segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Filha se machuca após "pular de carro em movimento" com pai embriagado

Na madrugada deste domingo, 15, um homem de 39 anos foi preso em Borrazópolis por conduzir o veículo embriagado. Segundo informações publicadas no Boletim de Ocorrências, ele estava com a filha em um Fiat Uno de cor vermelha quando a jovem de 19 anos, com medo de ocorrer um acidente porque o pai estava embriagado e dirigia em alta velocidade, decidiu pular do carro em movimento. 
Moradores encontraram a jovem caída nas proximidades da Rua Paraíba com várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas, a mesma foi encaminhada de ambulância para o Hospital Municipal para atendimento médico.
Já o seu pai embriagado foi abordado pela equipe policial a poucos metros de onde estava a jovem. Com o motor do Fiat Uno ligado o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo odor etílico, desordens nas vestes e olhos avermelhados.
Foi oferecido o teste do bafômetro e o mesmo optou por realizar, sendo encaminhado até ao posto da Policia Rodoviária no Porto Ubá, onde o teste realizado aferiu a quantia de 0,164 miligramas de álcool por litro de sangue configurando o crime de trânsito.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Borrazópolis e o autor foi preso e encaminhado para a 53ª delegacia em Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário