domingo, 1 de janeiro de 2017

B.O registrados no começo de ano em Borrazópolis

O ano de 2017 já começou com várias ocorrências registradas pela equipe da Policia Militar em Borrazópolis. Sendo que uma mulher sofreu violência doméstica pelo seu padrasto, homem foi preso por cumprimento de mandado judicial, uma pessoa foi ameaçado e um homem foi preso por desacato. Confira.

Violência Doméstica
A Policia Militar foi solicitada por volta das 13:20 hs, para comparecer em uma residência localizada na Rua Amazonas onde uma mulher estaria sendo agredida por um homem. No local foi relatado que uma mulher foi agredida por seu padrasto com socos e chutes deixando a mesma com escoriações pelo corpo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor dos fatos e o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Cumprimento de Mandado Judicial
A equipe abordou um homem na Avenida Brasil, o qual que tem em seu desfavor um mandado de prisão. Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Faxinal para as providencias cabíveis.

Ameaça
Um homem sofreu ameaça em seu estabelecimento na Rua Rio Grande do Sul, por outra pessoa e pediu o comparecimento da PM. Chegando ao local foi feito contato com a vítima, que relatou que em data de 25/12/2016 teria entrado em via de fatos com um homem, e em data de hoje este voltou ao estabelecimento do mesmo onde fez menção de estar armado e falou hoje eu mato um ‘velho’. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações a fim de localizar o autor, mas sem êxito. 

Desacato e dano
Às 03:10 da madrugada deste dia 1º de janeiro, na Praça da República a Policia Militar recebeu reclamações que um veículo estaria na região com o som excessivamente alto, momento em que foi fazer uma orientação a um dos indivíduos que estava no local, o mesmo chamou os policiais de “pau no cu”, diante disso foi dada voz de prisão para o mesmo, o autor desobedeceu à ordem dada para que se virasse e colocasse as mãos na cabeça para ser algemado, sendo que foi necessário o uso de força física para poder efetuar a prisão. O mesmo continuo resistindo e foi necessário o uso do spray de pimenta, assim a equipe conseguiu efetuar a prisão, durante o percurso o autor estava muito alterado e veio chutando a grade interna do camburão causando assim danos a mesma, chegando na delegacia de faxinal o mesmo falou para o soldado filete que era um loque e que iria acertar com o mesmo na rua e assim que pudesse iria mata-lo, sendo assim diante de todas as informações contidas nesse relato o mesmo foi entregue na 53°DRP de Faxinal para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário