segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Conhecido "Sone Almeida" é hospitalizado após mal súbito

Hoje pela manhã, 23/01, a nossa página B.N, recebeu uma informação que o morador de Borrazópolis, Jairson de Almeida, conhecido como “Sone”, foi hospitalizado e gerou preocupação entre seus amigos e familiares. Apesar de ser um cidadão simples, Sone é querido e muito popular na cidade, onde durante a semana tem a sua barraca no Lago Municipal onde ele vende caldo de cana entre outros.

Segundo informações de uma de suas filhas, Sone estava retornando de viagem com a esposa após visitar a sua filha que reside em Tapejara, Pr, quando na região de Fênix e Quinta do Sol passou mal e foi levado até ao hospital da cidade de Fênix. Devido ao seu quadro de saúde, precisou ser transferido para o Pronto Socorro de Campo Mourão. Já na manhã de hoje (23) teve mal súbito e foi transferido para a HONPAR – (Hospital Norte do Paraná), conhecido Hospital João de Freitas em Arapongas.

Os amigos do Sone estão publicando mensagens de incentivo nas redes sociais e de corrente de oração, torcendo para que se recupere logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário