Rua Eurides Cavalheiro de Meira, s/nº -  (Bar do Tonhão)
Preso Homem, 29 anos
Relato: Durante patrulhamento pelas imediações do Bar do Tonhão, foi visualizado um indivíduo se evadindo do local ao visualizar a viatura, sendo abordado nas proximidades e identificado. Contra o mesmo existem medidas restritivas de direito entre as quais a proibição de frequentar bares e congêneres, assim como manter-se no interior de sua residência após as 22h00min. Diante do fato o mesmo foi conduzido e entregue na 53° DRP de Faxinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário