quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mulher é detida com Astra com placas de Borrazópolis Adulterado e com produtos suspeito de furto em São Pedro do Ivaí

Na tarjeta da placa estava escrito "Borrazopis", tentando se referir a Borrazópolis



Segundo informações do Blog do Roque, uma mulher de Godoy Moreira de nome Valquíria foi detida pela Policia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, com alguns produtos suspeitos de furto, ela conduzia um veículo GM/Astra com placas DAK – 9584 de Borrazópolis, pela rodovia PR 457, ao ser abordada pela PM, a mesma apresentava nervosismo, e disse ser moradora de Godoy Moreira, e sua habilitação já estava vencida a mais de 30 dias.

Os policias fizeram uma busca minuciosa no veículo, onde foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com três munições intactas, uma TV 32 polegadas e algumas peças de prata de bali. Ela não soube explicar a procedência dos produtos, e foi encaminhada para a delegacia de Jandaia do Sul, onde foi detida.

Um detalhe que chamou atenção no veículo, é que a placa estava com erro ortográfico, na tarja da placa estava escrito "Borrazopis", tentando se referir a Borrazópolis. 

Os produtos são suspeito de serem furtados. Caso alguém reconheça uma das peças, procurar a delegacia de polícia de Jandaia do Sul.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário