segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

B.O - Ocorrências registradas no Vale do Ivaí - 07, 08 e 09/01/17

Confira na íntegra as ocorrências registradas em Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Borrazópolis, Arapuã, Faxinal, Ariranha do Ivaí, Lunardelli, Lidianópolis, Godoy Moreira, Cruzmaltina e São João do Ivaí.




Relatório de Ocorrências do dia 7 de Janeiro  

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 17h50m          
Natureza Atendimento de acidente
Local Av sete de setembro, esq. Com Av Estevam Marciano dos Santos
Solicitante ou Vitima Homem  
Preso ou Apreendido Não houve 
Equipe de serviço Sd, Carvalho e Sd Cassia 
Relato:  A equipe atendeu a um acidente de transito em que uma motocicleta honda CG Titan  colidiu com um veiculo Fiat siena. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Hospital pelo SIATE .

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 15h10m        
Natureza Fato não constatado
Local Av Tancredo Neves 470- Centro
Solicitante ou Vitima Não informado 
Preso ou Apreendido Não houve 
Equipe de serviço Sd, Carvalho e Sd Cassia 
Relato:  A equipe foi informada sobre a ocorrência de um furto em uma residência, vizinha do solicitante, mas ao verificar constatou se que era uma pessoa que estava na casa cuidando  enquanto o proprietário viajava.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 17h50m         
Natureza Desobediência, direção perigosa e receptação
Local Distrito do Jacutinga, 
Solicitante ou Vitima Ação policial 
Preso ou Apreendido Homem  de 18 anos 
Equipe de serviço Sd Gomes, Sd Rech e alsd  Erick
Relato:  A A equipe patrulhava quando visualizou dois homens em uma motocicleta sem placa  e o garupa desceu da moto e motociclista fugiu da abordagem, por uma estrada rural,  tendo a equipe o acompanhado o veiculo por aproximadamente 4km, onde abordou e constatou pelo numero do motor que o veiculo havia sido furtado em 17/09/2015. O condutor de 18 anos foi detido e encaminhado a 54ª DRP junto com a motocicleta.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 13h00m          
Natureza Conduzir veiculo auto motor sob influencia de álcool 
Local Rua sete de setembro , Bosque da Saúde 
Solicitante ou Vitima anônimo 
Preso ou Apreendido homem de 24 anos 
Equipe de serviço Sd Gomes, Sd Rech e alsd  Erick
Relato:  A equipe foi informada de que no bosque da saúde havia um motociclista trafegando em alta velocidade com uma motocicleta barulhenta, e ao averiguar visualizou o motociclista que fugiu da abordagem, sendo localizado escondido em um mato logo após, durante buscas. A motocicleta era uma Agrale Dakar não licenciada e foi apreendida. O condutor apresentava sinais de embriagues e por recusar a submeter se ao teste do etilometro foi detido e encaminhado a 54ª DRP, mediante termo de constatação dos sinais de alteração da capacidade psicomotora.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 21h45m          
Natureza Conduzir veiculo auto motor sob influencia de álcool 
Local Rua Bulha, 700, Monte Castelo 
Solicitante ou Vitima Mulher 
Preso ou Apreendido Homem  de 52 anos 
Equipe de serviço Sd Izaltino, 
Relato:  A equipe foi informada de um veiculo Fiat Uno de placas CAI8905 havia chocado se contra um muro de uma residência, causando danos, e fugindo do local, estando o condutor embriagado. Foi feito buscas e localizado o veiculo na Rua Cornélio Procópio e constatou que o motorista apresentava sinais de embriagues, mas que negou se a submeter ao teste, tendo sido lavrado o termo de constatação e detido o motorista. O veiculo foi apreendido por também não estar licenciado.

IVAIPORÃ
Data 07/01/2017    Horário: 23h40m          
Natureza Lesão corporal 
Local Rua Jose Bonifacio – bosque da saude 
Solicitante ou Vitima Homem adulto 
Preso ou Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd Soares, Sd Araujo
Relato:  Esta equipe deslocou ate o endereço mencionado onde o solicitante relatou que seu vizinho estaria sendo espancado por quatro elementos que adentraram em sua casa. chegando no local foi constatado pela equipe que  a vitima  apresentava-se embriagado e com vários cortes na cabeça e no braço. ao ser indagado sobre quem seriam os agressores o mesmo disse que os conhecia mas não iria identifica-los. Em seguida a vitima foi atendida pelo corpo de bombeiros que o encaminhou a hospital municipal. foi feito o patrulhamento nas redondezas do local mas sem Êxito. foi confeccionado o bou.

ROSÁRIO DO IVAÍ
Data 07/01/2017          Horário:  03h00min                                    
Natureza Furto Qualificado
Local Rua Cornélio Procópio (Praça Central)
Solicitante / Vitima Mulher de  29 Anos (vitima)
Equipe de serviço Sd. Da Silva Sd. Prezotti  
Relato:  Compareceu a este destacamento a proprietária de um comercio de alimentos e bebidas (barraca) a qual fica localizada na praça central dessa cidade, que na data de ontem por volta das 21:30 fechou seu estabelecimento e foi para sua residência descansar, que na data de hoje quando foi reabrir percebeu logo que chegou que seu estabelecimento estava arrombado, segundo a vitima os autores retiraram um pino da dobradiça danificando a mesma e conseguiram acesso a interior da barraca, onde furtaram 3 (três) fardo de cerveja lata da marca kaiser, 2 (dois) de refrigerante lata marca coca-cola, 1 (um) fardo de refrigerante lata marca fanta, 3 (três) litros de whisky de marca natu nobilis, todos os doces que estavam no expositor, e 18 (dezoito) reais em moedas, dessa forma a vitima registrou este boletim para que possa ser tomado as medidas cabíveis

GRANDES RIOS
Data 07/01/2017    Horário: 11h00min         
Natureza Infração de Transito
Local Rua Rui Barbosa S/Nº
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Honda de cor vermelha e de placas ABK-3381, sendo que ao realizar a abordagem verificou-se que seu condutor não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração de transito e recolhido o veiculo ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis, sendo o condutor orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

GRANDES RIOS
Data 07/01/2017    Horário: 21h50min         
Natureza Infração de Transito
Local Av. Das Flores X Av. Brasil
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Equipe realizava patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta Honda de cor azul e de placas ALR-0904, sendo que ao realizar a abordagem verificou-se que seu condutor de 17 anos não possui CNH, PPD ou ACC e ainda que a referida motocicleta se encontrava com débitos de licenciamento e seguro obrigatório. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração de transito e recolhido o veiculo ao pátio do DPM de Grandes Rios para as providencias cabíveis, sendo o condutor entregue para seu para seus parentes e orientado quanto aos procedimentos legais a serem adotados.

GRANDES RIOS
Data 07/01/2017    Horário: 22h30min          
Natureza Infração de Transito
Local Av. Das Flores X Av. Brasil
Preso ou Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd Guerer e Sd Arthur
Relato: Equipe realizava patrulhamento quando abordou um veiculo, cujo condutor não possuía habilitação para conduzir  e o veiculo não estava licenciado para circular.Que durante o tempo que aguardava o guincho para o veiculo, foi abordado uma motocicleta e também o condutor não era habilitado e nem o veiculo licenciado. 

BORRAZÓPOLIS
Data 07/01/2017          Horário:  10h50min                                                                                 
Natureza Abordagem de Suspeitos
Local Rua Mato Grosso nº 1366
Vitima/ Solicitante Equipe de Serviço
Equipe de serviço Sgt Tavares, Sd Ivan
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento avistou uma pessoa em atitude suspeita. Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem padrão e nada de ilícito foi constatado. 

Arapuã
Data 07/01/2017          Horário: 12h50min                                   
Natureza Dano
Local Rua Brasil  s/n – Bairro: Distrito Romeópolis 
Solicitante Mulher de   52 anos
Equipe Sd Aurélio ; Sd Denis e Sd Quintino
Relato: Via copom esta equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado, onde foi feito contato com solicitante que relatou que seu cunhado estaria retirando a porta de sua residência e algumas telhas de Eternit. Ao indagar o cunhado da solicitante, sobre o fato o mesmo disse que comprou a porta e as telhas e estava retirando pois iria sair da casa e morar em outro lugar. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e confeccionou o respectivo boletim.

Arapuã
Data 08/01/2017          Horário: 03h30min                                        
Natureza Violência Domestica 
Local Rua Presidente Café Filho nº1223 
/ Vitima Mulher de  27 anos
Detido Homem de  39 anos
Equipe de serviço Sd Aurélio ; Sd Denis e Sd Quintino
Relato: Via centro de comunicações esta equipe foi solicitada a comparecer no local supracitado onde estaria ocorrendo violência domestica, ao chegar no local a equipe constatou o fato sendo que a vitima teria sido agredida com um soco na boca por seu tio e que o mesmo estava ameaçando os familiares dizendo que iria matá-los. a equipe adentrou a residência onde estava o autor  para esclarecer o fato momento em que o mesmo estava procurando uma faca para usar contra a equipe, foi dada voz de prisão para o mesmo sendo que houve resistência foi usada a força progressiva para contê-lo e algemas conforme sumula vinculante numero 11. A equipe o conduziu para delegacia de Ivaiporã para ser tomada as medidas cabíveis.

FAXINAL
Data 07/01/2017 Horário: 14:00
Natureza Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo Automotor
Local R Benedito Cirilo 
Solicitante/Vitima Não houve
Preso/Apreendido Homem adulto
Equipe de Serviço Sd. J Gomes // Sd. Eduardo // Sd 2ª Cl. Locatelli // Sd 2ª Cl Joscelino
Relato: Esta equipe em PTRM pelo endereço acima citado, onde se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual conduzia uma motocicleta de cor escura. Na abordagem foi constatado que a motocicleta  se encontra registrado em um veiculo com características diferentes da do veiculo que o mesmo conduzia, sendo esta pertencente a uma HONDA/TITAN KS 125 de cor prata; onde foi verificado a situação do chassi do referido veiculo, foi constatado que a mesma teve seu chassi suprimido, com diversos furos, foi consultado a numeração do motor do referido veiculo, foi constatado que o mesmo encontra-se registrado em uma HONDA/CG 125 TITAN KS de cor verde de placa MBQ-9471 de Joinville- SC. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, e encaminhado ate a 53ª DRP de Faxinal, a fim de que fossem tomadas as providencias cabíveis quanto aos fatos acima descrito. 


FAXINAL
Data 07/01/2017 Horário: 14h35min
Natureza Veiculo Recuperado.
Local PRC 272 Proximo a Fazenda Santa Tereza
Solicitante/Vitima Anonimo
Preso/Apreendido Não Houve.
Equipe de Serviço Sd. J Gomes // Sd. Eduardo // Sd. 2ª Cl. Locatelli // Sd. 2ª Cl Jocelino
Relato: Esta equipe em posse de informações anonimas, onde dão conta que havia um veiculo abandonado no referido local; em PTRM pelo endereço acima citado, a equipe deparou-se com uma caminhonete NISSAN/FRONTIER SL de placas AZT-0275 de cor prata, onde realizado a consulta sobre tal veiculo, foi constatado que a mesma possui indicativo de roubo; e que ao ser consulta o boletim de ocorrência, este de numero 2017/25175, foi constatada que a mesma foi roubada em data do dia 06 de janeiro de 2017. Diante dos fatos, tal veiculo foi apreendido e encaminhado ate 53ª DRP de Faxinal, para que fossem tomadas as providencias cabíveis e elaborados os documentos pertinentes quanto aos fatos.

FAXINAL
Data 07/01/201 Horário:09h00min
Natureza Dano
Local Rua Ismael Pinto Siqueira, n°1301
Solicitante Homem adulto
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd 2º Classe Jocelino / Sd Eduardo / Sd 2°Classe Locatelli / Sd J.Gomes
Relatoo solicitante  passou a relatar que no dia de hoje constatou que sua casa havia sido violada, sendo esta uma casa de aluguel situada na Rua Ismael Pinto Siqueira, n°1301, que teria sido alugada para um grupo de ciganos no mês de dezembro. Porém mesmo após o fim do contrato os locatários haviam deixados alguns objetos no interior da residência. A Equipe de serviço compareceu no local e constatando o arrombamento da porta, porém não foi possível identificar se havia sido subtraído algum objeto da referida casa, assim como o solicitante também afirmou não ter notado falta de nenhum objeto.Diante dos fatos o solicitante foi orientado, foram efetuadas buscas nas proximidades, porém sem êxito em localizar os possíveis autores do arrombamento, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado para as providências cabíveis.  

FAXINAL
Data 07/01/2017 Horário:22h40min
Natureza Vias de fato
Local Rua Benedito Cirilo, n°37
Solicitante Conselho tutelar
Preso/Apreendido Não Houve
Equipe de Serviço Sd 2º Classe Jocelino / Sd Eduardo / Sd 2°Classe Locatelli / Sd J.Gomes
Relato:Esta equipe de serviço foi acionada pelo conselho tutelar de plantão para apoiá-los em uma situação de violência envolvendo menor de idade. Ao chegar ao local a equipe verificou ser o menor conhecido como Gabriel Gonçalves de Lara, rapaz conhecido por ter várias passagens policiais principalmente por tráfico, tal rapaz passou a relatar que sem motivo aparente um vizinho também menor o agrediu ele revidou e os irmãos do vizinho agressor então o espancaram deixando algumas escoriações. Como não se tratava de situação de flagrante e como o menor não soube relatar o nome dos agressores bem como as diligências da equipe restaram infrutíferas em localizar os autores, o menor foi orientado, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de policia civil de Faxinal para as providências cabíveis.  

Ariranha do Ivaí
Data 07/01/2017          Horário: 20h00min                                      
Natureza Furto
Local Nova Aliança (Fazenda São Pedro)
Vitima Homem adulto
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd Marineli, Sd Debora e Sd Medina
Relato: Esta equipe de serviço foi acionada via fone pela vitima a comparecer em sua residência Bairro nova Aliança (fazenda são Pedro) onde havia acontecido um furto de alguns materiais,deslocamos de imediato ao endereço mencionado, onde o mesmo relatou que ficou quinze dias fora de sua residência e ao retornar encontrou sua casa violada e sem alguns materiais, dentre eles três moto serras,sendo uma da marca Husqvarna, uma da marca Still 381, e uma da marca Stihll 170, um pulverizador da marca Stihll, uma roçadeira da marca yacashima, e algumas peças de roupa.O mesmo foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência unificado.

LUNARDELLI
Data 08/01/2017 Horário: 00h57min
Natureza Lesão corporal simples
Local Rua Castro Alves, esq. c/ Av. sete de Setembro
Solicitante / Vitima COPOM
Preso / Apreendido Não houve
Equipe de serviço Sd, Felipe e  Sd. Miranda
Relato: Esta equipe foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, pois havia informações que no local encontrava-se uma pessoa conhecido como “indinho” com ferimentos de faca ocasionadas em uma briga. No local, nos deparamos com ele, onde o mesmo informou que em um desentendimento com um rapaz,  desferiu contra a pessoa do mesmo facadas, que atingiram as regiões das mãos e também nas costas, se evadindo posteriormente ao ato. Perante a situação, esta equipe de serviço solicitou o comparecimento de uma ambulância do hospital municipal para o atendimento no local. Diante dos fatos esta equipe orientou a vitima e realizou patrulhamento nas arredores dos locais do ocorrido, porém sem êxito em localizar o mesmo, restando apenas a confecção do BOU e encaminhamento para Delegacia de Policia para as devidas providências cabíveis.

LUNARDELLI
Data 08/01/17 Horário:04h00min                            
Natureza Furto Veiculo
Local Rua Ceará, 400
Solicitante Homem adulto
Preso Apreendido Não Houve
Equipe de serviço Sd. Felipe /Sd. Miranda

Relato:Relata o solicitante que por volta da 01:30 havia deixado estacionado o veiculo VW Fusca, de cor Branco, Placa ABR4982 em  frente a residência de sua família no endereço acima citado, e que por volta das 04:00 quando seu irmão chegou do seu trabalho, não visualizou o referido veiculo na frente da residência, vindo a comunicar, onde se constatou o furto do veiculo. Esta equipe de serviço realizou os levantamentos dos dados, e diante da situação realizou patrulhamento nas imediações da cidade e áreas rurais, porém sem êxito até o momento em localizar o veiculo, sendo confeccionado o BOU e repassado à autoridade competente para as providências cabíveis.

LIDIANÓPOLIS
Data 07/01/2017    Horário: 23h10min                                 
Natureza Abordagem de suspeitos / Apreensão de veículo
Local Rua Nossa Senhora Aparecida 001, Centro
Solicitante ou Vitima Ação Policial
Equipe de serviço Sd. Alves, Sd. 2º Cl. Becker e Sd. 2º Cl. Morais.
Relato: Esta equipe, durante patrulhamento, avistou dois indivíduos, ambos com 15 anos em uma moto Honda 125 Fan, placa atp9882,de cor vermelha, com emplacamento no municipio de arapongas em atitude suspeita, sendo feito de pronto a abordagem dos mesmos, ao checar via centro de comunicações (copom) o veículo possuía débitos anteriores de licenciamento, sendo assim, o veículo foi recolhido para o pátio e os indivíduos, por serem menores, encaminhados para o conselho tutelar para que se tomasse as providências pertinentes.


Godoy Moreira
Data 08/01/2016    Horário: 03h00min          
Natureza ameaça
Local Rua Campo Mourão nº 607
Solicitante COPOM
Preso ou Apreendido Não Houve
Vitima Homem de 18 anos e de  33 anos
Equipe de serviço Sd. Carlos Sd. Fabio Sd. Daminski
Relato: A solicitante informou que três homens, sendo um  armado de revolver, arrombaram sua casa e passaram ameaçar seus filhos , dizendo para os filhos da solicitante entregarem objetos furtados  na noite de ano novo. Que as ameaças duraram até que os filhos da solicitante devolveram uma caixa de som que estava na residência e se comprometeram a buscar o restante dos objetos para devolver. Que um dos filhos da solicitante estava no hospital sendo atendido , devido a ferimentos resultante das agressões recebida. A equipe diligenciou mas não localizou os autores das ameaças e agressões


Relatório de Ocorrências do dia 08 para o dia 09 de Janeiro 

IVAIPORÃ

Data 08/01/2017          Horário: 06h00min                         
Natureza Cumprimento de mandado judicial  
Local Rua Bem tivi, Vila Nova Porã
Solicitante Anônimo
Preso Homem, 22 anos
Relato: Em patrulhamento nas proximidades do endereço acima a equipe foi abordado por um cidadão que não quis se identificar dizendo que no endereço acima citado onde funciona um ponto de trafico teria um individuo, o qual estava com mandado de prisão, esta equipe checou o nome repassado e constatou que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Diante das circunstancia a equipe localizou um homem de 22 anos na residência, foi lido seus direitos constitucionais e dado voz de prisão e encaminhado a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data 08/01/2017          Horário: 07h15min                         
Natureza Dano qualificado
Local Av. Castelo Branco, 00, Centro
Solicitante Homem
Preso Homem, 40 anos
Relato: Esta equipe em atendimento ao centro de comunicações deslocou até o endereço acima, onde no local constatou que um caminhão Ford/F600, havia colidido com uma árvore e também contra uma placa de sinalização da prefeitura municipal de Ivaiporã, sendo que no local foi identificado como autor dos fatos um homem de 40 anos, que retirou os calços das rodas que mantinham o veiculo imóvel, fazendo com que o caminhão se movesse e viesse a colidir com a placa de sinalização e com a árvore. O responsável pelo caminhão compareceu até o local e  providenciou a remoção do veículo do local. Diante dos fatos foi encaminhado o autor a 54ª DRP Ivaiporã para serem tomadas as providencias cabíveis.


IVAIPORÃ
Data 08/01/2017          Horário: 10h50min                         
Natureza Ameaça
Local Rua Bahia, 00, Vila Santa Maria
Solicitante Homem, 32 anos
Preso Homem, 53 anos
Relato: Esta equipe acionada via Copom deslocou ao endereço supracitado, onde um homem de 53 anos, que de posse de um facão medindo 43cm de lâmina, estava ameaçando de morte o seu genro de 32 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor da ameaça, sendo que o autor resistiu a prisão sendo necessário o uso seletivo da força bem como o uso de algemas, sendo conduzido para 6ª CIPM para termo circunstanciado.


CRUZMALTINA
Data 08/01/2017    Horário: 17h30min                                    
Natureza Lesão corporal
Local Rua São Domingos, 00 – Centro, Cruzmaltina
Solicitante ou Vitima Ligação anônima
Preso ou Apreendido Não houve
Relato: Foi feito uma denuncia via fone ao DPM de Cruzmaltina sobre uma situação de vias de fato no endereço supracitado, quando a viatura chegou ao local encontrou a vitima  que disse ter sido agredido por dois elementos, sendo que um deles desferiu um golpe de faca na mão da vitima, e o outro  também o agrediu com socos e chutes, e então ambos os agressores se evadiram do local.
 Diante disto a equipe realizou diligencias com o intuito de localizar os agressores, porém sem êxito e a vitima por estar ferida com um corte em um dos dedos foi socorrida por uma ambulância da prefeitura de Cruzmaltina.

BORRAZÓPOLIS
Data 08/01/2017    Horário: 10h50min                
Natureza Cumprimento de Mandado Judicial
Local Av Brasil X Rua Guanabara
Solicitante / Vitima Não houve
Autor / Advertido Homem, 25anos
Relato: Esta equipe de serviço em patrulhamento no endereço citado, abordou um homem de 25 anos, o qual tem em seu desfavor o mandado de prisão. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.


FAXINAL
Data 08/01/2017    Horário: 20h30min          
Natureza Atendimento de Local de Morte
Local Rua Paulo Jaroskievcs, 00 – Vale Verde.
Solicitante ou Vitima Homem, 66 anos.
Preso Não Houve
Relato: Esta equipe foi acionada pelo solicitante que passou a relatar que ele havia entrado na residência de seu padrasto, um Sr de 66 anos, e que o mesmo se encontrava em óbito. Relatou ainda que o encontrou o mesmo deitado na cama, no quarto, e que não havia nenhum sinal de violência ou arrombamento, e que para ele se tratava de morte natural. No local foi constatada a situação, foi acionada a PC para dar prosseguimento na situação,  e feito o isolamento do local.


SÃO JOÃO DO IVAÌ
Data 08/01/2017    Horário: 20h00min          
Natureza Furto
Local Estrada Norico para Nazir Schuindt – Vista Alegre.
Solicitante Mulher
Preso/ Apreendido Não houve 
Relato: Esta equipe recebeu uma ligação da solicitante, a mesma afirmando que indivíduos furtaram pertences de sua residência enquanto estava fora. A equipe no local, em contato com a vítima, que passou a relatar que saiu e que ao chegar em sua residência notou que a janela de um dos quartos estava aberta, quando entrou na casa percebeu que alguém teria adentrado no interior e subtraído alguns pertences como sendo, um celular da marca LG de cor branca, e outro da marca Multilaser modelo MS de cor vermelha; uma blusa masculina de cor branca e azul; um aparelho de DVD da marca Inovox com controle de cor preto; um aparelho de som automotivo (rádio) da marca Pionner e um controle de TV da marca LG de cor preta. A equipe fez patrulhamento pelas imediações, porém, nenhum suspeito encontrado.



ARIRANHA DO IVAI
Data 08/01/2017 Horário: 22h00min
Natureza Abandono de Incapaz
Local Estrada de acesso ao distrito de Nova Aliança. 
Solicitante Conselho Tutelar de Ariranha do Ivaí.
Preso/Encaminhado Mulher, 34 anos
Relato: O Conselho Tutelar deste município solicitou apoio da equipe policial para verificar uma possível situação de Abandono de Incapaz. No local foi confirmada a situação, haja visto que a mãe de uma criança de 6 anos, estava totalmente embriagada, deixando de dar os cuidados necessários a sua filha. Sendo assim a mesma foi encaminhada para 54ª D.P de Ivaiporã para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Ariranha do Ivaí. 

LUNARDELLI.
Data 09/01/2017          Horário: 01h30min                                         
Natureza Veículo recuperado
Local Rua Espirito Santo 00
Solicitante Ação Policial
Detido Não houve
Relato: Esta equipe estava em patrulhamento pelo referido local quando avistou um veículo VW Fusca de cor branca estacionado em baixo de uma árvore, com os vidros abertos. Era sabido que em dia anterior um veículo com as mesmas características havia sido furtado na cidade. Imediatamente foi checado via COPOM sobre a situação  do veículo e foi constatado que o mesmo estava com alerta de furto. Diante dos fatos foi acionado o guincho para remoção do veículo que foi encaminhado para a Delegacia de Policia de São João do Ivaí para que sejam tomadas as devidas providencias de Policia Judiciária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário