sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 05 e 06/01/16

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Jardim Alegre, Cruzmaltina, Grandes Rios, Ariranha do Ivaí, Lidianópolis, Faxinal, Borrazópolis e São João do Ivaí.




IVAIPORÃ
Data 05/01/2017    Horário: 10h00m         
Natureza Receptação 
Solicitante ou Vitima O Estado  
Preso ou Apreendido Adolescente masculino, 17 anos  
Relato:  E patrulhamento a  equipe avistou uma motocicleta com dois elementos, sendo que ao dar voz de abordagem o condutor não obedeceu, sendo acompanhado e na Av. Maranhão o garupa desceu da moto sendo abordado e identificado, ao ser revistado foi encontrado dentro de uma mochila que o mesmo portava um computador modelo not book, marca ACER, de cor preta com características de um aparelho furtado no dia anterior, questionado a procedência do aparelho disse que era de sua irmã, conduzido até a residência do mesmo e solicitado a nota fiscal do aparelho à irmã do apreendido e a mesma informou que não possuía, indagado sobre o motociclista que não parou,  disse que o conhece somente por Vinicius, então  foi realizado contato com o Conselho Tutelar  sendo o adolescente e o objeto encaminhados para a 54ª DRP, para medidas cabíveis.  


JARDIM ALEGRE
Data 05/01/2017    Horário: 07h50min          
Natureza Disparo de Alarme / Fato não constatado
Solicitante ou Vitima COPOM 6ªCIPM
Preso ou Apreendido
RELATO: Foi repassado ao COPOM da 6ª CIPM que repassou a esta equipe que a central de monitoramento de uma  empresa de cigarros perdeu o sinal de monitoramento de um veiculo Van ao passar pelo endereço acima citado, repassado ainda que houvesse a perda de sinal GPS do monitoramento e disparo de alarme do compartimento de carga. Foi realizado buscas e diligencias na região do endereço repassado na jurisdição de Jardim Alegre, até o momento sem constatar o fato ou localizar informações que confirmem o fato. 

CRUZMALTINA
Data 05/01/2017    Horário: 09h35min                
Natureza Furto
Solicitante ou Vitima Homem
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: O solicitante  entrou em contato no DPM para relatar que havia sido furtado um boi da propriedade rural onde o mesmo presta serviço, segundo ele havia estado por lá a ultima vez no dia 1 de janeiro de 2017, e ao retornar na presente data pela manhã notou o furto, sendo que o mesmo localizou ainda restos do animal na propriedade.  Diante disto o mesmo foi orientado das medidas cabíveis.


GRANDES RIOS
Data 05/01/2017    Horário: 08h00min      
Natureza Exercício Arbitrário das Próprias Razões
Local Av. Brasil 
Solicitante Mulher, 30 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando foi abordada pela solicitante que passou a relatar que ao tentar estacionar em frente a uma  empresa na av. Brasil um Senhor que é funcionário da empresa,  começou a colocar cones na frente da empresa e determinou a Solicitante para que a mesma retirasse seu veiculo, pois o mesmo iria estacionar outros veículos na frente da empresa. Relata ainda que é costumeiro utilizarem  de cones para interditar o estacionamento em frente à empresa fazendo com que os usuários da via tenham que ficar procurando por vagas na av. Brasil. Informa ainda que tal fato gerou atrasos ao serviço dela  que é atender pessoas doentes, sendo que para estacionar seu veiculo precisou pedir para que um vizinho deixasse estacionar seu veiculo na garagem particular. Perguntado para a solicitante se desejaria representar contra o autor a mesma informou que decidiria posteriormente. confeccionado o BOU e repassado para DP.

ARIRANHA DO IVAI
Data 05/01/2017 Horário: 16h00min
Natureza Furto Qualificado
Solicitante Mulher , 45
Compareceu neste DPM a Solicitante  informando que; “ na data de ontem (04/01/2017) Constatou que foi furtado de sua propriedade um Cavalo de cor Marrom raça Quarto de Milha”. A mesma foi orientada e registrado o respectivo BOU.

LIDIANÓPOLIS
Data 05/01/2017          Horário: 15 h 45 min                          
Natureza Furto Simples
Local Rua Mato Grosso, n° 432
Solicitante / Vitima Homem 
Preso / Apreendido -
Relato: Após denúncia de furto, a equipe deslocou-se até o referido endereço onde foi realizado contato com o solicitante, que relatou ter estacionado aproximadamente as 13:00 horas sua motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, placa "AXQ-5268" em frente seu estabelecimento,  defronte ao trevo principal, e somente por volta das 15:45hrs percebeu que a referida moto havia sido subtraída. De posse das informações a equipe repassou os dados a Central de Operações PM e passou realizar patrulhamento na área central e rural, porém até o presente momento não logrou êxito em localizar a referida moto.

FAXINAL
Data 05/01/2017    Horário: 22h00min       
Natureza Furto Qualificado 
Solicitante ou Vitima Mulher, 31 anos.
Preso Não Houve
Relato: Compareceu a este destacamento a solicitante e passou a relatar que havia saído de sua residência localizada no endereço acima citado, neste dia por volta das 07h00min e que ao retornar por volta das 20h00min,  encontrou a janela do quarto arrombada e a casa toda revirada. Ao verificar se estava faltando algum pertence, constatou que haviam levado uma maquina de cortar grama, canivete, cofrinho com mais ou menos R$ 300,00, em notas sortidas e moedas, além de outros pertences. Diante dos fatos a vitima foi orientada,  realizado patrulhamento nas imediações do local na iminência de localizar os objetos e possíveis autores, porém sem êxito.

BORRAZÓPOLIS
Data 05/01/2017    Horário:23h30min               
Natureza Danos
Local Rua Basílio Codognoto  142
Solicitante / Vitima Mulher  20 anos
Autor / Advertido Não Houve
Relato: Esta equipe de serviço foi informada via COPOM de que no endereço acima citado havia ocorrido uma situação de danos, chegando no local a solicitante  relatou que a irmã de seu ex namorado, chegou na residência da solicitante e com chutes e socos quebrou os vidros das duas portas da casa sem  motivo aparente e posteriormente se evadiu do local, a equipe realizou patrulhamento parar tentar localizar a autora dos fatos porém sem êxito até o momento, diante dos fatos a vítima foi orientada e as medidas cabíveis tomadas.

São João Do Ivai
Data 06/01/2017    Horário: 22h30min     
Natureza Furto qualificado
Solicitante ou Vitima Homem,  23 anos
Preso ou Apreendido Não Houve
Relato Esta equipe foi acionada pelo solicitante  o qual passa a nos relatar que deixou seu veiculo Gol Placas AXG-6903 de cor branca por volta da 22h30min. em frente a sua residência no endereço supra citado , e que quando retornou às 23h00min. o veiculo já não se encontrava no local , diante da narrativa do fato a equipe repassou as informações pertinentes ao COPOM e realizou patrulhamento  em toda imediações o qual nao foi obtido êxito na localização do referido veiculo , foi feito o B.O.U. e apos retornado ao patrulhamento normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário