domingo, 15 de janeiro de 2017

B.O registrados em Borrazópolis - 14 e 15/01/17

FURTO QUALIFICADO – Bar é arrombado na Rua Paraíba 
Na Rua Paraíba a equipe policial recebeu informação que houve um arrombamento comercial. No local a solicitante relatou que ao chegar a seu bar a mesma se deparou com uma porta que estava desativada e pregada dos fundos, arrombada. A mesma informou que também foi arrombada a gaveta de dinheiro da máquina de música, que por sua vez não havia dinheiro e que também foi levada 02 caixas de cerveja de lata da marca Bavária e 02 litros de bebidas destiladas, sendo que não tem idéia de quem seria o autor. Diante dos fatos a mesma foi orientada e lavrado o B.O.U.

VIAS DE FATO – Briga de casal na Rua Ponta Porã 
Por volta das 21 horas deste sábado, 14, a equipe policial se deslocou até a Rua Ponta Porã, onde uma mulher de 22 anos relatou que teve um desentendimento com seu amásio, onde o mesmo a agredir fisicamente. Em seguida seu amasio saiu da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos e como a solicitante optou por não representar contra seu ele, bem como a mesma não possuiu lesões aparentes, e a equipe fez as devidas orientações.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – Filha pula do carro e se machuca 
Na madrugada deste domingo, 15, a equipe se deslocou até  a Rua Paraíba com a Rua João Moreira, onde denúncias anônimas informavam que teria havido um atropelamento no local. Chegando no local a equipe se deparou com uma Mulher de 19 anos, e a mesma se encontrava caída em via publica com vários ferimentos. A ambulância foi acionada e a jovem foi encaminhada ao hospital municipal, onde foi constatado que a mesma além de várias escoriações teria sofrido uma fratura em uma das pernas. Ainda no local do fato, a equipe policial questionou a mesma sobre o que teria acontecido, onde “ela” relatou que estava no veículo com seu pai, e que o mesmo dirigia embriagado e em alta velocidade, onde a mesma com medo de acontecer um acidente, abriu a porta e se jogou do veículo. Com essas informações, a equipe conseguiu abordar a poucos metros, seu pai, Homem, de 39 anos (nome não divulgado) ainda dentro do veículo FIAT/UNO de cor vermelha, onde o veículo se encontrava ligado e o condutor encontrava-se em visível estado de embriaguez, tendo odor etílico, desordens nas vestes, olhos avermelhados. Sendo oferecido o teste do bafômetro o mesmo optou por realizar, sendo encaminhado até o posto da Policia Rodoviária Estadual de Ubá do Sul, onde o teste realizado aferiu a quantia de 0,164 mg/l, configurando o crime de trânsito. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio do DPM de Borrazópolis e o autor para a 53ª DRP de Faxinal para as devidas notificações e providências.


AMEAÇA - Disparo de arma de fogo 
Por volta das 03:00 horas da madrugada na Rodovia Domingos Massa, PR 466, onde os policiais foram acionados para atender uma situação de disparo de arma de fogo. Conforme publicadas no Boletim de Ocorrências, no local a equipe encontrou apenas a solicitante que disse ter sida ameaçada de morte por seu ex convivente, o qual segundo ela teria realizado disparos de arma de fogo contra a mesma, porém não acertou. Então se evadiu diante disto a viatura deslocou ate a residência do mesmo na Rua Santa Catarina(fundos), encontrando o mesmo em frente a residência, sendo então dado voz de prisão, realizado buscas da arma no veiculo do suspeito e residência nada foi localizado, diante disto o mesmo e encaminhado para a delegacia de Faxinal para as devidas providencias. A ocorrência foi registrada pela PM de Cruzmaltina, e nomes não foram divulgados no relatório de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário