terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ocorrências registradas em Borrazópolis - 30 e 31/01/17

A Policia Militar durante o dia 30 e madrugada do dia 31 de janeiro, registrou quatro ocorrências em Borrazópolis.

DANOS - Era por volta das 07:40hs a equipe policial foi solicitada para comparecer na Avenida Rio Grande do Sul com registro de arrombamento. No local, o solicitante informou que na manhã do dia 30/01, ao chegar a seu estabelecimento comercial, notou que o cadeado da porta havia sido cerrado. Porém, não foi adentrado no local, apenas causando danos. O mesmo foi orientado dos procedimentos cabíveis e confeccionado o B.O.U.


FURTO QUALIFICADO -  Um homem informou para a equipe policia que deixou o local onde realiza uma obra na Rua Mato Grosso no dia 28 por volta das 16h00min e que na manhã  do dia 30 ao chegar para trabalhar notou que a porta da casa de ferramentas havia sido arrombada. No local foi cerrado o cadeado e levado algumas ferramentas. A vítima foi orientada dos procedimentos e foi confeccionado B.O.U.


FURTO QUALIFICADO -  Mais uma vez a lanchonete da Deusa que fica localizada na Rua Paraíba em frente ao Lago Municipal,  foi arrombada e de seu interior levado alguns objetos, dessa vez o registro foi no dia 30, e a proprietária informou para a equipe policial que deixou seu estabelecimento na data de 29/01/2017 por voltas das 22h00min e ao chegar pela manhã do dia 30 notou o arrrombamento. No local a porta do estabelecimento estava danificada e foram subtraídos alguns objetos do seu inteiro. A vítima foi orientada dos procedimentos e foi confeccionado B.O.U.

DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA - Durante patrulhamento pela Praça da República por volta das 00:15 desta terça-feira, 31, a equipe policial de plantão, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, e ao receber voz de abordagem, um deles sendo um adolescente de 17 anos, veio a questionar o trabalho da equipe, dizendo que não poderia ser abordado nem ao menos revistado, ele se recusou a ficar em posição de abordagem, sendo orientado, o mesmo tentou se evadir do local, sendo contido pela equipe. Momento em que o mesmo ameaçou um policial da equipe, dizendo que se não o soltasse ele iria lhe dar um soco na cara. O mesmo recebeu voz de apreensão, vindo a resistir com força física, onde foi necessário uso de força moderada necessária e uso de algemas para proteção do mesmo e da equipe. Diante dos fatos a equipe encaminhou o menor até a 53ª DRP de Faxinal para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário